domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães

Pensaram que eu esqueceria?

Essa é mais uma bela data do ano,onde comemoramos o dia dessa pessoa tão especial e com tanta influência sobre nossas vidas:é claro que estou falando das mães.

Falando por mim,posso dizer que sou muito abençoado de ter uma mãe tão boa como a minha,que me ensinou a sempre ser uma boa pessoa,ser sincero e nunca ter medo de nada.Uma pessoa que me é um verdadeiro modelo de força de vontade,de pessoa e de trabalhador.

Gostaria de poder extender esse comentário a PR,mas é muito dificil vermos uma mãe em PR mas fica minha lembrança da primeira mãe Power Ranger da história:



Udonna foi uma ranger,que apesar de eu não ter gostado muito,sem duvidas foi uma personagem bem importante para a história.
Alias por falar nas "mães",Mystic Force mostrou as mesmas em papéis bem ativos,seja a Necrolai,que apesar de tudo era relativamente amavel com a LeeLee ou até mesmo a "Mãe Mística",a antiga Rita Repulsa purificada(que infelizmente foi ter um filho como o Thrax hehe).Isso sem falar nas mães dos Rangers originais que já tinham aparecido naquele episódio bem antido de MMPR onde o Tommy voltava a ser Ranger Verde.
E também não esquecendo a mãe da Tanya que já apareceu em Zeo,a mãe do Justin que era falecida na época que o filho virou Ranger e é claro,as mães de Cole, Hunter e Blake que tiveram mortes trágicas.E o claro,o exemplo mais recente,a mãe ricaça da Summer,que o amigo Titanium fez muito bem em lembrar!






Mas enfim,fica aqui meu abraço especial a todas as mães do Brasil e do mundo.E também a todas as mães daqueles que trabalham duro fazendo as série de power rangers.E também fica um abraço especial a mãe da nossa querida Thuy Trang(que não está mais entre nós),que infelizmente vai passar esse dia sem sua filha.

E outro abraço especial a todos aqueles que infelizmente não tem mais suas mães ao seu lado, saibam que apesar dessa grande perda,Deus é misericordioso o suficiente para protege-los e ajuda-los em todos os seus caminhos!

Pra encerrar:um Feliz Dia das Mães a todas essas mulheres,fortes e guerreiras com esse dom tão maravilhoso de dar a vida!Que Deus as abençõe!

PS: Para aproveitar a data,a enquete da vez é totalmente dedicada a primeira mãe Power Ranger da história.Espero que gostem!