quarta-feira, 1 de abril de 2009

Erin Cahill em Flashpoint! - EDITADO - Não foi dessa vez

Antes de mais nada hoje pode até ser primeiro de Abril,mas como abomino mentira,vou me abster de fazer brincadeirinhas.Até pensei em um truquizinho bobo,mas deixei pra lá.
Para manter nosso padrão de boas noticias e prestação de informações,vou deixar isso engavetado hehe.

Dito isso vamos as noticias(talvez até um tanto)velhas.Como sabemos a Amy Jo Johnson(Kimberly)estava fazendo Flashpoint(um seriado da Warner).Mas como engravidou e teve que sair de licença ela precisou ser subsitituida.O legal é que sua substituta é ninguém mais ninguém menos que Erin Cahill,a Jen de Time Force!



Chega até a ser irônico afinal a Erin já tinha substituido a Amy no legado de Ranger Rosa.Mas é legal ver esse tipo de coisa pois abre precedente de,no futuro,a Amy voltar a série e contracenar com a Erin.Bem sonhar não faz mal....

Créditos ao Dublanet pela informação

EDIÇÃO:apesar da info ter sido me dada antes do primeiro de abril,ela se revelou errada.Peço desculpas por essa falha.Não foi minha intenção pregar um peça ou mentir.Eu tentei mesmo fornecer a info verdadeira mas essa se revelou falsa.Espero que possam me perdoar....