quinta-feira, 9 de abril de 2009

Internas - Pondo ordem na casa

Bom,hoje finalmente decide postar sem formalidades e tô postando com um pouco mais de toque pessoal(sim finalmente usando girias e linguagem de forum! XP).

Pra começar hoje estou dando umas arrumadinhas no blog.É incrivel como as coisas tavam bagunçadas esses tempos pra cá.Pra começar dei uma reformuladinhas básicas em algumas coisas.Inclui uma nova enquete(porque a atual tava muito velha), e dei um boost no meu perfil finalmente preenchendo-o.Acredita que eu postava com um perfil de "sexo indefinido"?Eu hein,tá amarrado um treco desses hahahaha.
A novidade é o novo banner.Resolvi deixar a preguiça de lado e pus uma imagem mais enxuta,tirando o antigo,que era meio relaxado,afinal apesar da imagem ser bonita tava com muito nome japonês e o nome do sentai.Pra um Blog dedicado a PR,isso não pega bem XD

Resolvi então tirar a poeira do arquivo e achei uma imagem muito sucinta que define um dos meus personagens de sentai favoritos,que pertence a um dos meus favoritos.Advinhem qual é? hehe

Apesar de não ir taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto com a cara do Nick, adoro o visual do Magi Red e me identifico muito com o Kai.

E mal ou bem é melhor que aquele chato de galocha do Shibinha.Cadê o Yusuke Urameshi pra bater num sujeito poser desses? hehehehe

Sim, até estou curtindo Shinkenger,mas esse Red não me desce.Desculpem, mas não vou com a cara desse bicho nem pagando!

Bom ainda nas atualizações, inclui um novo link nos parceiros:o Blog, Blogima do meu amigo Negiurashima do Tokubrasil.Um blog com novidades sobre essa anime, cujo manga é publicado aqui pela JBC e cujo autor já homenageou os tokus um monte de vezes!
Acessem que o trabalho é bem legal!

E aproveitando pra solver duvidas: onde estão Neco e Sky?

A resposta é facin,facin: NÃO SEI!
Infelizmente eles não deram sinal de aparição aqui.O Neco eu sei que anda ocupado com a faculdade,mas o Sky deu uma sumida brusca desses tempos pra cá.Se alguém tiver contato com eles, por favor avisem pra dar uma passada aqui e falar comigo(através do chat ou meu e-mail/MSN phoenixspider@hotmail.com),afinal o Blog ainda está aqui pra quando eles quiserem postar!Afinal eles tem tanto direito de ADM aqui como eu,senão até mais afinal são membros seniores!


Outras respostas pra perguntas:cadê os scans de PR - A revista?

Bom, agora eu tô trabalhando no banco,mas logo,logo vou ter verba pra pagar o bendito scanner,aí vamos mandar a ver com muitas,muitas aventuras de PR.
Planejo em breve, fazer uma enquete pra saber como vocês preferem as scans:se com as histórias exibidas soltinhas divididas por geração Ranger ou se preferem a edição brazuca na integra.
Aproveitem pra pensar,acho que o processo ainda vai levar dois meses pra se consumar.
Quer dizer,isso senão der chabú e me demitirem do banco hahahaha


O RO irá evoluir?

Não somos pokémon, mas eu pretendo em breve evoluir o RO e transformá-lo num fansite oficial de PR no Brasil.
Claro não sou bobo de querer fazer tudo sozinho, mas por hora deixo o convite pra quem quiser se juntar comigo no projeto.Na minha opinião, já passou da hora de nós fãs de PR nos unirmos e criarmos um site oficial só nosso.Afinal, acho que PR é o unico "grande hit" de entretenimento a não ter site oficial em nossa lingua.....

E o forum?

Aí fica dificil.
Como o forum foi feito pela tchurma da Era de Prata do RO(GC,TSDA e os outros)eu não tenho nenhum acesso "privilegiado" a ele.Sendo assim,só posso assistir todo o problema que ele tem tido com aquelas mensagens hackers postadas por algum desocupado.
Alias tenho tido até um pouco de medo de acessa-lo, por causa que podem ter posto virus e nem sei se tiro ou não o link daqui do Blog.Honestamente não sei,posso estar sendo só paranóico claro.

Alias,queria também dar um jeito nesse lance do forum e fazer um ambiente legal onde possamos trocar idéias sobre PR.Precisariamos de um ambiente bem organizado com boas equipes de ADM e bons designers.Sem dizer que é meio chato deixar o dominio as moscas sem atualizar com tanta gente querendo fazer um forum nem que simples, como meu amigo Negiurashima até comentou no blog dele a um tempo sobre o fato de Negima não ter um forum fixo no Brasil(queria saber o motivo já que a obra parece legal)

Enfim,projetos,projetos.....

GC, cadê vc?

Acredito que meu velho amigo e mentor deva estar ocupado em outros pairagens treinando novos discipulos XP
Falando sério,faz tempo que não o "leio" e queria saber como andam as coisas com ele e também pra conversar sobre o forum.....


E o chat RangersOnline?

Acreditam que com essa correria eu esqueci?Não foi por mal,gostei muito do projeto do chat e achei muito bacana,mas quase nem tive tempo de acessa-lo.É por essas e outras que eu acho que deviamos criar um grupo de MSN ou levar adiante a ideia do all new,all different forum Rangers Online.....

E o meu toque de recolher?

Agora que eu trabalho,mamãe já não reclama tanto do tempo que passo no PC XP
Se bem que as vezes tenho que desligar cedo,lás pras 7 e meia,oito horas senão ela briga e fala que o PC não deixa ela dormir.
Só pra saber tenho que deixar meu computador no quarto dela,logo hehe


E o futuro?

Só a Deus pertence.Tem muitas coisas que ainda quero fazer com o Blog,mas isso ainda vai depender de muitos fatores.Por hora vou apenas esperar a situação mais propicia e fazer um "agito"(nenhuma relação com o Kamen Rider de mesmo nome XD) revolucionando o universo do fandom de PR no Brasil.

Mas isso, por enquanto é apenas um sonho de um simples nerdy......