sábado, 28 de março de 2009

RPM: novidades sobre a dublagem - EDITADO

Sim!Apesar de ser cedo já temos novidades sobre a dublagem de RPM!

De acordo com meu grande amigo TimeGreen,o que se sabe até agora sobre a dub é que:

- Será,como sempre,na Herbert Richers(obrigado Deus!)

- A direção vai ser,uma vez mais,da Carmem Sheila(ela é a dubladora da Tooth,irmã da Vicky em Padrinhos Mágicos,mas já fez Duck Tales e a Velma em "o pequeno Scooby Doo").É o quinto ano em que ela está no cargo

- Summer já tem dubladora confirmada:será a dubladora Gabriela Cantú,que fez a versão criança da Kat em Alien Rangers.Gabriela é irmã de Sérgio Cantú(que dublou o Hunter no crossover de DT com NS)e os dois são filhos de Mariangela Cantú,que dublou a Kapri em NS

- Se a série já está sendo dublada então é obvio que venha para o Brasil via Jetix.Ou seja:uma preocupação a menos hehe

Os creditos vão todos ao meu colega TimeGreen do Tokubrasil!

Minha opinião:é um alivio ver que a dublagem ainda está nas mãos da Herbert.Apesar de algumas falhas na tradução,ainda é o estudio que faz o melhor trabalho possivel principalmente na escolha das vozes.Gostei também de ver que vamos ter uma "velha conhecida nem tão conhecida" dublando hehe.É bom principalmente para evitar reclamações de repetitividade.
Agora a minha unica pergunta é se o Gustavo Pereira tem chances de dublar o Ziggy.É um personagem com a "cara" dele(e não falo isso só porque é um dos meus favoritos na leva de dubladores jovens do RJ hehe)