
Logo no início da adaptação do sentai, a Saban já começou errando: eles acharam que Megaranger se tratava de uma série espacial, devido ao design das roupas e dos mechas/zords. Porém, esse erro revelou-se, posteriormente, um grande trunfo, pois a temática foi um dos atrativos para que antigos e novos fãs voltassem ou começassem a assistir a série.
PRiS teve uma história sólida e séria, coisa que não se via muito nas séries anteriores, com um enredo que não envolvia apenas adolescentes vivendo as suas vidas, e, de vez em quando, lutando contra o mal. Os vilões também não foram unidimensionais. Astronema foi vilã e heroína. Andros, o ranger vermelho, também não era um estereótipo de mocinho.

Se nós, hoje, podemos assistir PROO, e se PRJF está atualmente sendo exibida nos Estados Unidos, nós temos que agradecer à Saban e a Power Rangers in Space (além dos fãs, é claro), que fizeram com que PR tivesse ainda mais e mais temporadas pela frente.
Por isso, como fã da série, e para marcar os dez anos do fim de uma era, eu gostaria que a Disney fizesse um team-up, contando com 1 MM ranger, 1 alien ranger, 1 zeo ranger, 1 turbo ranger and 1 space ranger. Quais são suas opiniões sobre isso? Façam os seus comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário