Comecemos por MMPR S1...
Depois de ter sido confinada por 10.000 anos em um container na lua, juntamente com seus lacaios, Rita Repulsa é libertada, graças a uma distração de dois astronautas. Rita resolve conquistar o plano mais próximo, a Terra, mas é impedida pela mesma pessoa que a havia confinado – Zordon. Este, juntamente com o seu assistente, Alpha 5, decidem proteger o planeta, às custas do sacrifício de 5 adolescentes, que teriam que carregar esse fardo às suas costas. Jason (o ranger vermelho), Billy (o ranger azul), Zack (o ranger preto), Trini (a ranger amarela) e Kimberly (a ranger rosa) são os escolhidos, tornando-se os Mighty Morphin Power Rangers.
Para auxiliar os rangers na batalha contra o mal, Zordon dá aos adolescentes os cinco dinozords, que, combinados, poderiam formar o Megazord.
Um novo adolescente chega à escola em que os rangers estudam – seu nome era Tommy. Ao ver as capacidades dele, Rita decide hipnotizá-lo e dá-lhe a moeda do poder do ranger verde, que tem a capacidade de evocar o Dragonzord. Os rangers, entretanto, não conseguem vencê-lo, e acabam sendo derrotados vezes sem fim.
Entretanto, graças a perseverança de Jason, que destrói a Espada das Trevas, o feitiço acaba sendo destruído, fazendo com que o time passasse a contar com seis integrantes, além de permitir que o Dragonzord pudesse combinar com os demais dinozords.
Logo após esse momento, Zordon faz com que os rangers vermelho e verde fossem à procura de Titanus, para ajudá-los na cada vez mais perigosa luta contra Rita. Graças a essa aquisição, os sete zords (os cinco dinozords, o Dragonzord e o Titanus) poderiam combinar-se e formar o mais poderoso zord até então – o Ultrazord.
Desta maneira, Zordon conseguiu proteger a Terra durante bastante tempo, embora não contasse com a chegada de um novo inimigo – Lord Zedd.
Nenhum comentário:
Postar um comentário