sexta-feira, 6 de março de 2009

Entrevista com Daniel Ewing ,o Black RPM Ranger!

Mais uma vez venho aqui atacando de tradutor para trazer-lhes mais uma entrevista,dessa vez com o ator Daniel Ewing que viverá o Dillon/RPM Black para comemorar a estréia de RPM que ao que se parece se dará hoje nos EUA(alias se não me engano já deve estar até passando na ABC Kids agorinha mesmo).Essa entrevista foi feita pela galera do Ranger Cast então os creditos da entrevista e das perguntas vão a eles.

Antes de posta-la uma pequena nota de algo que me surpreendeu:Jason Smith(Casey/Jungle Fury Red) e Anna Hutchinson(Lily/Jungle Fury Yellow)estão namorando na vida real!!!!
É até ironico pensar que enquanto na série o Casey perdeu a Lily para o Theo(por assim dizer),na vida real o ator que o interpretou teve melhor sorte.

E só lembrando que "P:" equivale as perguntas e o "R:" equivale as respostas e que as palavras nesta entrevista refletem a opinião e estilo de falar DELE e não o meu.Agora sem mais delongas aqui está a entrevista de Dan Ewing!



"P:Como você entrou em Power Rangers RPM?
R:Primeiro,eu tive uma audição ou uma escalação de Greg Apps na minha cidade natal,Sidney.MInha chamada de retorno foi com nosso incrivel produtor/escritor-chefe para a primeira metade da temporada, Eddie Guzelian;Power Rangers RPM é a casa que ele construiu.Eddie me chamou pessoalmente para me oferecer um papel algumas semanas depois que eu estava de férias no Reino Unido

P:Como você se sente sendo o Ranger Preto?
R:Sempre apostei no PRETO!Eu não vou mentir.Eu estou muito alegre em ser o Ranger Preto de RPM!Especialmente interpretando Dillon,Power Rangers nunca viu um personagem como ele ou uma fera como a Fúria.A melhor coisa sobre o Dillon é que você não sabe nada sobre ele e nem mesmo ele sabe sobre si.Então quando Dillon começa a juntar as peças do quebra cabeça,a audiência realmente divide o momento com ele.Ele não não leva as coisas para o lado estravagamente dos Ranger e nem eu então eu acho que nós somos parecidos nesse sentido.Eu também estava escalado para um dos outros papéis e vamos só dizer que eu estaria meio que tendo menas diversão
Meeeeeeeeeiooooooooooo que sem carro legal!

P:Você encontrou alguma dificuldade do treinamento requirido(artes marciais)?
R:Eu sou muito atlético e honestamente eu estava esperando que você muito mais fácil.O treinamento de flexibilidade me matava!Nós tivemos 2 semanas de luta treinando três horas todos os dias para nos tornarmos armas letais ou ao menos fazer parecer como uma.Depois de ver como tudo se saiu eu estou muito feliz que um cara sem treinamento de luta poderia fazer uma pequena justiça a um malvadão como Dillon .Eu vou fazer mais treinamentos de combate depois dos Rangers.Por exatamente essa divertida experiência eu não posso ficar sem continuar.Koichi foi um fantástico professor.Ele e sua equipe estiveram constantemente nos levando a nos tornarmos melhores.Porque quando mais capaz você for,mais acrobacias você consegue fazer.

P:Qual outro personagem em RPM você gostaria de ter interpretado?
R:Coronel Truman porque ele é quase tão malvadão como Dillon....quase.

P:Qual foi sua primeira reação quando você ouviu sobre o personagem?
R:Leeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaallllllllllll!!!!!!!!!Eu pensei:aqui está um grande personagem que quebra o modelo de Ranger extravagante que eu costumava ver no passado.Eu devo a Eddie Guzelian alguns grandes momentos por criar Dillon da maneira como ele o criou.Foi simplesmente divertido interpretar porque obviamente ele é o personagem mais legal.Mas Dillon também tem alguns grandes momentos emocionais durante a temporada que a audiencia realmente amará!

P:Se você tivesse a chance de retornar para outra temporada,você retornaria?
R:Eu duvido.Não me entendam mal,eu amei meu tempo como um Power Ranger mas eu gosto de fazer alguma coisa bem e depois desafiar a mim mesmo com algo novo.

P:Você teve a chance de conhecer algum dos outros membros antigos do elenco?
R:Eu conheci Jason Smith dos dias de "Home and Away" então nós nos encontramos algumas vezes para alguns bons momentos,discutimos um pouco sobre RPM vs Jungle Fury.Não foi realmente uma competição de probre cara que nunca viu chegando.Eu também fui sortudo o suficienete para sair com sua namorada Anna Hutchinson a quem vocês também sabem que estava em Jungle Fury.Os dois deram conselhos inestimáveis para nós novatos quando nós começamos a fazer RPM.Ambos Jason e Anna estiveram fazendo grandes projetos ultimamente e é otimo ver X-Rangers fazendo sucesso!

P:O que você tem planejado para depois de RPM?
R:DORMIR!!!E depois eu estou indo para LA no final de April antes de Maio de 2009.E com sorte conhecer alguns dos nossos incriveis fãs.

P:O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
R:DORMIE!!!COMER!GINÁSIO!!!DORMIR!!!Principalmente só relaxar ouvindo as estações de radio.Eu dificilmente gosto muito de festejar.É o unico jeito.

P:Com quem você mais gostou de trabalhar?
R:(na série)A Fúria.Ela é uma moça meio velha mas ela ainda trabalha duro.

P:Qual(Quais) seu(s) episodio(s) favoritos que você adorou fazer?
R:Não posso entregar isso ainda mas eu filmei algumas coisas muito legais envolvendo o passado de Dillon.

P:Você ainda mantem contato com os colegas de Home and Away?
R:Sim,nós trocamos e-mails frequentemente.Nós somos todos pessoas ocupadas então é duro apanhá-los direito mas nós topamos uns com os outros em vários eventos.

P:Como você se sente sobre dois atores de Home and Away se tornando Power Rangers?
R:Eu acho que é demais.Para mim eu vejo RPM como um caminho de terra entre o que eu fiz antes e o que eu queria e quero alcançar depois nos estados.O que é claro um spin off do Dillon!!!!!Eu quero fazer séries como Supernatural,Californications e Heroes.

P:Houve alguma fantaisa de monstro que você destaque?
R:Algumas eram legais algumas era meio vergonhosas.Porém eu só elogio quando eu vejo esta coisas feita de palha.Antes nós trabalharmos com isso eu assisti no Youtue Go-onger Engine Senta ou o que seja e eu lembro de pensar comigo mesmo como eu estava levando essa coisa seriamente.Eu não podia manter uma cara risonha todos os dias,era ridiculo.

P:O que você acha do seu zord para a série?
R:Zord Lobo Preto não foi tão ruim.Também nunca fui um fãs dos olhos.Ao menos os zords não falam também o que só destruiria o trabalho que nós tivemos para fazer RPM um pouco mais realista que as temporadas passadas.

P:Qual foi sua reação a mudança de Produtor Executivo?
R:Eu não posso dizer o que eu realmente senti ainda......mas Power Rangers RPM é a casa que Eddie Guzelian construiu.Ele criou uma abordagem mais firme e realista que fez todos se empolgarem com os Ranger de novo.Quando ele foi "pedido para deixar" o elenco ficou muito desapontado para dizer o final.Eddie estava incrivemente talentoso quando ele foi tirado rapidamente antes de que ele pudesse deixar a série.

P:Você se dá bem com seus colegas de trabalho?
R:A produção sempre comenta sobre quão bem o elenco se dá estes anos.Nós tivemos momentos fantasticos dentro e fora de cena e sempre mostramos isso na tela.Obiviamente como em qualquer trabalho nós somos todos diferentes mas é apenas a perfeita mistura de personalidades que só funciona.Eu me sinto realmente abençoado por trabalhar com pessoas tão talentosas.Eles são todos tão bons naquilo que fazer,que eu só acordava todos os dias me sentindo sortudo por trabalhar com eles.

P:Como você se sente sendo parte de uma série que está sendo transmitida por mais de 15 anos?
R:É uma incrivel façanha para qualquer série ser exibida por tanto tempo.Eu tenho que dizer que eu era um GRANDE fã dos Rangers quando criança.Eu lembro do meu pai me levando para ver o filme com Ivan Ooze e aqueles estranhos passaros ERAM INCRÍVEIS!!!!No final do dia os Rangers não eram sobre audiência.É sobre como mostram os brinquedos para vender.Os trajes não importam nada mais que a quantia em dollar que aparece nas vendas de merchandise.Eu só estou alegre que tantas pessoas ao redor do globo crescerem com os Power Rangers e ainda os adoram como adultos.Essas pessoas são verdadeiros fãs!


P:Houve alguns aspectos da sua contraparte em Go-onger que você gostaria de ter feito em RPM?
R:Eu não vi muito de Go-onger mas eu sei que eles podem socar na cara e sangrarem.A Disney não nos deixará fazer aquilo claro o suficiente mas f*da-se eu adoraria fazer aquilo.Só chutar um o traseiro quadrado na cara daquela p*ta.Uma coisa que eu percebi são os cortes de cabelos que são meio doidos nos homens de Go-onger.Aqueles caras são estrelas do rock f*donas!Eu amei.Dillon não é realmente esse tipo de cara então de qualquer jeito eu não senti falta disso

P:Você teve muita diversão no set de RPM?
R:Eu estava frequentemente chorando de rir.Como eu disse antes nós só tivemos uma bola.Milo principalmente é apenas um grande sujeito.As pessoas não perceberam ainda mas Milo e Ziggy são a mesmas pessoa.O cara só fissura as pessoas sem parar

P:Você sentiu seu personagem mudar depois da troca de Produtor Executivo?
R:Não.Se eu sentisse que a fala era para envergonhar ou não combinava com o Dillon eu só mudaria ou recusaria a dize-la.Tipo,eu gastei 3 meses(metade da temporada)construindo o personagem com Eddie Guzelian escrevendo de forma tão incrivel que nunca foi vista nos Rangers,depois boom sem mais melhor produtor/escritor/cara/similar do David Goyer.Eu não vou mentir que eu estava irritado e tinha algumas discussões acaloradas no que se refere a como Dillon estaria perdido em uma abordagem mais infantil que via se aproximando.Porém eu acho que Dillon fez justiça mas eu acho que eu teria que deixar vocês decidirem pessoal.

P:Você está pronto para a grande estréia este sabado?
R:Sim!Eu já vi os episódios 1,2 e 3 então eu realmente estou realmente ansioso pela recepção para a série.Se tornou muito real para todos nós qu este filhote está no ar sem tempo e eu ouso dizer que alguns nervos estão irritando.RPM vai detonar tanto que eu espero que todos vocês estejam pronto para "Get In Gear" lol.F*da-se eu estou envergonhado

P:Você assistirá a temporada Power Rangers RPM durante o ano?
R:Como uma raposa.Eu estaria em LA pela maior parte de 2009/2010 então estarei sintonizand no sabado com toda certeza.

P:Se você tivesse algum poder/habilidade qual poder seria?
R:Escolheria voar.Eu costumava ter a roupa do Superman quando eu era criança.Minha mãe que fez para mim.Era a coisa que eu mais gostava no mundo tanto que eu fazia buracos nela depois de usar.Minha camiseta dos Power Rangers era o mais próxima da segunda coisa depois da minha camiseta do Batman.Meu personagem de gibi preferido é agora o Blade que de tão f*dão eu amei.É tão brutamente filho da p*ta que é apenas demais!"


Pronto é isso.Espero que vocês gostem.Caso alguém queira fazer uma outra tradução é só me pedir no chat que eu passo a entrevista no original
Essa foi uma das traduções mais dificies que eu já fiz até aqui(porque com certeza posso pegar piores hehe)mas tentei me esforçar ao maximo para trazer a vocês o melhor e mais fiel possivel.Foi algo bem dificil visto que o ator usa bastante giria e até erra a gramática mas eu espero que vocês gostem.
Devo dizer que gostei da entrevista,o ator pareceu realmente ter gostado do Dillon e estou com um bom pressentimento em relação ao personagem,o que é algo que eu sempre tive mas se intensificou mais ainda agora.

Algumas observações:eu traduzi "badass" como malvadão mas pode ter outros significados porém alguns deles eram meio improprios.
Mantive o nome "home and away" porque era o nome da série.O mesmo vale para Canifornications e Heroes que eu optei por usar as pronuncias americanas apesar de terem nomes brasileiros

No mais espero que vocês gostem.E para terminar para não fazer o Sr. Ewing parecer mentiroso termino esse post dizendo:

"GET IN GEAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"