quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009! Adeus 2008 - Relembrando o ano que passou!

Bem o ano está acabando e agora estamos praticamente em 2009!

Poxa e pensar que esse ano passou rápido,mas tanta coisa aconteceu!

Gekiranger terminou,Go-onger estreou dividindo opiniões,Shinkenger foi anunciado,Kiva desabrochou.

Mas o mais interessante foi com nosso queridos Power Rangers!
Amy "Kim" Johnson virou mãe,Jungle Fury estreou arrebentando,Overdrive teve uma boa passagem no Brasil e RPM se apresenta como uma série completamente envolta em mistério,já que o diretor,a agencia de dublês e até roteiristas foram mudados

Da parte do Blog houve muitas mudanças,membros entraram,membros sairam e hoje estamos aqui ainda firme e forte pra continuar trazendo o que há de melhor sobre uma das séries favoritas da nossa infância e que dura até hoje!

Pois é foi um ano bem comprido e cheio de coisas.Apesar de ter havido muitas coisas ruins,seja no nosso mundo real seja no mundo dos nossos personagens favoritos teve também muitas coisas boas.Sem dizer que querendo ou não conseguimos chegar até esse dia enquanto muitos de nós não o puderam!

É,apesar de algumas coisas ruins foi um bom ano.

E 2009 promete ser um grande ano,com muitos novos acontecimentos e novidades!

Final de Go-onger,estréia de Shinkenger,Kamen Rider Decade,Power Rangers RPM,Jaspion em DVD,Ryukendo na Rede TV,Power Rangers Ultraveloz na revista oficial e um possivel Tomica Hero 2!

E saibam que da minha parte,farei de tudo pra sempre atualizar esse Blog com tudo que há de melhor no que se refere a novidades do universo Ranger!

Para incrementar saiba que temos muitos planos pra 2009.Esquecendo a poeira e os erros desse ano,no ano que vem prometemos melhorar ainda mais!

Em breve teremos um novo banner no site(afinal o antigo já está meio velhinho),uma nova enquete e talvez muitas outras novidades.Tentarei retomar a sessão de colunas que praticamente quase não teve (hehe),melhorar a sessão de reviews,trazer exclusividades do NOSSO blog e talvez algumas outras raridades.Vamos tentar deixar tudo bem,pra que o Novo Ano que vem possa cumprir toda essa "aura" otimista em torno dele e para torná-lo tão ou mais brilhante que uma jóia da Corona Aurora hehe!


Quero deixar um agradecimento a todos os grandes amigos que eu fiz nesse blog.Ao GC que me convidou para ser membro,ao TSDA,ao Sky,ao Neco e ao Aré que são velhos "brothers do blog",ao Ed,ao Casey,ao meu colega Sena que veio visitar(não te esqueci kouhai hehe),ao Tyzonn(que tá meio sumido) e a todos os outros que nos visitam e que não foram citados aqui(não pense que esquecemos de vocês).Muito obrigado por votarem em nós e nos permitir ficar entre os 10 primeiros no PR top sites!

Para terminar desejo a todos um Feliz Ano Novo.Que 2009 seja um ano de conquistas,bençãos e tudo de bom possivel!Saibam que eu desejo tudo de bom a todos vocês meus caros amigos!E espero contar com a presença e visita de vocês em 2009!Saibam que estarei sempre tentando meu melhor para fazer desse Blog algo verdadeiramente interessante para todos os power fãs!

Então,até 2009!