sábado, 12 de abril de 2008

Reviews - MMPR S2

Dando continuidade a mais um resumo...

Não satisfeito com o trabalho realizado por Rita Repulsa, Lord Zedd acaba por substituí-la na tentativa de dominar a Terra, Para tal, acaba por bani-la num container semelhante ao que Zordon empregou para prendê-la, 10.000 anos antes.
Usando os mesmos capangas de Rita – Goldar, Squatt, Baboo e Finster, e substituindo os antigos Putties por seus próprios soldados (Z Putties), Zedd acabaria por atacar a Terra, forçando os cinco rangers principais a fazerem um upgrade em seus zords, tornando os seus antigos dinozords em thunderzords, que, combinados, poderiam formar o mais poderoso megazord já construído: o Thunder Megazord.


Quanto ao Tommy, graças ao enfraquecimento cada vez mais constante de seus poderes, Zordon decide dar-lhe uma nova moeda do poder, a do ranger branco. Junto com novos poderes, vêm novos zords – e nesse caso não é diferente. Tommy recebe de seu mentor um novo thunderzord – o Tigerzord, que poderia combinar com os outros thunderzords (exceto o Dragão Vermelho, do ranger vermelho), formando, assim, o Mega Tigerzord.


Entretanto, três dos rangers iniciais são escolhidos para atender a uma convenção de paz, na Suíça. Com isso, três adolescentes, que os rangers conheceram antes na competição ninja que havia ocorrido pouco tempo antes, em Angel Grove, são os eleitos de Zordon para substituí-los: Rocky, como o novo ranger vermelho; Adam, como o novo ranger preto; e Aisha, como a nova ranger amarela.


Depois desses eventos, e para ajudar na batalha contra Zedd, é dado aos rangers um novo thunderzord: Tor, criado pelo Zordon a partir da fusão de um cristal verde e de uma tartaruga.

Algum tempo depois, Rita Repulsa, livre do container em que fora aprisionada, retorna à Lua e, com a ajuda de Finster, além de ficar mais jovem (usando uma espécie de lama), ainda faz com que Zedd fique apaixonado por ela, ao utilizar uma poção do amor nele. Juntos, decidem destruir os rangers, embora falhassem miseravelmente em todas as suas tentativas.

Nenhum comentário: