segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Rangers Online citado no JBox!

Por essa nem mesmo eu esperava.O site J-box uma grande referência em notícias de animes e live actions(do qual participo sempre comentando) acabou fazendo uma menção ao nosso Blog:



Para ler a matéria e visitar o site:
http://www.jbox.com.br/2008/10/13/nova-temporada-de-power-rangers/

Fica aqui o agradecimento do Ranger On Line a esse grande (e divertidissimo)site pela lembrança e menção.Agradecemos de coração!E saiba você caro leitor seja do grupo de participantes tradicionais ou de novatos que continuaremos sempre a trazer as melhores novidades do Universo Ranger(e Sentai também) especialmente pra vocês afinal nosso Blog é feito de fã pra fãs!

E fica aqui um abraço especial(mas bem heterossexual hahahaha) aos colegas do Jbox:AnkokuDragon,Greg,Sasuke Shinoda,Larc,Tio Cloud,Yuski,Mateus e Haruhi por sempre me recepcionarem bem na sessão de comentários do site.Que Deus os abençõe!

E um bem especial(de novo bem heterossexual) ao GC por ter me convidado ao Blog quando eu era só um visitante/coloborador ocasional

E principalmente um grande abraço a vocês leitores e leitoras do Blog que me prestigiam com suas visitas ao Blog e com todo apoio que me deram desde que eu entrei aqui no dia 13 de Julho desse ano(2008).Agradeço a todos e espero que continuemos juntos por um longo tempo!

Enfim mais uma vez obrigado a todos e até a próxima!