sexta-feira, 15 de maio de 2009

Rede TV - Sem Ryukendo hoje também? - EDITADO

De acordo com o site especializado em Pokémon,a Poképlus,hoje as 18 horas(daqui a pouquinho no meu relógio hehe)vai exibir o nono filme de Pokémon - Pokémon Ranger e o lendário templo do mar.Bom como o filme é bem cumpridinho e como provavelmente a emissora vai tascar comerciais,logo é possivel não termos Ryukendo hoje também(isso se não acontecer a mesma coisa que aconteceu na segunda,onde alguns lugares viram Ryukendo e outros não).

E pros engraçadinhos de plantão "Pokémon Ranger" não é nenhum tipo de crossover entre PR e Poké e sim uma referência aos Guardas Pokémon(Pokémon Ranger no Japão e nos Estados Unidos).No universo de Pokémon os "Rangers",são como guardas florestais(daí o nome "ranger".Pra quem não sabe "ranger" significa "guarda florestal" em inglês e por uma estranha razão acabou sendo usado para batizar PR e até alguns sentais que precederam a estréia de PR)

E caso isso aconteça mesmo,se serve de consolo eu achei o filme do Manaphy um dos melhores,especialmente por ter foco na May.Mas sou suspeito pra valer porque sou fanboy tarja preta da May hehe.

Ah e outra coisa legal é que o Wendel Bezerra(o Ryukendo e também o Goku)fez o Ranger que aparece no filme.Não é a mesma coisa mas já é algo....
Meu unico pesar com relação ao filme foi a voz que deram pro Pokémon titulo do filme.O que a Gilmara Sanches estava pensando quando se "escalou" pro Manaphy??

EDIÇÃO:

Acabei de por na Rede TV e o filme estava passando,logo é praticamente certo que não vá ter Ryukendo hoje.Realmente uma pena....