sexta-feira, 9 de outubro de 2009

RPM - Audiência

Aqui estão os números da audiência de RPM para a carga dupla do dia 3 de outubro (que são os ultimos episódios inéditos antes da "grande pausa"):

ABC 0.8/4 Média (9 da manhã - 1 da tarde)
The Emperor's New School 0.4/2
The Replacements 0.9/4
That's So Raven 1.1/4
That's So Raven 1.4/6
Hannah Montana 1.0/5
Suite Life of Zack & Cody 1.2/6
Power Rangers RPM 0.4/2
Power Rangers RPM 0.2/1


Fontes: Disney Research da Nielsen Media Research Data e RB

Bem os números foram bem ruins nessa semana. Nem vou comentar que espero uma melhora, pois estamos quase no final da série e não tivemos um avanço significativo.
Então, pessoalmente prefiro esperar para ver no que tudo isso vai dar....

15 comentários:

Unknown disse...

Primeiramente, gostaria de conversar diretamente com você, Caro Spider-Phoenix, também conhecido como Eduardo.

Tendo em vista as acusações relacionadas ao meu amigo "Mano", venho cá a publico, deixar tudo bem claro, à você, e a quem quiser ler.


Não fora feito nenhum ataque ao seu blog. Você esta usando de hipocrisia barata e passada para se fazer de vitima em seus posts.

Vamos a uma breve analise da situação.


Temos uma pessoa de nickname "Casey" que só sabe falar: "Eu fui clonado?" e sabe xingar perfeitamente como "Puta que paril".

Temos outra pessoa, de nome William que apenas sabe falar "Power Rangers não vai acabar", e o pior de tudo, o mesmo edita mentiras e coisas ilustrativas e ilusórias sobre o assunto, no site Wikipedia. Pequenas ilusões que são criadas num espaço vago, vazio e infinitamente oco, de seu cerebro.


Depois temos uma pessoa de nickname "Hikaruon" que tem certos fetiches com robôs. Seu assunto se resume a mechas, robôs, brinquedos em formas de robôs e ponto final.


Voltando ao assunto.

A unica coisa criticada foi a falta de atenção que você tinha, ao escrever suas analises/reviews de tudo que você assistia.

Um blog, serve para o dono, ou os donos, expressarem seus pontos de vistas sobre noticias, e quaisquer acontecimentos.


Porém, a falta de coerencia e coesão em tudo que vossa pessoa digitava, estava a me intrigar e eu resolvi comentar isso no Cbox.


Infelizmente, sua inferior pessoa, levou tudo para o lado pessoal, e por isso se sentiu profundamente atingida, por uma coisa chamada "critica".


Uma critica serve para ajudar a construir, melhorar, definir um conceito em questão, porém você nao teve essa visão e criou uma tempestade "em copo d'agua" , como diz o ditado.

Retirar o chat, e moderar os comentários do seu blog, foi uma atitude particularmente infantil, do meu ponto de vista.
Você apenas se fechou para o mundo, ou seja, para seus assiduos visitantes, vetando, inibindo toda e qualquer forma de comunicação com você.


O que adianta ter um blog e não poder receber criticas e opiniões? Já pensou em ter uma agenda, um diário em forma de caderno, como se usavam nos tempos antigos? Acho mais propicio e adequado para seu caso.


Vamos botar os pingos nos "í's".
Você e seu grupinho de "afetos pelos Power Rangers": Casey, Hikaruon, William, e demais, NÃO FORAM OFENDIDOS.

O senhor não sabe interpretar sátiras??? Utilizar de nomes de personagens/celebridades famosas, para o senhor, significa o que?

Ou achas que o Faustão, Hebe Camargo, Gugu e demais, irão ver seu infimio trabalho de blogueiro?


Aliás, para uma pessoa que pede para a outra se revelar, publicando seu nome real, sendo que essa mesma, apenas utiliza-se do codinome 'Spider-Phoenix" é bem hipocrita, você há de concordar.


O blog foi criado pelo vulgo GC, que eu ainda não descobri a respeito. Você apenas ficou com o mesmo, porque essa pessoa, resolveu cuidar mais de sua vida social, do que a ficar aqui, falando de Power Rangers.


Absolutamente nada contra o universo Power Rangers, mas acho, porém, que vocês levam isso a sério demais.

Sendo que ninguém aqui, ganha 1 centavo falando sobre esse tema, e muito menos avaliando e comentando o que é exibido na tela da televisão.


Você tinha muito meu respeito, caro amigo aracnideo de nome real Eduardo, porém o perdeu, depois que realizou esse dramalhão todo, por absolutamente NADA.


Se quiser ainda, preservar sua imagem, como fã de Power Rangers, e como um bom blogueiro, e reative os comentários sem login, e seu tão elogiado bate-papo.


Deixo um bom conselho, a você e a sua turma dos "adoradores da disney". Crescam e apareçam! Comuniquem-se com os fãs de seus trabalhos.
O que você esta fazendo é CENSURA, e isso foi abolido a anos atrás, só para te recordar.


Deixo aqui meu direito de resposta, esperando que você o leia, e com o minimo de consciencia, o publique, para deixar todos a par, de que, você não é a vitima, você apenas finge ser.



Um glorioso abraço.
Andrés.

Spider-Phoenix disse...

Em primeiro lugar obrigado por se revelar, em segundo eu já te comentei no chat.
O que aconteceu foi para preservar os colegas afetados pelo incidente do "roubo" de nicks. Pode até ser definido como "sátira" mas para quem foi atingido não foi bem assim.
Piadas, por mais bobas e simples que sejam, não podem ser feitas sem que a pessoa deixe fazer isso, senão vira algo que faz a pessoa se sentir mal, e você como bem sabe, também é algo que pode virar um crime.

Quanto ao aspecto de criticas eu já te comentei e nem vou responder DE NOVO. Mesmo quando você criticou lá, eu não fiz nada demais, nem pensei nada de você nem nada pois respeito sua opinião.
A remoção do chatbox foi feito por motivos que não tem nada a ver como criticas, do mesmo jeito que eu bem te provei publicando seu comentário no blog, por isso fique tranquilo. Se ainda quiser sinta-se livre para se expressar lá, ou nem entrar mais. Não sei o que vai querer fazer. Se quiser continuar, será bem vindo, contanto que simplesmente não use o palavreado vulgar nem tampouco parta para ofensa direta e sem sentido.

Também tem outro ponto que eu tenho que te citar: não tem nada a ver com censura. Liberdade de expressão é até permitida, mas calunia e falsidade ideologica também são crimes. Lembre-se do velho dito "o direito de um acaba quando começa o do outro".
Quanto a acusação quanto ao "Mano", basta notar que nem fui eu que a fiz e nem tampouco a apoiei ou coisa do tipo.

No mais proponho com você uma tregua: não adianta ficarmos nos atacando pois isso não vai levar a nada e nem tampouco resolver as coisas.
Se eu te fiz algo que te fez sentir tão mal assim eu peço que me perdoe, não quero ofender você, e nem nunca foi minha intenção, mas não vou aceitar incidentes como aquele do roubo de nicks.

O que posso fazer por você é no máximo retirar a pré-moderação e a necessidade do login.

Mas fora isso a situação da chatbox é complicada, pelos motivos que te citei. Se quiser aceitar isso, fica meu obrigado, senão, bom não posso fazer mais nada.

Quanto ao GC, eu e ele somos bons amigos e ele também foi afetado pelo incidente e não gostou nem um pouco do que ocorreu, dando a mim a opção de continuar ou não com o chat.

Mais uma vez te digo que o que ocorreu não foi relacionado exclusivamente criticou e sim em quem foi sacana de roubar nicks. Se a pessoa parar e usar um nick dele mesmo eu posso até estar trazendo o chat de volta.

No mais, saiba que pra mim cada opinião é importante e nem é meu objetivo censurar, mas como eu disse o caso tinha pedido a medida enérgica.

Grande abraço e passar bem.

Hikaruon Dekabase disse...

Caro senhor Andrés, por que em vez de defender o tal "Mano" (E mano cá entre nós nem é apelido), em vez dele mesmo se defender?

Pode não ter acontecido um ataque, mas algo pior, o roubo de apelidos por motivos fúteis (review dos episódios 25 e 26 de RPM) o que algum tempo ou muito não demoraria a ser feito, além de uso do meu apelido para esse fim, além de uso do meu nick e de outros para floodar esse chatbox, o que não é falta de respeito aos criadores do Blogger e até ao Spider-Phoenix.

E você acha que Roubar apelidos para qualquer fim não é uma ofensa? Já pensou se te roubassem seu apelido ou seu blog, ou qualquer coisa que você tenha e transformasse em coisas que você não aprovaria? Isso é uma ofensa SIM!

Fico descontente com a retirada do Chatbox, mas na situação FOI A MELHOR DECISÃO possível a ser solucionada,e você acha que parei de visitar o blog por falta do Chatbox, NÃO!

E Andrés e seu tal amigo "Mano" também NÃO TEM O MEU RESPEITO e agradeça a seu amigo por ter retirado o Chatbox, por que a culpa toda foi dele, se quíserem, podem até soltar rojões, por que sua pseudo vitória,é o que fará esse blog crescer, e se você acha que acabou as alternativas de diálogo com o Casey ou Green2010, felizmente NÃO, uma hora se achará outra alternativa, e quer ver um de vocês tentarem estragar nossa felicidade.

Unknown disse...

Roubo de apelidos? Vocês fazem um drama muito grande, parece que até para abrir a porta da casa de vocÊs para a rua, deve ser um imenso desafio, tendo em vista O MEDO que vos afronta.


Se alguém tivesse usado o nome de suas pessoas, até poderia se considerar alguma coisa, mas nem isso, nem o nome real, vocês são capazes de usar, para falar alguma coisa.

Roubo de apelidos? Em que código penal, artigo, paragrafo e lei, esta dizendo que isso é ofensa? Me diz garoto? Você pelo menos ja passou da 3.a série do primário?



Não me importa se você parou ou não de fazer alguma coisa, a mensagem que postei foi dirigida ao garoto cujo nickname se denomina Spider, e não a você.


Spider-Phoenix disse que a retirada do chatbox NÃO FOI por causa de floods do "Mano" e sim porque ele mesmo ja recebeu N ataques anteriores e ja estava descontente com a situação.


Aliás, porque você estas a se meter a falar? A conversa não foi direcionada a você.

Continue no seu mundo de robôs, mechas e ilusoes, e depois quando você crescer mais um pouco, tente conversar conosco.




Pare de ser dramático, ser melancólico, possuido de tendências EMO, subentenden-se: "gay".


Comece olhando para a foto de seu perfil. Olhe seu rosto, seu cabelo, me diga: Não te causa certa vergonha, tamanha feiura?


O meu caso com Spider-Phoenix esta parcialmente resolvido.
Se eu por acaso ler, comentários imbecis, idiotas, cobertos de ignorancia, como os que eu li aqui, voltarei a falar quantas vezes for necessário.





Não tenham medo da vida. Abram a porta de suas casas e vivam!
A vida é uma só. Deve-se viver cada dia ao máximo, o quanto conseguirmos.


Não se prendam em frente a um micro computador com internet.


Como disse, moderando comentários, removendo um chat, e sem contatos via MSN frequentes, voces provam que fazem o blog, apenas para puro e extremo egocentrismo, de suas pessoas.


Sem mais para o momento.


Andrés.

Spider-Phoenix disse...

Andrés, contatos via MSN são dificieis para mim justamente porque eu não tenho tempo para ficar entrando no MSN, justamente pelos pontos que você mesmo comentou: vida fora do PC, bem como outros afazares que eu tenho, alguns as vezes são até mesmo relacionados para melhorar o blog (como a revista).

Alias, acho estranho comentar que deviamos não apenas ficar no PC, ao mesmo tempo que pede que tenha mais canais de contato. Não acha controverso? Cada um devia se concentrar em olhar SEUS erros ao invés de olhar os dos outros.

Não se trata de isolacionismo e sim, de várias outras coisas.
E também: na epoca do chat, eu sempre deixei as portas abertas para qualquer leitor comentar.E muito raramente aparecia alguém para comentar alguma coisa, para contribuir com o blog, MESMO que eu pedisse na postagem (e já pedi várias vezes). Também deixava meu e-mail disponivel para os leitores e sabe quantas vezes alguém me mandou algo? Nunca.

Cada um fala o que quiser e eu é que não vou implorar por feedback. A mim basta que o publico esteja gostando (afinal se pouquissimos falam que estão gostando, e os outros ficam em silêncio é sinal que está tudo bem certo?) e se não gostarem, que façam como você e postem suas insatisfações. No que eu puder, eu vou estar melhorando.
Basta ver no caso dos reviews, mesmo com o cara que estava se fazendo passar pelos outros e floodando, eu ainda tentei tirar algo de bom.

Alias esse "algo de bom", vale frisar, que teria sido tirado e bem aproveitado se a pessoa tivesse simplesmente tido bom senso e vindo falar educandamente.
talvez assim teria-se aproveitado bem mais a dica.




Sobre a questão dos apelidos, pode não se tratar de um crime formal, mas de é uma questão do uso do bom senso.
É como se você trabalhasse para uma companhia e tivesse um ramal exclusivo, no qual você usa para se comunicar com seus colegas. Todos sabem que é você nesse ramal.
E aí, de repente, alguém vem e rouba seu ramal, e pior: se faz passar por você. Escreve como se fosse você.
Há de concordar comigo que não é algo legal e nem mesmo decente de se fazer.
Alias, pode até perguntar para o Mano pois ele passou pelo menos quando alguém tentou postar o falso pedido de desculpas. De certa forma ele também foi lesado.

Quanto ao "drama", o inverso também está valendo: muito drama só por causa de uma suposta "censura" que nem isso foi. Se pudessemos conversar educadamente, sem ofensas, ignorância e outros fatores, estaria tudo bem agora e não precisariamos conversar sobre isso, indo a coisas mais importantes e uteis.

Como eu disse, apareça sempre que quiser, mas POR FAVOR, não precisa partir para a ignorância e nem para as ofensas. Você pode fazer isso, porque já mostrou que sim. Então, se possivel por favor faça.

Quanto a usar o nome real, se trata de bom senso. Pois na net, você se expõe ao mundo, e como bem sabe, o mundo não está cheio de pessoas legais ou gentis.

Precedentes, como encher o album do orkut com fotos suas e da sua familia, apenas usando como EXEMPLO, são coisas que podem acabar atraindo gente mal intencionada que vai querer tirar vantagem de você.

Pode parecer drama, mas quer saber? Não ligo, o mais importante é preservar a mim mesmo e a quem eu prezo. Respeito sua opinião, e seria legal se respeitasse a minha também. A privacidade é um direito de cada um, como você bem sabe.

Em relação a sua resposta ao Hikaruon não vou me meter, pois não me intervenho na briga dos outros, a não ser em caso de extrema necessidade, mas vou te lembrar de algo importante: ao julgar alguém pela aparência, não importa se está ou não com razão, pode ser considerado crime de descriminação, o que você sabe rende processo. E o mesmo vale para dizer sobre quem parece/age "gay".

Viraria homofobia, pois a opção sexual dos outros diz respeito apenas a eles e não aos outros.
Não encare como se estivesse me metendo na sua conversa, encare como conselho de AMIGO, para que você não venha a ser prejudicado.

Spider-Phoenix disse...

Continuando.....

Sobre vida fora da net, fique tranquilo, tenho muitos projetos para além do PC, muitas coisas que eu quero e vou fazer na vida, estou apenas em um pequeno hiato fazendo meus preparativos. Não precisa me lembrar disso. Mas agradeço a tentativa.

Porque acredite, mesmo quem usa "máscaras" na net tem problemas com essas coisas. Imagine então, quem usa o verdadeiro nome.
Como eu disse é conselho de amigo, aceite se quiser.

Para terminar me alegra que já estejamos resolvidos, mesmo que parcialmente.

Te digo apenas uma coisa: você é bem vindo para postar sempre que quiser, com o mesmo valendo para o seu amigo "Mano", mas só vou pedir para que ambos apenas atendam os pedidos de conduta , que são:

a) não se fazer passar por outros usarios, usando ou não nicknames,apelidos e derivados ;

b) sem palavreado inapropriado e pornografia;

c) sem ofensas diretas ao proximo. Pois coisas assim podem ser encaradas como calúnia e difamação.

Fazendo isso, vocês podem falar o que quiserem, criticarem o que não gostaram das postagens e sugerir melhoras. Vou tentar responder a todos do melhor jeito possível, e fazer mudanças dentro do que eu puder fazer.

Grande abraço e te desejo o melhor.

Hikaruon Dekabase disse...

Foi direcionada a partir que meu nome foi citado sem minha permissão, e esse foi seu maior erro, e defender outra pessoa sendo que ela mesma deveria se defender, ou vocês são um casal?

Além de você defender uma outra pessoa, não sabe o que está defendendo? O Chatbox não oferecia autenticação de nicks e e-mail, afinal só tinha isso, e todo mundo poderia copiar, e copiaram o que é um grande erro do gadget.

No mínimo eu existo e não tenho me mostrar no meu perfil, enquato você nem faz isso se escondendo e defendendo terceiros que nem valem a pena. Afinal se vocé Homem memso, MOSTRE A SUA CARA, se não quem será considerado homessexual aqui é você pelos seus próprios julgamentos.

E como você pode dízer para parar de perder tempo na frente do computador, sendo que você mesmo está fazendo isso defendendo uma pessoa que não vale a pena. Ninguém te chamou para você defender terceiros, quando você vai ser macho o suficiente para deixar seu amigo "Mano" na frente do PC e se defender?

Se não gosta desse blog, ou do meu, por que perde tempo aqui? Eu Não preciso de você, o Spider-Phoenix não precisa de você, NINGUÉM PRECISA DE VOCÊ.

EMO não sou, mas acho que o amigo a qual você defende deveras ser, afinal ele deve ser tão fraco mentalmente que tem que pedir a você para defendê-lo, e ele pagou algo para você, um boquete ou um consolo?

No mais, não falo com perdedores, ou que defendem perdedores, e Adeus para você. E viva a vida antiéticamente.

Spider-Phoenix disse...

Por favor, calma agora, não vamos transformar isso em zona de guerra.

Só espero, que POR FAVOR, possamos viver em paz por aqui.

Unknown disse...

Spider Phoenix, quando disse "contatos via MSN e e-mail" da-se a entender que , você nao é obrigado e ninguém é , a ficar 24 horas no computador.


O mesmo diz: CONTATOS. Não "grupo de amigos online 24 horas".

Você realmente sabe o significado da palavra Contato?

Quando você efetua uma ligação para uma pessoa, você precisa ficar 24 horas falando com a mesma?


As pessoas tem um telefone celular. Significa que suas vidas serão desviadas, para falarem durante 24horas nos seus telefones? Creio que nao, e mais uma vez, você entendeu algo errado.



Quando disse: "abram as portas, saiam do computador" quis me referir ao fato de que o mundo não se resume a um blog, e a muito menos Power Rangers.

O tempo que você leva para efetuar uma postagem em seu blog, e tambem responder 1 comentário, é o mesmo tempo que você poderia conferir seus e-mails e entrar no MSN e cumprimentar uma pessoa. Concorda?


Sobre seu amigo Hikaruon, deixe que ele responda por si só. Porque atrás de um monitor, todos são machos. Pessoalmente, a maioria vira um bando de galinhas.


Sem mais para o presente momento,
e boa sorte com seu blog!

Unknown disse...

Hikaruon é um apelido seu, e não seu nome. Parabens mais um grande FAIL para você.

Mano e eu, somos a mesmissima pessoa, grande ser energumino, desprovido de massa cefálica. Só você não percebeu isso ainda?

Exatamente o mesmo. Eu existo e não tenho que ficar me mostrando, e porque você fala tanto que eu devo me mostrar, se nem VOCÊ, o faz?? Hipocrisia??? Você gosta não é?

Hikaruon me responda algo, você tem fimose ainda? Você ja perdeu o BV? Do jeito que você esta falando, parece que você nunca experimentou a sensação de beijar alguém do sexo oposto.

Do mesmo jeito que você diz "doeu na alma" coisa que eu acho UMA EXTREMA BICHISSE sem precendentes, eu rebato a você, dizendo: vai brincar de mechas e ter fetiches com bonecos do Gundam por favor.

O Blog é seu agora? Desde quando?
Porque quer falar algo no lugar do Spider Phoenix?? Esta tendo relações com ele? Bom, isso esta ficando estranho.. a cada linha que você posta, cita o apelido dele.

Você sabe o que é um boquete, para estar citando? Aliás, você sabe o que é um beijo? Vendo seu blog, que reflete suas particularidades, você só deve ter visto isso, através de seriados japoneses, ou estou errado?


Nossa, me senti muito ofendido.
"Perdedores"?
Seu maior problema é o "ego". Ele é muito grande para caber em um ser tão pequeno como você.



As criticas foram em relação ao metodo de Spider Phoenix realizar suas postagens, se você quis se doer, por utilizarem SEU APELIDO, o problema é inteiramente seu.



Conforme ja disse, o assunto esta resolvido aqui no blog.

Se continuares a postar, também continuarei, mas continuo fazendo com extrema exatidão, e não comentando dilaceradamente, igual sua pessoa estas a fazer.



Tenha uma boa noite, sonhe com uma lata de DW 40.



Assunto encerrado.

Unknown disse...

Feliz dia das crianças, para todos vocês do blog.


Felicidades.

Casey disse...

Eu chingo mesmo qdo eu tenho vontade,e principalmente qdo estou com raiva,e eu so disse"Eu fui clonado"por curiosidade,pois eu nao estava no PC no dia q vc fez sua viadise de clonar nossos nicks,e nao fale o meu nome seu fdp,ha so 1 pergunta:ja deu o cu hj ja?

Unknown disse...

Primeiramente, gostaria de avisar que o Senhor Casey, só estas a piorar a situação.


Não citei seu nome, citei seu APELIDO.

E se o senhor tem problemas como crises de identidade, encostos, problemas espirituais "não estava no pc" e tambem problemas relacionados, ao seu orificio anal, eu já não tenho interesse nisso.


E por favor, não me mande fazer coisas, que sua genitora, faz muito bem, obrigado.


Andrés.

Casey disse...

Nao importa se e meu nome ou apelido,nao dirija a palavra a mim!
_|_

Unknown disse...

Logicamente que importas, pois, o nivel de acusação e defesa muda totalmente, quando se usa um apelido, ao invés do nome real de uma pessoa.

Faça uma leitura do código penal, nos intervalos de suas aulas, nos recreios, propriamente dito.


Até.