segunda-feira, 20 de abril de 2009

RPM - Novo título

Saiu um novo titulo de RPM: será "brother's keeper"

Abaixo a lista com os dias e nomes dos episódios:

10 - Ranger Blue - 2 de Maio
11 - Doctor K - 9 de Maio
12 - Blitz - 16 de Maio
13 - Brother's Keeper 23 de Maio


Agradecimentos aos leitores Green 2010 e ao waxe3max.E fica aqui um pedidinho de desculpas a todos que me avisavam sobre o episódio no chat e parecia que eu não dava ouvidos.

O lance é que eu normalmente espero a lista ser atualizada no Rangerboard pra depois postar aqui.Quem posta no rangerboard é o Burgundy(uma fonte bem confiavel) e eu achei que fosse só "chute" do RPM Cast ou uma informação ainda sem 100% de confirmação.

Mas agora dei uma olhada e eles usaram a lista do Burgundy mesmo,com o novo titulo e tudo,por isso peço desculpas.Estarei tentando ser mais atento a essas coisas da próxima vez.Espero que possam me desculpar,mas eu garanto que isso não vai acontecer de novo!
E fica mais uma vez o agradecimento pelo "toque de despertar".Muito obrigado mesmo galera.Podem ficar tranquilos, que da próxima vez a noticia vai ser postada tão logo eu me logue no blogger!
Até a próxima e mais uma vez,peço perdão a vocês!