sexta-feira, 1 de agosto de 2008

PR Milenium 3°Episodio: Revelando segredos

Tsda: Eu percebi que você tinha um objeto escondido em sua roupa , o que era?
Roxy:Posso te contar um segredo?
Tsda:pode.
Roxy:Bem na verdade eu estava com outros planos, eu ia me vingar do Gc por ter ganho o concurso em meu lugar , mas agora que eu sei para que realmente era , mudei meus planos, ainda mais que agora eu sou uma power ranger!
Tsda: E por que eu deveria acreditar em você ?
Roxy:Por favor , os outros alem do Gc , não me conhecem direito, se eles ficarem sabendo ,não confiaram em mim!
Tsda:Ainda não sei , vou pensar , depois te falo.
Enquanto isso Ítalo volta ao local dos acontecimentos.
Ítalo: O perdi meu telefone , não conseguir entrar em contato com a policia, mas parece que aqueles terroristas sumiram .
Neco: precisamos falar com você Ítalo .
Raquel :primeiro vamos para o subsolo , por que essa casa esta em pedaços!
Roxy: Vamos, parece que eles estão descendo.
Tsda:vamos.
Ítalo: Bem , estou esperando!
Gc:Não vamos mentir para você , sabe quem foi que colocou os terroristas para correr?
Neco: Fomos nós !
Ítalo:Como?
Aré:Para falar a verdade , somos os Power Rangers!!!
Ítalo ri incontrolavelmente
Raquel:Ta , ele não acreditou pessoal!
Ítalo:Para falar a verdade , eu acredito sim, sabe por que , eu sou filho adotivo de uma Power Ranger! O nome dela e Kimberly.
Tsda:Nossa!!!
Ítalo: Apesar de aparentar ser mais velho que vocês , eu ainda irei completar 16 anos !!!
Aré:Mas como conseguiu esse emprego?
Ítalo:Meu pai trabalha na segurança internacional dos EUA, ai ele me deu como1° tarefa , tomar conta de vocês !
Roxy:Então faremos assim: Você não conta nosso segredo e nos não contamos como você não soube nos proteger ok !
Ítalo:ok!
Gc:espera ai , teve uma coisa que o Spider não me explicou !
Spider: O que foi?
Tsda: Acho que eu sei ! Como você tinha 7 morfadores preparados , se nós éramos penas5?
Gc: e com você Spider , éramos 6!!!
Raquel:Como você explica o morfador para Roxy?
Spider: O meu patrão já tinha escolhido cada um de nós , e acompanha nossos passos já a algum tempo!
Roxy:Isso e crime!, Mas por mim esta perdoado!
Spider:Então e isso, já que vocês estão sabendo do necessário , vou contar a continuação do plano!
Enquanto isso ....
Lord Antonio: E hora de colocar nossa criação em ação
Senhor Z.S. Kiva: tem certeza Lord?
Lord Antonio:ok , vou agora dar inicio a seu plano!
No subsolo....
Ítalo:pessoal , precisamos arrumar aquela bagunça que esta lá em cima!
Aré:ta bom Ítalo, Mas afinal Spider, quem e seu “patrão”????
(Os Ipod Morfadores avisam perigo)
Os rangers são transportados para o local que mostrava perigo
...Ítalo:Pelo visto vou ter que começar a arrumar toda aquela bagunça lá de cima sozinho....