terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fúria da Selva episódio 1 no youtube

Graças ao nosso bom e velho colega Venomranger finalmente temos o 1° episódio de JF dublado para assistirmos!

Links:

http://www.youtube.com/watch?v=gose19pQhMk
http://www.youtube.com/watch?v=e9O8oVyI22o
http://www.youtube.com/watch?v=vFf7D-cLmMM

Créditos ao Venomranger.Se estiver lendo isso Venom,valeu mesmo e bom trabalho como sempre!

Sobre o episodio meus comentarios:
O episodio continua tão bom quanto na primeira vez que eu vi em Inglês.

Quanto a dublagem eu gostei bastante dela.O Charles mais uma vez não me desapontou,e fez um excelente trabalho com o Theo,embora não tenha reproduzido os famosos gritinhos de "iaaaaaa" do Abella,mas estava bem.A Fernanda também ficou bem na Lily,só achei um pouquinho grossa demais a voz mas ficou bom no geral.O José Leonardo me surpreendeu,a voz dele ficou otima no Casey.E como é bom ver o Moreno dublando um ranger de novo!Quanto a Fran eu gostei da voz.No começo achei que ia ser má escolha mas agora vendo ficou muito boa.Dai Shi e Camille estão muito bem dublados.Realmente é uma ótima dublagem mas ainda acho a de Overdrive melhor (e eu falo sério),vamos ver como ela se desenvolve e quem vai dublar o Dominic(tomara que seja o Gustavo Pereira ehehe).

Nota pra dublagem é 8.Afinal ela já começou com furos:apesar de rede morfológica ser bizarro é aceitavel mas o que ficou tosco foi:

Espirito do Leopardo Herbert?Tem certeza que era um leopardo?
Vai tomar no seu caderno tradutor,é Cheetah em inglês e até onde eu saiba cheetah em português é chita mesmo(só se escreve diferente).Tem diferença dos felinos(e quem duvida é só ir ver geki)e você me sai com leopardo?Se fosse Guepardo ainda ia porque eu ouvi que as chitas eram parecidas com guepardos ou que os nomes eram sinonimos.

Bem de qualquer jeito ainda assim a dublagem é boa e o Emmanuel mandou muito bem no seu primeiro ranger fixo(embora já tenha feito o Justin em Legado de Poder mas foi só uma fala hehe)e nada supera a alegria de ver o Moreno de novo.A dublagem no conjunto geral ficou muito boa.