sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PR Milenium 22°Episodio : A destruição da Pedra


Gc: Entenda de uma vez , você não pode nos derrotar Ed, apesar de ser sua criação , já estamos em um nível superior!!!

Ed.:E o que veremos , Ativar armadura cromo!
(Ed ataca violentamente Gc que perde seus poderes)

Ed.:Presencie o poder da armadura energizada com a pedra!
Gc: Como a pedra nem esta ai !
Ed.:Não sou dependente da pedra, a armadura já esta mais que fortalecida com apenas uma
recarga !

(quando Ed. sai apara dar o ultimo golpe em Gc , em sua frente aparecem Ítalo e Sky)

Sky:Parece que chegamos bem a tempo!
Ítalo: Tome é um presente do meu pai para você!
Sky: e só conectar ao morfador!
Gc:Ok!
Ativar armadura para batalha!
(Gc aparece então com um novo poder)


Ed: Não importa , vai ser destruído do mesmo jeito!
(Brendha aparece do nada com a pedra Selada )
Brendha:Você e que pensa!
Gc:Você ?
Brendha: Cheguei para ajudar querido!
(Gc ataca Ed. com todas as suas forças, porem ainda não consegue derrotar)
Gc: Tudo ou nada , vou atacar com todas as minhas forças!
Brendha: Eu te ajudo!

(Brendha usa suas forças para concentrar toda a energia da pedra , Brendha a joga para o alto )
Brendha: é sua chance , acabe com ele (Gc rebate a pedra em direção a Ed. com sua espada , a armadura cromo de Ed. e destruída , juntamente com a pedra selada que vira pó)

Gc.:Consegui
Ed.:impossível!
(Aré e Raquel chegam no local onde estão os Rangers)
Neco: Você ainda esta com essa idéia de conquistar o mundo Ed.?
Ed.: Minha cabeça esta muito confusa!!!

(nesse mesmo momento aparece o “chefe” da operação da dominação mundial)

Aré:foi você quem eu vi na sala!
Ryson Simon: Exato ! Como esse inútil não foi capaz de tirar vocês do meu caminho , terei que Fazer isso eu mesmo!
Kimberly: Foi ele que me manteve em Cativeiro!

Ryson Simon: Sua louca, cale se !
Neco: Ele não e o presidente mais influente do mundo???
Tsda: Ele mesmo!

Ryson Simon: O tempo de Vocês acabou! Tele transportar MegaZord Milenium Modo
Furious!

(Devido a parceria que tinha com Ed. , Simon agora tem o controle dos zords)

André: O que faremos agora, ele tem os zords , a arma mais poderosa existente no Planeta!
(Simon Diz que vai se conecta aos zords)