sábado, 5 de setembro de 2009

RPM - The Dome Dolls - Review - Contém Spoilers

Bem assisti a mais um episódio de RPM e aqui está o review


Pessoalmente esperava um pouco mais do episódio.Foi legal ver a Summer ser bem trabalhada e não ser mostrada como apenas a peguete do Dillon, mas mesmo assim esperava um pouco mais de interação entre ela e a Genma, bem como o desenvolvimento da relação delas.

Mas o que achei legal foi a estreia do novo vilão.Realmente ficou bem trabalhado, e é uma boa adição ao time dos vilões.
Também gostei da Summer apoiando a Vasquez.É legal ver as personagens femininas de PR sendo valorizadas

As cenas de luta estão muito boas como sempre.

Também gostei da participação do Ziggy no episódio.A forma como ele foi mostrado no começo com a Dra.K, a forma como desmaiou e também quando foi usado "como cobaia" foram cenas muito engraçadas e bem interessantes.

As lutas ficaram muito legais e o final do episódio ficou muito bom.Porém achei que Summer e Genma estavam meio "fracotes" nesse episódio.Podiam ter mostrado elas derrotando o monstro da vez sozinhas.Afinal até a Miu e a Saki em Go-onger fizeram melhor sozinhas.E olha que o Japão costuma ser bem machista nesse tipo de coisa.....

Num saldo geral foi um episódio.É bom ver as personagens femininas conseguindo bastante brilho.Alias, isso é o que faz PR melhor que alguns tokusatsus em um aspecto: personagens femininas bem construidas e com bastante presença e força propria, que são realmente capazes de acompanharem os colegas homens, o que dá ao time um pouco mais de equilibrio e igualdade entre os membros do grupo.

Pelo episódio dou uma nota 9.Gostaria de ter visto a relação Summer/Genma um pouco mais desenvolvida.Mas no geral ficou muito bom.Vamos ver como vão ser os proximos