sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PR Milenium 23° Episodio: E agora?

Brendha: Tentarei deter ele com meus poderes!
Gc: é arriscado demais!
Brendha: estou fazendo isso por todos , mas principalmente por você!
Ryson: Tente me empedir , e será seu fim!

(brendha pula em cima de Ryson , porem e brutalmente atacada com um golpe em sua nuca, que quebra o seu pescoço)

Gc.:Não ( Gc a toma em seus braços)

Brendha: Desculpe , mas não consegui , Seja feliz e não esqueça que eu te amo!
( Brendha morre) Gc tira seu capacete , (os rangers fazem o mesmo),

com os olhos em lagrimas diz:

Gc:Você me amou , mesmo sem eu me importar com você , deu sua vida por mim,
descanse em paz!Com o sol se pondo , Gc da um beijo na testa de Brendha , deixa cair uma lagrima , de repente começa a chover

Neco: O que faremos , em breve esse lugar vai estar cheio de pessoas inocentes , prontas pra guerra!

Gc.:Não vamos desistir Rangers!


depois daquela cena os rangers ficam sem reação

Ed.: A culpa de tudo isso e minha ! Não vou deixar que isso continue!

( Ed. tenta deter Ryson , porem Ryson puxa uma espécie de faca que mantinha dentro de seu terno e apunhala Ed.)

Ed.: Aahhh! (ajoelhado e com a boca embabada de sangue rasteja até os pés de Spider )

Perdoe-me , não fui o líder ideal , Tome o meu morfador , você sim merece esse poder, cuide bem dele !

Todos imóveis , escutam apenas o barulho da chuva

Spider: Chegaaaaaaaaa !Não podemos mais adiar , vamos acabar com isso agora!
Prontos Rangers ?

CONECTAR AGORA!!!!
Neco: Sky , não fique parado ai , nos ajude , pega o morfador do ranger amarelo!
Sky: OK!
Conectar agora!

André: Kimberly , Ítalo não podemos ficar parados aqui , ( André e Ítalo tiram os corpos de
Brendha e Ed. do local )

Kimberly: Podem ir , primeiro vou resolver uns assuntos !
( Kimberly vai ate o local onde esta seu morfador, o pega e sai de lá)

Quando todos menos esperavam , a floresta estava cheia de soldados Brasileiros....