domingo, 20 de setembro de 2009

Bandai continua a desmentir possivel "final" de PR

Um fã americano do Rangerboard, acaba de colocar no forum americano, uma resposta que recebeu da Bandai ao mandar um e-mail questionando sobre se PR acabaria ou não ano que vem.Aqui está a versão traduzida da resposta que ele afirma ter recebido

"Nós apreciamos seu apoio a marca dos Power Rangers.

Disney (os produtores das séries) e Bandai America continuam a estar comprometidas a marca Power Rangers.De fato, Disney está exibindo uma 18° temporada e Bandai America continuará a desenvolver figuras de ação e brinquedos para fãs e colecionadores de todas as idades.

Por 17 anos, os Power Rangers lutaram na Terra, no espaço, na lua, embaixo da agua, viajando através do tempo, na selva ou em qualquer lugar em que o mal se esconda.Eles lutaram contra Rita Repulsa, Divatox, Mestre Ogro, Espectro Negro, Toxica, Jindrax e muitos outros malfeitores - vilões que foram reduzidos a minuaturas, jogados na cadeia, reduzidos a lama ou banidos.Como Bandai America olha para o futuro, a linha de brinquedos dos Power Rangers continuarão a morfar para batalhar contra o mal.

Fique ligado para www.bandai.com para atualização de produtos e comunicados a imprensa dentro dos proximos meses.

Obrigado,

Atendimento ao consumidor,
Bandai America"



Bem , é isso.Como sempre a empresa foi bem esquiva em dar uma resposta direta E disse algo muito similar ao que declararam algum tempo atrás através de um e-mail com o mesmo questionamento.

Agora fica a duvida sobre em que confiar: afinal muitos indicios continuam a insistir afirmando que de RPM não passa, embora a bandai continue a desmentir.
Junte na equação o chamado para seleção de elenco para um promo de PR mostrando uma familia e tudo fica ainda mais nebuloso.

Porém o lado positivo (se é que se pode dizer isso) do e-mail é que a Bandai prometeu novidades para breve, porém não se tem como saber se essas novidades vão ser sobre novos brinquedos de PR ou mesmo brinquedos de uma possivel nova temporada.

Agora uma observação sobre o e-mail que gostaria de fazer é que, citaram bastante vilões da Era Saban e quase nenhum da Era Disney (tem Wild Force, mas esse eu considero como mais da Saban que da Disney), logo pode-se interpretar como mais um indicio que de mesmo que PR continue no mercado ano que vem, talvez não fosse na forma de uma nova temporada.Porém nada se sabe ainda ao certo.


Pessoalmente nem sei mais o que pensar sobre tudo isso.Ainda tenho esperança que a franquia continue, mesmo com tudo indicando que não.
Acredito que teremos algum tipo de resposta (de qualquer tipo) em dezembro, ou depois do final de RPM.Teremos que esperar para ver e torcer pelo melhor


Qualquer novidade postaremos em breve.Fiquem ligados.


Créditos ao usuário do RB, WhiteHeraldRanger