quinta-feira, 15 de maio de 2008

Jungle Fury - Sinopse dos próximos episódios

Iae pessoas,
JF ta bombando lá no site da Disney e vamos dar uma prévia do que vai acontecer nesse episódio duplo que tem RJ como protagonista.

Mais sinopses traduzidas (:


13º Episódio - Ghost of a Chance, Part 1

Depois de outra batalha vitoriosa contra os monstros de Camille,os rangers se sentem imparaveis,RJ os alerta sobre a super-confiança deles.Ele diz aos rangers para treinar com mais humildade.Dai Shi surge depois de atingir seu próximo nível de poder e exige uma luta com os Rangers que são facilmente derrotados.
RJ interfere e oferece sua vida em troca das de seus alunos.DaiShi aceita e leva RJ com ele,deixando os rangers sem mestre.

14º Episódio - Ghost of a Chance, Part 2

Com RJ capturado,os rangers tem que viajar para o mundo espiritual para achar os ultimos 3 mestres restantes.Theo,Lily e Casey tem de enfrentar seus medos da infancia para assim passar nos testes.Jarrod prepara uma arena de batalha onde irá batalhar até a morte contra RJ.Depois de enfrentarem seus medos os rangers voltam com seus poderes ao maximo.Os rangers batalham contra DaiShi e salvam RJ.Entretanto,quando todos voltam ao JKP,Fran descobre quem realmente eles são.