quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Review - Power Rangers N° 31

Bom depois de uma relativa demora pra comprar trago a vocês o review da mais recente edição de Power Rangers a revista!



Resumo(do site da Abril):

Revista Oficial Power Rangers!
Seja bem-vindo, amigo dos Power Rangers. Aventuras emocionantes e passatempos incríveis esperam por você. Em Rootcore, a Força Mística terá que provar que a união faz a força. Necrolai traz de volta à vida uma criatura que Rocca e Xander tinham destruído. E o desafio dos dois rangers fica muito maior... No futuro, em Newtech City, o Esquadrão B da Super Patrulha Delta vai encarar um inimigo quase invisível. O vilão Broodwing consegue infiltrar pulgas corrosivas na Base Delta e todos os equipamentos dos rangers enferrujam. Como eles vão sair dessa?Está pronto para a ação? Respire fundo e boa sorte!


Resumo da revista(por mim mesmo):

Além das atividades e das hqs tivemos o Power Golpe com a Ranger Rosa.Outras coisas na revista eram:
Ficha da Ranger Branca
Arquivo secreto sobre a Ranger Nova e o Cavaleiro Solaris(chamado só de Cavaleiro Solar)
O operação ranger trouxe um quebra cabeças com a arma do ranger vermelho.
Os posteres tiveram como estrelas os rangers verde Xander e Bridge.
O brinde foi uma borracha customizada com o simbolo do Red Mystic Ranger e uma "caixa magica".Também teve um brinde extra que são os "ossos de dinossauro" para que você possa montar seu proprio dinossauro.Esse brinde já havia sido dado em edições bem antigas e retornou provalvelmente por causa do "encalhe".Meu sobrinho que gostou hehe

HQs:na aventura de Mystic Xander e Vida começam a "se achar" por terem detido um monstro sozinho,mas Necrolai recussita o monstro mas os rangers acabam com eles e Xander e Vida aprendem sobre o trabalho em equipe.Termina-se a aventura com uma referencia aos "Superamigos"

Em SPD Broodwing coloca pulgas corrosivas em Ric e com isso quase destroi a base SPD mas com uma pequena ajuda do Battlizer Jack consegue contornar a situação.

Opinião:
A historia de Mystic essse mês foi extremamente bobinha e sem graça.Mesmo com a referência nerd do Chip a historia não teve lá muita graça.

A historia de SPD por outro lado é bem envolvente e divertida.Como sempre falo é incrivel como SPD é bem melhor na versão em quadrinhos.A historia tem um ritmo bem legal e os personagens tem participações bem medidas.
É realmente uma pena que a série vá se despedir em janeiro pra dar lugar a Operação Ultraveloz que será a nova parceira de Mystic nas hqs.
Sobre o poster esse foi o melhor poster duplo que já tivemos!As imagens de Bridge e Xander foram muito bem escolhidas.É bem dificil escolher qual lado foi melhor!

Concluindo:a revista foi muito boa,teve bastante coisas legais e foi bem divertida.Esse mês infelizmente não tivemos power cards e nem a famosa ultima pagina que revela o que nos aguarda mes que vem e nem a data da proxima edição.Mas enfim é esperar o final desse mês pra sabermos quando chegará a revista estrelada por nossos heróis favoritos.

Gostaram?Comentem no chat!