segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RPM - Audiência

Trago hoje os números da audiência de RPM para o episódio exibido no dia 12 de Dezembro, uma semana antes da volta dos episódios inéditos. Aqui estão os números:


ABC 0.5/2 Média (9 da manhã - 1 da tarde)

The Emperor's New School 0.4/2
The Replacements 0.7/3
That's So Raven 0.8/3
That's So Raven 0.8/3
Power Rangers RPM 0.3/1
Power Rangers RPM 0.3/1


Fontes: Disney Research da Nielsen Media Research Data e RB.

Pelo visto, os números continuam bem baixos. Será que a volta dos episódios inéditos vai mudar isso ou vai continuar tudo na mesma? Vamos ter que esperar para ver....

Fonte: RB.

Espero que gostem! Grande abraço!

7 comentários:

Mano/Andrés disse...

Spider, gostaria de lhe dizer que fico feliz que tenha melhorado seu trabalho no blog.

Ainda tem 1 ou outra coisa, nos comentarios que tem q melhorar, mas num geral, até os reviews ficaram ótimos.

Gostaria de dizer que se tiver vontade ainda em voltar com o bate papo, eu te dou meu apoio, pois sinto falta do mesmo.

Apesar de ser em uma janela minuscula, ate dificil de enxergar, era bacana a interação que tinhamos com seu trabalho.


Sei que atrapalhamos um pouco seu trabalho devido aos comentarios, mas, tambem, temos que saber que nem tudo na vida podemos levar a sério, e que se vivermos assim, nao aproveitaremos a vida ao maximo...


Akilo la no chat foi apenas brincadeira, e voces se irritaram fácil demais, num primeiro momento vc até postou achando engraçado, mas de repente, nao curtiu.


Parabens pelo blog kra, unica fonte confiavel de noticias de PR brasileira.
Infelizmente nao teremos mais grandes novidades nesse assunto, mas, é sempre bom ver pessoas que gostam da mesma coisa que nós.


Ao casey, meus parabens novamente.
A voce Spider, peço que volte com o chat, encarecidamente. Garantia de eterna tranquilidade daki pra frente...

e ao GC, o criador desse blog, minhas sinceras desculpas.


Conhecido como Mano/Andrés.

Spider-Phoenix disse...

Em primeiro lugar quero agradecer os elogios. É muito importante saber que consegui atender ao pedido de melhoria no trabalho dos reviews e também na parte de noticias. Muito agradecido, pois é importante para mim saber que meu trabalho nas areas melhorou.

Sempre tento trazer as melhores informações e trabalhar apenas com fontes que tenham credibilidade e que possam ou provar o que estão dizendo ou que tenham fortes evidências que confirmem o que estão falando. Ou mesmo que sejam fontes oficiais, ou que tenham um vasto entendimento no seu meio, enfim essas coisas que considero importantes. Além de tudo isso, ainda tento, na medida do possível, checar a veracidade da informação que eu consegui para não causar transtornos.


Em segundo lugar, sobre o chat agradeço por ter postado sua opinião e mostrado seus motivos, ainda mais de forma tão educada e gentil, porém infelizmente, não vou poder fazer.

Agradeço por oferecer seu apoio e ajuda, mas infelizmente nessa parte não vou querer mais ficar envolvido.

O problema não é aceitar brincadeira, isso não tem problema, é legal brincar com os amigos, mas infelizmente o incidente do chat acabou ficando algo de mal gosto. Não se trata de se levar a sério e não aproveitar a vida. Se trata de saber que na vida, até para brincadeira, tem limite. No que me diz respeito, o blog, o RO deve ser um motivo para diversão de todos, e não para criar um ambiente de discussão. Se isso acontecer, vou cortar o mal pela raiz e garantir um ambiente agradavel ao leitor.

Não é questão de guardar rancor, nem nada disso. Nem tenho nada contra os envolvidos que participaram do esquema dos "fakes", até entendo o lance de ter sido só brincadeira, mas mesmo assim gerou uma situação desagradavel, que infelizmente, dado o carater do ambiente da internet, tem muitas chances de se repetir em um futuro.

Entenda: a tempos o chat já vinha sendo alvo de comentários maldosos e gente que vinha falar de coisas muito inapropriadas. Não estou acusando ninguém nem colocando a responsabilidade em quem não chegou a ter contato com o ocorrido mas desde aquele tempo eu já ficava com "o pé atrás" com a ferramenta, pois por mais que se desse um jeitinho de "varrer para debaixo do tapete", a possibilidade de acontecer novamente, era algo desagradavel.

Eu gostaria de poder passar uma imagem agradavel do blog, para que quem venha visita-lo, se possivel, o faça mais vezes.


Em tempo: quando eu disse que via graça na situação que passou, não me referia no sentido de achar divertido e sim de achar algo curioso, pelo tamanho fato da pessoa que fez os tais posts (seja ele/ela quem for) se dar ao trabalho de fazer todo aquele "auê" por uma coisa tão simples e que nem valia a pena toda aquela situação. Era algo em que eu tinha que tentar rir, mas que desde o começo não me agradou nada.

Pode ter sido exagero da minha parte? Talvez sim, mas mesmo assim foi uma brincadeira que achei de muito mal gosto. Admito que até lidei mal com alguns aspectos do ocorrido, e fiz coisas das quais me arrependo, por isso mesmo peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou ficaram chateados. Na epoca estava tentando apenas fazer o que achava o que era melhor.

Spider-Phoenix disse...

Acredito no que diz sobre que vai ficar tudo tranquilo, que não vai se repetir e etc, porém, infelizmente sempre vai acabar aparencendo gente pior intencionada, isso não dá para evitar e me faz não querer correr o risco de acontecer novamente.

Sei que você tem boas intenções, mas nem todo mundo pensa assim e tem gente que tem prazer de ficar causando transtornos aos outros. Seja pelos motivos que forem.


Honestamente, não tenho nem um pouco de confiança no C-box. Pelo menos não mais. Não me entenda mal, gosto das conversas do chat, quando são produtivas e tal, mas a possibilidade de outro incidente desses, senão muito pior, acontecer é algo a ser levado em consideração, e que infelizmente, tem mais peso na minha decisão. Pode até parecer exagero, mas é algo no qual não vou querer me arriscar. Se tem algo que aprendi na vida, é que não vale a pena correr certos riscos.


No mais, já estou pensando em alternativas para a parte do bate papo. Posso trazer novidades em breve ou mais adiante, só preciso tirar um tempo (algo que me anda meio escasso) para poder dar andamento aos projetos. Há idéias que eu quero aperfeiçoar e ponderar bem antes de aplicar.

Mas até lá, os comentários ficam no modelo que estão e deixo sempre aberto meu e-mail (phoenixspider@hotmail.com) para quem quiser me mandar algum recado, sugestões ou coisas do tipo. Até agora tem trazido resultados bem positivos. E vejo muitos sites e blos que também usam um sistema similar, e os mesmos, pelo que tenho visto, conseguem bons resultados e continuam sendo boas opções para os leitores.

Seja como for, agradeço muito pela mensagem e pelas palavras. É realmente algo muito importante.

Sinto muito não poder ajudar mais, desculpa mesmo, mas as vezes, não podemos fazer tudo da maneira que gostariamos. Espero, sinceramente, que possa entender minhas razões.

Grande abraço e obrigado pela visita. Até a próxima!

Casey disse...

Se o problema e o C-Box Spider,ponha entao o XAT,e um chat em tempo real,voce escreve e a mensagem chega na hora,e quem estiver on e so responder que a mensagem aparece na hora tb,e como um mini MSN,link para conseguir ele:

http://xat.com/web_gear/chat.php?id=79872401&pw=1901754819&f=1

Pense bem...abraços...

Casey disse...

Ha,outra coisa boa desse XAT e q se aparecer algum engraçadinho querendo fazer besteiras(nao estou falando de vc Mano ja selei a paz com vc)e so usar o recurso de Banir,e nao e so o ADM do chat q pode dar ban nao,os moderadores tb!

Pense bem Spider...vai ser melhor...abraços...

Anônimo disse...

porra casey, eu sempre te zuava antes, mais agora ganhou o meu respeito mano, tu ownou fodamente o william das dorgas *-*

Casey disse...

Anônimo,eu não fiz nada de mais la com o Willian,eu so deixei minha opnião...e eu não quero mais brigas ok Mano/Anônimo?
Abraços a Todos!