quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Curisiodades do filme Turbo!

Bom em primeiro lugar quero dizer que não sabemos se são reais ou não.Mas como especular não custa nada,aqui estão as curiosidades sobre o segundo power filme:

1 - Os rangers teriam uma aliada chamada Mandika a sereia.Ela teria cabelos pretos.Dizem que ela filmou as cenas mas que todas foram cortadas.Dizem também que na cena em que Jason,Kim,Bulk e Skull estão desmaiados na praia seria mostrado que Mandika salvou os dois ultimos o que explicaria porque eles estavam mais dispostos que os dois rangers originais

2 - David Yost/Billy estava cotado para aparecer no filme antes dele ter deixado a produção em Zeo.

3 - Essa é bem interessante:Originalmente Jason e Kim fariam muito mais que uma aparição especial:eles simplesmente retornariam como os Rangers Vermelho e Rosa da equipe Turbo!Isso porque Nakia "Tanya" Burrise e o Jason "Tommy" Frank pretendiam sair da serie.Com isso Kat passaria a ser a Ranger Amarela.A ideia porém foi engavetada pois nem Austin nem Amy quiseram faze-lo

4 - Originalmente Walter Jones faria uma participação como nosso querido Zack mas o ator rejeitou ao saber que teria que rejeitar seu "Screen Actors Guild"(não sei o que é isso.Lamento hehe)para poder participar.
As más linguas dizem que ele até poderia ter sido o ranger azul(!)*

5 - Tommy e Kat teriam enfrentado um crocodilo numa cena nã mostrada do filme

6 - O filme originalmente teria 3 horas de duração.

7 - Numa entrevista com Johnny "Adam" Bosch foi revelado que haveria uma cena onde apareceriam os Zeo Ranger com seus uniformes detonados pelos Piratrons de Divatox.Eles teriam perdido tudo:zords,armas e afins teriam sido derrotados por Divatox.Então Zordon usaria o poder restante do Cristal Zeo para criar os poderes Turbo

8 - Na cena da luta com o navio Tanya acertaria um dos monstros com um tiro de canhão mas a cena foi cortada.Se meu Inglês não falha o canhão saiu do cenario de algum modo e foi retirado pela produção.

9 - O filme foi a ultima aparição de Richard Genelle como o Ernie.

10 - Essa é a mais curiosa:num roteiro original seria revelado que Kimberly e Jason começaram um relacionamento amoroso.Isso seria usado como explicação de porque não houveram menções ou aparições do tal "namorado da Kim" e de Emily,"a namorada do Jason" em Zeo.Dizia-se que as cenas entre eles no filme indicariam que eles começaram um relacionamento durante os eventos do filme ou após eles.

Fonte:IMBD.Pra quem quiser ler tudo,aqui o link com a trivia(em inglês).http://www.imdb.com/title/tt0120389/trivia
Lá há mais curiosidades mas aqui pus apenas as mais relevantes.

Creditos ao Rangerboard pelo achado(não sei o que faria sem eles hehe)

Minha opinião:

Apesar de eu achar que é tudo um fake(já que nesses sites não se dá pra confiar)pelo menos 4 dos boatos que eu postei aqui fazem sentido:
1 - A "aparição de Billy"
Bom todos sabemos que David Yost só saiu porque teve o salario diminuido mas até lá era pra ele ser personagem fixo.Era provavel até que tivesse voltado no lugar do Justin,que embora eu goste dele admito que é simplesmente um "Billy criança sem oculos e com cabelo tigelinha,que não é de sucrilhos".

2 - A destruição dos trajes Zeo e a "reciclagem" do Cristal para os Turbo poderes
Não surpreenderia ninguém se isso se confirmasse pois os fãs sempre tiveram essa teoria.O fato disso reforça tanto que a trivia seja tudo uma viagem de fã sem nada o que fazer quanto que no final estavamos certos e que devamos nos dar um tapinha nas costas por sermos tão inteligentes...

3 - Back in Red and Pink
Acho que é um consenso que Jason e Kim são eternos e os mais populares.Numa antiga enquete dos melhores rangers de todos os tempos a dupla figurava na lista dos rangers mais populares de todos os tempos**.Sem dizer que até ai ninguém mais aguentava Tommy em tudo e protagonizando tudo.Uma pena Amy e Austin terem desistido.Se eu fosse eles faria mesmo sendo cansativo.Melhor dinheiro em carteira fazendo pr do que se arriscar la fora.Tá certo que a Amy fez mais sucesso em felicity como a tal Julie mas ainda assim pr sempre foi um lugar garantido para se ter trabalho,fora que a gente quer ver ela dando sopapo de novo hehe.E no caso do Austin também explicaria o porquê dele sair tão de repente de Zeo....E também seria bem curioso ver Kat como Amarela....
Sobre o Zack eu também não duvidaria mas acho meio estranho ele ele voltasse.Faria até sentido principalmente se ele fosse o Azul afinal toda power serie tem um "afro descendente" mas que seria estranho ver Amy e Walter na mesma equipe que seus sucessores isso seria.Se já é bizarro com a Amy e a Catherine "Kat" Sutherland imagine com Walter e Johnny juntos.Se bem que o Austin já ficou no mesmo grupo que seu antecessor o Steve "Rocky" Cardenas em Zeo....


4 - Jason e Kim amantes?????
Olha não me perguntem porquê mas sempre achei que eles formariam um casal.Não sei porque mas eles sempre combinaram bem.Se bem que até aí meu lado "shipper" pode estar falando mais alto.Tanto é que eu também achava que o Jason fazia um bom par com ahehe.
Mas fazer de Jason e Kim um casal também explicaria muitas coisas.A maior delas é o fato de porque Kim não citou o nome da pessoa.Ora,se ela estava com alguém que o Tommy não conhecia porque esconder o nome dele?Até porque ela sabe que o Tommy não daria uma de recalcado traido e contrataria matadores pra matar o cara(ou ele daria?Hummmmmm).Também explicaria que final levou a tal Emily que até onde eu me lembre era bem bonitinha podiam até ter usado ela na serie Turbo nem que fosse como personagem de apoio....

Mas enfim como eu disse são apenas boatos e não sabemos se é ou não verdade.Eu espero que tenham gostado.Qualquer duvida,sugestão,inclusão ou critica é só postar no chat.Até logo.






O significado dos asteriscos.Apenas notas de rodapé que não mudam sua vida em nada mas que nunca custa ler:
*Esse boato de que Zack seria o ranger azul não consta na fonte original e sim era uma piada feita por fãs,mas como o mundo é meio doido decidi por a informação mesmo assim.

**Na lista dos 5 melhores Jason era o primeiro,Tommy o segundo(perdeu mané!),Kim a terceira,Andros o quarto e a Kira a quinta(um feito e tanto em se tratando de um ranger da Era Disney.Se bem que a Kira merece.Honrou o legado da finada Thuy perfeitamente).Se eu não me engano a mesma lista colocava o Justin como o menos popular(eu sei que ele ser eleito menos popular é verdade agora se foi na mesma lista que os mais populares eu não sei).E de onde eu tirei essa lista?Do primeiro numero da revista "Clube dos Heróis" lançada por aqui a um tempão atrás.O dia que eu achar eu confirmo se era essa mesmo a revista(e se eu acertei a numeração.MInha memória é péssima)