quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009! Adeus 2008 - Relembrando o ano que passou!

Bem o ano está acabando e agora estamos praticamente em 2009!

Poxa e pensar que esse ano passou rápido,mas tanta coisa aconteceu!

Gekiranger terminou,Go-onger estreou dividindo opiniões,Shinkenger foi anunciado,Kiva desabrochou.

Mas o mais interessante foi com nosso queridos Power Rangers!
Amy "Kim" Johnson virou mãe,Jungle Fury estreou arrebentando,Overdrive teve uma boa passagem no Brasil e RPM se apresenta como uma série completamente envolta em mistério,já que o diretor,a agencia de dublês e até roteiristas foram mudados

Da parte do Blog houve muitas mudanças,membros entraram,membros sairam e hoje estamos aqui ainda firme e forte pra continuar trazendo o que há de melhor sobre uma das séries favoritas da nossa infância e que dura até hoje!

Pois é foi um ano bem comprido e cheio de coisas.Apesar de ter havido muitas coisas ruins,seja no nosso mundo real seja no mundo dos nossos personagens favoritos teve também muitas coisas boas.Sem dizer que querendo ou não conseguimos chegar até esse dia enquanto muitos de nós não o puderam!

É,apesar de algumas coisas ruins foi um bom ano.

E 2009 promete ser um grande ano,com muitos novos acontecimentos e novidades!

Final de Go-onger,estréia de Shinkenger,Kamen Rider Decade,Power Rangers RPM,Jaspion em DVD,Ryukendo na Rede TV,Power Rangers Ultraveloz na revista oficial e um possivel Tomica Hero 2!

E saibam que da minha parte,farei de tudo pra sempre atualizar esse Blog com tudo que há de melhor no que se refere a novidades do universo Ranger!

Para incrementar saiba que temos muitos planos pra 2009.Esquecendo a poeira e os erros desse ano,no ano que vem prometemos melhorar ainda mais!

Em breve teremos um novo banner no site(afinal o antigo já está meio velhinho),uma nova enquete e talvez muitas outras novidades.Tentarei retomar a sessão de colunas que praticamente quase não teve (hehe),melhorar a sessão de reviews,trazer exclusividades do NOSSO blog e talvez algumas outras raridades.Vamos tentar deixar tudo bem,pra que o Novo Ano que vem possa cumprir toda essa "aura" otimista em torno dele e para torná-lo tão ou mais brilhante que uma jóia da Corona Aurora hehe!


Quero deixar um agradecimento a todos os grandes amigos que eu fiz nesse blog.Ao GC que me convidou para ser membro,ao TSDA,ao Sky,ao Neco e ao Aré que são velhos "brothers do blog",ao Ed,ao Casey,ao meu colega Sena que veio visitar(não te esqueci kouhai hehe),ao Tyzonn(que tá meio sumido) e a todos os outros que nos visitam e que não foram citados aqui(não pense que esquecemos de vocês).Muito obrigado por votarem em nós e nos permitir ficar entre os 10 primeiros no PR top sites!

Para terminar desejo a todos um Feliz Ano Novo.Que 2009 seja um ano de conquistas,bençãos e tudo de bom possivel!Saibam que eu desejo tudo de bom a todos vocês meus caros amigos!E espero contar com a presença e visita de vocês em 2009!Saibam que estarei sempre tentando meu melhor para fazer desse Blog algo verdadeiramente interessante para todos os power fãs!

Então,até 2009!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Novo nome em RPM

Depois de um tempo quase sem nada de novo em relação a RPM surge um novo nome na série:se trata de Adam Gardiner que será dublador de um personagem chamado "Attack-Bot",não sabemos porém se esse se trata do nome de um monstro ou dos "bonecos de massa" da série.Ele também fez a voz original do vilão Kamdor de Operation Overdrive

Mais informações sobre ele podem ser encontradas aqui:
http://johnsonlaird.com/assets/documents/1151/1151_actor_biography.pdf


Créditos:Power Animals do Rangerboard e ao Casey do chat pela correção!

Qualquer novidade avisamos e esperemos que os nomes dos atores que serão o Blue,Yellow e o Green bem como o papel de Ari Boyland sejam logo revelados.Até!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!

Bom esse é o primeiro Natal que eu passo como redator do Blog.Então gostaria de desejar a todos um Feliz Natal!Que Deus os abençõe com muita saúde,felicidade,amor,dinheiro e tudo de bom para vocês e suas familias.

Que possamos passar muito mais natais juntos e que nossa paixão(PR)viva para sempre!

São os meus mais sinceros votos

Até logo e como diria o Zordon "que o poder os proteja!"

Internas - Resultados da Enquete

Aqui estão os resultados sobre o que os visitantes do Blog acharam do final de Jungle Fury:

Muito bom

29 (44%)

Bom

4 (6%)

Legal

8 (12%)

Razoavel

6 (9%)

Fraco

4 (6%)

Ruim

1 (1%)

Lixo

13 (20%)


Como dá pra ver quase metade gostaram.Agradeço a todos que votaram.Em breve aparecerá uma nova!Aguardem!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

MMPR dublado em Japonês - EDITADO

Esses videos já são um tanto velho mas acho que nunca foram trazidos aqui.Pro caso de não saberem PR já passou no Japão dublado(enquanto nós não vemos nem sinal dos sentais por aqui hehe),dizem até que PR Lost Galaxy foi um grande sucesso lá.

Mas enfim PR já foi dublado, e alguns atores de sentai já chegaram até a dublar pr.Agora sem mais delongas eis aqui os links dos videos,que são curtos mas valem como curiosidade:

http://www.youtube.com/watch?v=DYDou485KpA

http://www.youtube.com/watch?v=HgUfSQ9gSIs


EDIÇÃO:

Aqui mais um video.Dessa vez com os 6 originais:
http://www.youtube.com/watch?v=edyBB2jrYWQ

domingo, 21 de dezembro de 2008

Coleção de Imagens de PR em alta qualidade.

Achei um link com imagens de pr em altissima qualidade(dá até pra por no desktop hehe).Link aqui:

http://www.megaupload.com/?d=55590YFD

Tem toda a sorte de imagens,algumas muito raras.Divirtam-se!

Créditos ao Rangerboard

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Jungle no Brasil - Dia e hora revelados?

O site J-box noticiou que a nova temporada de Power Rangers estreará em Janeiro(como haviamos comentado anteriormente),mas agora já temos dia e hora revelados.Power Rangers Fúria da Selva vai estrear e 12 de Janeiro de 2009 as 9 da manhã e a partir daí vai ser exibida de segunda a sexta nesse mesmo horário e também de segunda a quinta as 4 e meia da tarde.

Fonte e créditos:J-box

Até a proxima!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Kimberly é mamãe!

Bom já tem algum tempo que a atriz Amy Jo Johnson nossa eterna Kim estava gravida do seu marido mas eis que finalmente nasce seu filho.Ou melhor:sua filhA que provavelmente vai usar a mascara da mãe em alguma festa de Halloween(hihihihih).Bom desejemos então parabéns a essa grande atriz nessa nova fase da sua vida!

Fontes:
http://estrelando.uol.com.br/celebridade/nota/nasceu_atriz_de_flashpoint_e_mae_de_uma_menina/nasceu_atriz_de_i_flashpoint_i_e_mae_de_uma_menina-46318.html
Tokubrasil


PS:bem que podiam lembrar mais da Amy como atriz de Power Rangers também.Maldita discriminação!Poxa as outras personagens podem ser consideradas melhores e mais importantes mas PR também foi um grande sucesso no passado e não deve ser nenhuma vergonha ter participado dele....

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fúria das Selvas em Janeiro no Jetix?!

Sim como o titulo diz o Jetix está anunciando JF pra Janeiro algo até então inédito no histórico do canal.Porém fica a duvida se vai realmente passar já que ano passado o Jetix americano também passou um promo de JF anunciando pro mês seguinte e não o fez.A questão é que o Jetix tinha errado de promo.Agora a pergunta que não quer calar:será que o Jetix Brasil acabou pegando o promo errado?

Qualquer novidade avisamos.Até!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Kamen Rider Decade - Novas Imagens

Comemorando a chegada da imagem oficial dos Shinkenger eis aqui imagens novas do novo Kamen Rider: Decade!





Links pra ver as imagens maiores:
http://img178.imageshack.us/img178/2915/vmyj7.jpg
http://img210.imageshack.us/img210/9249/vmxz9.jpg

RPM anunciado no site da Bandai

E RPM já está sendo divulgado no site da Bandai!Agora é só começar a esperar os promos!



Créditos ao Henshin Justice

sábado, 6 de dezembro de 2008

Entrevista com o "Jason" e "Maya" brasileiros

Esse é um video de um programa sobre HQs que mostra os dubladores de James Bond.Dois deles são bem conhecidos no universo ranger:Silvia Goiabeira que foi a dubladora da Maya e o mais conhecido:Alexandre Moreno o Jason!
Link pro video com a entrevista:
http://tvuol.uol.com.br/#list/type=tags/tags=61120

Aproveitem pois é raro o Alexandre aparecer desse jeito pois segundo alguns colegas ele é bem reservado.

Creditos aos colegas do Dublanet.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Review - Power Rangers a Revista N° 32

Depois de uma relativa demora finalmente consegui comprar ontem o exemplar de novembro da revista hehe.E vamos ao review!



Sinopse do site da Abril:
"Revista Oficial Power Rangers!
O Mal nunca descansa e os vilões vão dar bastante trabalho nesta edição! Em Rootcore, a Força Mística faz uma importante descoberta: a existência de um escudo forjado por magia capaz de derrotar o exército do Submundo. Nick terá que provar que é puro de coração para conseguir encontrar essa nova arma. Já em Newtech, o Esquadrão B vai investigar a queda de uma sonda na costa da cidade. Será mais uma armadilha do Imperador Gruum?Pronto para entrar em ação? Treine suas habilidades com os passatempos, aprenda os movimentos do Ranger Sombra no Power Golpe e muito mais. Boa diversão!"

Sinopse by myself:Pra começar em Mystic é feito uma especie de retcon* na cronologia do grupo:se descobre a origem do famoso escudo do Koragg um dragão teria criado dois escudos um da escuridão e um da esperança(clichê detected),o escudo da escuridão é do Koragg e o da esperança está em um labirinto onde só os puros de coração podem entrar.Nick acaba literalmente "tropeçando" no caminho do labirinto e o encontra o escudo!Em seguida ele acaba indo parar no submundo e tem uma pequena luta com Morticon.Ele consegue fugir do lugar mas o escudo retorna ao labirinto.Ao final Uddonna diz ao Nick que ele não pode perder a esperança e pra ele se lembrar do nome do escudo.Nick emenda a frase com o famoso ditado "esperança é a ultima que morre"

Em SPD mais um elemento diferenciado:surge um polvo gigante do planeta do Comandante Kruger.O polvo que costumava ser pequeno se tornou gigante graças a agua salgada dos ocenaos terrestres.Os rangers tentam dete-los mas não conseguem.Kat pergunta ao comandante como os habitantes de Sirius faziam para caça-los mas Kruger disse que não podia revelar.Ao final Kruger usa o seu "cheiro" pra atrair o monstro e o monstro acaba se matando em fios de alta tensão.No final Kat pergunta se o que ocorreu foi planejado ou sorte e o comandante faz a piada de que era outro segredo que não pode revelar.

Nas outras sessões além dos passatempos de sempre e de umas imagens bem bacanas no mesmo os arquivos secretos estrelaram o zord do Chip e o battlizer do Jack.O power golpe não fez jus ao nome e só mostrava como o ranger sombra faz pra morfar.Os arquivos da base Delta falaram sobre Omni e o citaram como um Cerebro que precisava de um corpo.A operação ranger veio com a pistola delta.O poster foi estrelado por uma imagem do Tauros(não é minotauro Disney!) e a Fada Misticos e a Ranger SPD Branca(ou Kat/Felina.Nome bizarro pra um ranger baseado num cisne na versão sentai mas enfim...).O brinde foi repeteco do encalhe de edições passadas:três peões simples vermelho,amarelo e azul.A revista também não anunciou quando sai a proxima edição o que dá um pouco de medo de cancelamento.

Opinião:as hqs de Mystic andam mal das pernas.Embora a ideia de criar um elemento proprio a serie com o escudo da esperança seja boa ela meio que cria confusões sobre onde ele estava na luta final da serie e se o escudo do Koragg no modo vermelhor(Wolzard Fire em Magiranger)era o tal escudo ou o escudo tradicional purificado(Nota:Pro caso de se perguntarem o escudo da esperança é parecido com o do Koragg mas um pouco mais plano e sem o "olho" no centro).O finalzinho também foi algo bem bobo e mais uma vez Mystic vem com piadas e trocadilhos obvios no fim das aventuras.Sem citar que a historia sofreu da mesma doença que a serie:Nick estrela sozinho a historia.Não espere ver os outros quatro rangers e prepare-se pra ver Daggeron e Uddona como figurantes de luxo.Sem mencionar que Koragg e Necrolai ou tomaram chá de sumiço ou estavam de folga no dia.
Como sempre Mystic desanima.

Quanto a SPD a historia foi boa.É interessante o climinha de misterio no final(embora seja obvio que o comandante Kruger deu uma baita sorte)principalmente no que se refere a "como caçar um polvo siriano".Os rangers SPD estavam com baixo desempenho pois não deram conta do bicho(apesar da cena de Jack cortando um dos tentaculos ser bem interessante e algo que eu nunca pensei em ver em PR.E falo sério!).A historia até me lembrou um episodio de pokemon em que tinha um Tentacruel(hãaa um pokemon polvo)gigante que destruia tudo.Alias se o polvo de Sirius já quase detonou a SPD ,que estranhamente esqueceu que tinha modo e jatos SWAT,imagine um pokemon com ataques super efetivos poderia fazer!Se bem que os Vingadores da Marvel já foram derrotados por um tiranossauro rex logo nada mais me surpreende nessa area....

Como eu sempre digo:a SPD não faz merecer seu titulo de Power Rangers.As hqs estão boas mas dessa vez a historia deu uma pequena decaida.Agora vamos ver como vai ficar só restando duas hqs inéditas do grupo a serem publicadas antes do debut de Overdrive(ou Ultraveloz).

Pra terminar sobre o poster posso dizer que a imagem da forma ranger de Kat é a mais bonita.A outra é tirada da pagina de uma historia antiga e é muito da feiosinha.

Nota geral:6.

Mystic precisa melhorar.SPD deve terminar tão bem como começou já que é o que salva um pouco as hqs(e olha que eu não gosto de SPD em versão Live Action.Mas em compensação as hqs são boas) e começo a temer por OO.Ah e um aviso:provavelmente em Janeiro já será anunciado OO nas paginas.Não percam!

PS:nota rapidinha: o Boyland tá quase confirmado como ranger RPM.O PowerAnimals disse do que deu pra entender que ele seria realmente necessario ou algo do tipo

PS2:agradecimentos especiais ao Venom e um "bem vindo" a ele por aparecer no nosso Blog.Valeu pelos videos de OO e ajuda nas infos amigão!


*Pra quem não sabe retcon são elementos inseridos posteriormente na cronologia.Acrescimo de coisas que não sabiamos ao passado dos personagens.Esse termo é muito usado pelos fãs de hq e não é pra menos já que rola um quase todo mês....

"Toku Trens"

Bom todos sabemos que os japoneses(ou japas hehe)costumam ter idéias inusitas(leia-se bizarras)e nessas eles decidiram pintar os trens com imagens dos herois de anime e ou tokusatsu.Aqui eu vou por as imagens referentes a toku:







Fonte(com um video):http://cybervida.com.br/trens-decorados-com-animes-e-manga-no-japao

Creditos aos meus colegas do dublanet.