domingo, 31 de maio de 2009

Internas - Sexto Lugar!

Hoje o Rangers Online conseguiu mais um grande feito:chegamos ao 6° lugar da competição do PR TOP sites!Para mim é uma grande honra chegar tão perto do posto de 5 melhores,por isso agradeço de coração a todos que votaram!



Espero poder continuar contando com a contribuição de todos.Muito obrigado desde já!

sábado, 30 de maio de 2009

Wallpapers de JF no site do Jetix!

O site do Jetix do Brasil(que não é tãoooooo brasileiro assim mas pelo menos está em português hehe)pode até ser meio ruinzinho mas costuma ter até um material bem interessante,que no caso são belas imagens e wallpapers de PR!Aqui eu estou colocando algumas das imagens de PR Fúria da Selva,bem como os wallpappers.Para quem quiser ver as imagens em tamanho melhor basta clicar em cima delas aqui no blog ou visitar o site do Jetix Brasil (www.jetix.com.br)


As imagens:









E aqui estão os wallpapers:











Só não gostei muito da pose do Casey no segundo e no ultimo dos wallpapers mas no geral os wallpapers são super bonitos,principalmente o primeiro e o terceiro!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Internas - Resultado da Enquete

Aqui estão os resultados da ultima enquete "Você gosta da Uddona?":

Sim

64 (67%)

Mais ou menos

5 (5%)

Não

14 (14%)

Pra mim tanto faz

12 (12%)

Pelo visto a maioria é fã da Ranger Branca

Agradeço a todos que votaram na enquete.Muito obrigado

E depois de uma enquete para o mês das mães,vem a enquete do mês dos namorados.Aguardem!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Capas dos DVDs de Ryukendo

O site J-box liberou as capas para os DVDs de Ryukendo que serão lançados pela Focus/Flashstar

A data prevista é oito de julho e cada DVD teria três episódios,salvo o primeiro que vai ter 4 episódios da série.

Para quem está curioso aqui estão as capas:











Créditos totais ao J-box

Falando em Ryukendo,hoje quem viu pela Rede TV acabou percebendo que eles reprisaram o episódio do "god" Ryukendo(que já tinha passado na quinta passada).Provavelmente(não é certeza),eles reprisarão o episódio de sexta passada amanhã,mas em todo caso recomendo para que os leitores deem uma olhada pra não perder episódio a toa.....

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ryukendo - A zona continua!

Hoje a Rede TV fez algo bem inusitado na hora de exibir Ryukendo:passou hoje o episódio 28,que muitos já davam como "perdido".
O lado negativo é que isso meio que cria uma baita confusão na continuidade da exibição da série.

Esperamos que pelo menos agora a Rede TV bote tudo nos eixos e comece a exibir Ryukendo de forma mais linear

Internas - A volta dos que nunca se foram!

Pois é,estamos aqui para mais um post recheado de bobagens!
Bom talvez nem tantas já que pelo menos vocês não ficam com uma imagem negativa de mim,afinal não sou um nerdy carruncudo desprovido de sentimentos que fica postando que nem um robozin XP
E aproveitando o dia do nerd,bora fazer mais um post especial!

Vamos ao usual "falo com vocês" do post especial!


O que tem feito Spider?

Ando bem,nos ultimos dias tenho jogado o jogo do Pokémon (power) Ranger



O jogo é bem legalzinho.É impossível não notar elementos "power rangeristicos" no jogo.Tipo o plot do jogo envolve pegar pedras com poderes especiais que tem a o "RBY",o esquema de cores de PR (Vermelho,Azul e Amarelo).

Só queria que dessem mais utilidade ao outro personagem selecionável(no game você tem que escolher entre o menino e a menina.Alias a menina se chama Kate nos EUA.Coincidência?).Afinal além de você tem o "rival"(rival num jogo de um grupo?O que a Game Freak estava bebendo a hora que pensaram nisso?),que no começo era seu amiguinho de escola.Escola essa,alias, que durava pouquissimo tempo.Quem dera as nossas fossem assim!Só em desenho!
Ou em jogo de video game!

Bom, como comecei com o menino então a menina,coitada,ficou arrastada ao esquecimento.Bem que podiam ter feito que nem no Pokémon Platinum onde o outro personagem selecionável faz algo além de ficar pegando mofo nos frames do jogo!

Alias, tenho a estranha mania de sempre chamar o menino que eu escolho de Takato.
Uma homenagem ao personagem de mesmo nome em Digimon Tamers.
O que faço batizando um personagem de Pokémon,com nome de um personagem de Digimon?
Ah sei lá,ironia.Ou vontade de zoar.Escolham!

Alias,as vezes fico pasmo com as semelhanças que Pokémon as vezes acaba tendo com Power Rangers.
Tipo, sabemos que Poké tem lá suas referências a tokusatsu por vários motivos(o mais notavel é o fato das pokébolas se inspirarem no esquema das capsulas monstro do Ultra Seven),mas com PR?

E isso que nem menciono o manga onde os personagens são praticamente Power Rangers oficiais!Só falta o Zordon formalizar!
Vai ver o certificado extraviou!
Um dia explico minha conjectura sobre a saga "Fire Red e Leaf Green" com Go-onger/RPM!É uma ideia bem viajada e dá vergoinha de postar hihihihihi

Anyway,hoje eu vi até uma fanfic que misturava os dois.O unico porém eram algumas escolhas para rangers,mas pelo menos era uma fanfic em que o Ash não termina com a praga(aka Misty).Talvez eu leia um dia desses para matar o tempo!


Bom deixando minhas aventuras "pokemonicas" de lado,um anime que tenho visto e gostado bastante é Pretty Cure.
É meio que um sentai com mulheres,do mesmo genêro de Sailor Moon.É criação da Toei também(porque vocês acham que era tão parecido).Atualmente tenho assistido a sexta temporada(e quarta geração de guerreiras),Fresh Pretty Cure,que meio que me trouxe pro vicio!



O mais interessante é que no começo a franquia tinha um jeitinho meio Kamen Rider,mas depois de "Yes!Pretty Cure 5" meio que virou um Super Sentai com mulher(algo que me despertou a atenção XD).Nele é a rosa que lidera a parada toda e a vermelha é só mais "uma".Meio inacreditavel em se tratando do JP,não?
Bom pelo menos está lá a Pink para segurar o barraco e a venda das tranqueiras.
Talvez isso explique porque Fresh está ganhando até de Pokémon na audiência(nos rankings semanais já chegou a ficar em quinta posição,algo incrivel em se tratando de um anime tão recente)

O unico porém é que o Yes,tinha uma Yellow entojada até não poder mais.O nome da sujeita era "Cure Lemonade" e enquanto as outras representavam virtudes uteis,a restolha representava... "efervencência".Que raio de virtude é essa?Além do nome ser ridiculo e da personagem ter um cabelo bizarro até mesmo pros padrões de anime ainda me vem com habilidades inuteis.Sério parece uma versão piorada da Natsuki!

Mas depois,a Toei compensa na sequência "Yes!Pretty Cure 5 Go Go" (seria o sufixo referência?),trazendo o sexto membro mais legal,que supera até os sentais!
MIlky Rose



Pode não parecer grande coisa,mas a garota é daqueles sextos membros maneirões que ruleiam até não poder mais!
Sério,dava gosto de ver a menina em combate.Era uma baita porradeira(é assim que eu gosto de heroina!)

Por falar em adicionais,Fresh fez um trabalho muito legal pois apesar de começar com um trio é deixado bem claro que será um quarteto em breve e a forma como conduziram o mistério da 4° guerreira foi admiravel(melhor que isso só o filme recente que une as 4 gerações de Pretty Cure!).O mais legal é que os criadores fizeram você pensar que a quarta ia ser uma personagem e no fim acabou sendo outra e de uma forma bem interessante!



Algo interessante nessa personagem,chamada de Cure Passion,é que seu nome "Passion" vem do nome de uma fruta(sim existe uma fruta com esse nome) e tal fruta é conhecida de nós brazucas mas com outro nome.

Qual?Nada mais nada menos que maracujá!


Alias todas as cures de Fresh tem codnomes baseados em frutas.A Pink é "Peach" (Pêssego),a Blue é "Berry" e a Yellow é a "Pine".
Alias uma curiosidade legal é que a Cure Pine tem como dubladora japonesa a mesma pessoa que fez o/a Bomper de Go-Onger!Legal né?A voz parece bem diferente mas como aquele jeito de Bomper que ninguém que viu Go on esquece!

Ah e ao contrário do que se possa pensar o anime não é de "mulherzinha".Claro,o público alvo da franquia são as meninas japas que precisam gastar a mesada em algo.Mas mesmo assim é um anime legal ,que dá pra se ver de boa mesmo sendo heterossexual assumido,ainda mais porque tem algo que o homem adora: mulher! Vivaaaaaaaa

Bom deixando minhas aventuras "animescas" de lado e respondendo outras perguntas

O que foi feito do site?

Vai devagar,garotada.O que falei no passado foi mais um projeto beeeeeeeeem futuro.Até porque estou meio indeciso sobre de onde podemos começar.O mais importante por hora é ver se posso reativar o forum.Já recebi uma oferta legal do Tenaglia(valeu amigo!) e o TSDA me deu as chaves do forum antigo,que agora está limpo do spam(yeah!Brigadão colega!)

Não me entendam mal,não é minha intenção jogar um "balde de agua fria" mas é que por hora as coisas estão meio loucas aqui e não tenho tido tempo suficiente para me dedicar a isso,mas saibam que se for pra eu fazer o site um dia,quero deixar tanto ele como o forum como os melhores do Brasil em relação ao assunto,afinal PR merece!

Isso vai depender de muitas coisas:por exemplo:sabemos que hoje em dia quase todos os episódios dublados de PR já estão na Net.O problema é correr atrás dos donos dos direitos de upload,afinal não vou ficar pegando o que não é meu!

E como ficamos?

Bem por hora,está tudo em fase de projeto.Vai por hora depender de muita coisa,mas vou tentar ver o que posso fazer pra deixar tudo bom e fazer um lance legal!

Enquetes

Bom uma vez,me foi sugerido que eu ficasse fazendo enquetes de qual o melhor ranger de cada geração(ou era de cada cor?Nem lembro....)e eu topei.Só estou escrevendo isso pra dizer que não esqueci,só estou esperando um pouco até o Gold e a Silver de RPM estrearem pra que a enquete possa ficar mais "justa" englobando todos os Rangers,afinal ainda existe a chance de RPM ser a derradeira temporada(esperamos que não,mas temos que nos preparar para o pior,infelizmente)

Mas tão logo eles morfem,vou começar as enquetes novas.O que acham melhor para começarmos?Melhor ranger de cada geração ou melhor ranger "cor x"(tipo com isso,quero dizer sobre perguntas sobre "qual o melhor Vermelho?")?

Bem isso vocês decidem e me contam no chat.Talvez pra ter certeza eu faça enquete na epoca da estréia dos irmãos de cores metálicas!


Banners

Logo pretendo trocar o banner atual por um banner muito maneiro feito pelo nosso antigo staff Aré(que faz muita falta,alias!).Aguardem novidades.Quem sabe um dia vcs topam com um banner novin,novin em folha!


Mega,porque me traiste?

Ultimamente anda bem incomodo baixar do meguinha.Sério,tá uma dor que só.
Agora a noite parece ter melhorado visto que tô fazendo downloads normais,mas nesse findi tava uma dor que só.Tipo levei 4 horas só pra baixar Rescue Fire!
Alias,agora de pouco enquanto digitava o texto vi que o site voltou com frescura e tá baixando um arquivo numa velocidade vergonhosa!Digam:é ou não é uma chatice?

O que me conta da vida?

A vida tem ido bem.Hoje,no dia do nerd,minha mãe fez niver,mas com o que eu ganho no trabalho no banco não consegui comprar nada pra ela,mas pelo menos dei no dia das mães.
talvez eu compre carne pra um churrasco no final de semana com as reservas de grana.Vamos ver o que posso fazer


Por falar em verba,cadê o scanner?

Calma,não esqueci que fiquei de upar as revistas de PR em forma de scans.O problema é que tem faltado grana,mas já estive pesquisando preços e escolhendo o melhor scanner para as revistas(afinal elas são bem grandinhas e é preciso escolher um scanner mais "gordinho" pra poder scanner a página inteira,afinal ninguém vai querer scan pela metade.E nem eu gosto de fazer isso!)

Mas por hora tenho que comprar algumas coisas mais prioritárias como uma mesa nova pro PC.Tenho improvisado uma em casa,mas a situação tá feia,fora que minha cadeira também já tá ficando toda molenga.
Tão logo eu compre esses novos cacarecos,o scanner e a impressora serão os próximos!

Na espera pelos novos "Junglesódios"

Bom,espero que não seja muito dificil pra pegar os novos episódios dublados de Jungle Fury na internet afinal o "ainda não finado" Jetix meio que me parece que vai lançar a coisa na surdina,sem um alarde tãaaaaaaaaao grande.

Bem pelo menos fico feliz que vão passar Digimon Savers!Já tava na hora de lançarem isso.Estou muito curioso pra ver a série dublada,ainda mais com o elenco cheio de feras que a Alamo escalou!


Traduções e TOPs

Bom esses tempos tenho deixado de traduzir material pra galera,mas vou tentar fazer isso logo.Como eu disse são bastante projetos e sendo um só fica meio dificil fazer tudo ao mesmo tempo,até porque costumo perambular por uma pá de sites e forums pela net afora!

Alias uma coisa legal que eu tenho notado é que nos fixamos no PR Topsites como o sétimo.Essa é uma grande conquista!Agradeço a todos que votaram na gente!
E gostei também de ver que tem mais dois sites brasileiros no pareo.Para uma fanlista feita pelos americanos isso é uma grande conquista!Isso só mostra que o fandom brasileiro de PR está mais vivo e ativo que nunca!

MF na Globo

Não tenho visto MF na Globo por causa do trabalho mas o Shinken disse no chat que exibiram as 11:57 da manhã.Bom pelo menos estão passando.Melhor do que se passase na Record onde corria o risco de super exposição!Desejo sorte a todos que vão ver pela emissora.Espero que possam assistir a série na integra pelo canal!


Bom por hora,acho que é só isso.Vou tentar postar conteudo diversificado mais vezes aqui afinal apesar de sermos um blog 100% Power Ranger,podemos muito bem falar de outras coisas,sejam animes,sentais,tokus,hqs ou games com temática ou aquele "algo mais" que lembre remotamente nossa franquia favorita!
Afinal, como eu sempre digo "pequenos detalhes fazem grandes diferenças".E acreditem ou não,existe uma pé de coisas que podem ser comparadas com o estilão de PR,o que é algo que por si só é bom demais!


Bom até a próxima e fiquem com Deus.Que Nosso Pai os abençõe muito e agradeço de todo o coração toda a força que tem dado pra mim na administração do blog aqui.Espero sempre trazer conteudo de qualidade legal para todos sempre que possivel!

Vou ficando por ai,por agora mas logo,logo eu volto com alguma novidade legal!

Nos "lemos" no próximo post!Tchau!

Dia do Nerd!

Pois é,estamos numa data bem inusitada do ano.Hoje "comemoramos" o dia do nerd.

Bom acho que nem tenho muito que comentar sobre isso,mas enfim viva nós os nerds.Fiquem firmes irmãos,um dia haveremos de conquistar o mundo bwahahhahahahahhaha

PS:a ironia é que isso acontece logo no dia do aniversário da minha mãe,de um amigo meu e também do dia da estréia de MF na Globo......

sábado, 23 de maio de 2009

RPM - Novo titulo?

Ainda não é certeza mas ao que parece saiu mais um título de RPM

RPM #17 - Prisoners (Prisioneiros),no dia 11 de Julho

Ainda não se sabe ao certo,com 100% de certeza de que se trata de um titulo oficial mas em todos os casos aqui está.

Também de acordo com a fonte do Rangerboard, nos dias 18 e 25 de julho haveriam reexibições de capitulos anteriores com RPM voltando só no mês seguinte.

Mas como eu disse,por hora é só um pequeno boato mas que pode lá ter seu fundo de verdade....

PS:sou só eu ou todas essas semanas de reexibição são beeeem incomodas?

RPM - Brother's Keeper - Review - Contém Spoilers - EDITADO

Acabei de assistir ao mais novo episódio de RPM.

Bom gostei muito desse episódio.Foi bem interessante.A história estava envolvente e gostei do foco no Scott e no Dillon,bem como sua relação.

Não há muito o que se destacar nos episódios apenas coisas interessantes como a luta no começo com momentos bem interessantes(como o Scott surtando por causa do arranhão no carro).

Gostei também das cenas de luta e coisas sem preço como o Ziggy levando tabefes na cara e o Flynn levando um golpe nas partes mais "sensíveis"(ficou bem subliminar mas que dava pra perceber que foi isso,isso dava hehe)

Do resto ficou interessante.A idéia de Scott se prender com Dillon na corrente foi bem sacada embora um tanto clichê.Fora que vamos ficar sem resposta para a pergunta "como Dillon saiu do carro se estava acorrentado ao Scott?" e "Como Scott conseguiu tirar a roupa pra tomar banho se não dava pra tirar a jaqueta enquanto ele estava preso a Scott?"

A piada de destaque sem duvida foi o Ziggy agarrando o Dillon e dizendo algo como que "seus elos de amizade fizeram o impossivel", antes de ser lançado pelo Dillon.

Outras coisas interessantes são a indecisão da Summer entre Scott e Dillon e também ver a Dra.K de pantufas(alias é impressão minha ou estão investindo em um possivel romance do Ziggy com a Dra.K?Já tenho notado a isso a algum tempo.Será?)

E já ia esquecendo algo importante:foi muito interessante ver Scott e Dillon usam o "Handle Buster" do Zenith Megazord como arma ofensiva contra o monstro.Realmente foi uma ideia bem original e até surpreendente,sem dizer que dá utilidade a arma em questão

Bem fora isso,o resto do episódio foi bem interessante,principalmente a revelação do final.

Pra concluir,achei esse episódio bem legal.Nota 10.

Agora é aguardar o próximo,que agora só vem dia 13 do mês que vem.Já tô sentindo saudade!

RPM - Episódio 13 - Brother's Keeper

Aqui estão os links no youtube para o mais novo episódio de RPM

http://www.youtube.com/watch?v=BObSQTDachc
http://www.youtube.com/watch?v=hxwmk3RzMCg
http://www.youtube.com/watch?v=8N2qNTSJ5x0


Infelizmente,agora novos episódios só dia 13 de junho.

Novos episódios de Fúria da Selva no Jetix!

Antes de dar seu último suspiro antes de "digivolver",o Jetix vai começar a exibir os novos episódios de Fúria da Selva no dia 1 de junho,as 9 e as 16:30.

Não sabemos até que ponto,o Jetix vai chegar nos novos episódios antes de dar outra parada para segurar os episódios finais,mas esperemos que pelo menos eles mostrem a estréia dos Spirit Rangers.....

Fonte:blog Anime,Manga e TV

Agradecimentos especiais ao leitor Koragg pela dica.Obrigado colega!

RPM - Novo Título

Saiu mais um titulo de RPM,dessa vez é para o episódio 16,que pelas minhas contas é o último episódio do Eddie como produtor da temporada

16 - Sábado 4 de Julho - 12:30 (EUA) - In or Out ("Dentro ou Fora")

Apenas como uma nota dia 27 de junho teremos reexibições ao invés de episódios inéditos(sim,de novo)

Então ficamos assim:hoje tem o episódio "Brother's Keeper" e depois teremos reexibições do dia 30 desse mês até dia 6 do próximo.No dia 13 de Junho volta com "Embodied" seguido de "Ghosts" aí vão as reexibições de novo e no dia 4 de Julho(Dia da Indenpência americana nos Estados Unidos), "In Or Out".


Créditos ao RB pela noticia

OBS:espero que depois dessa parem com essas reexibições.Já está se tornando incomodo ter que esperar pra ver mais RPM hehe

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Estréia de Força Mística na Globo

A Globo anunciou em seus comerciais a estréia de PR Força Mística para a próxima segunda as 11:30.Para quem não conseguiu assistir na TV a cabo,essa é a chance para finalmente acompanhar a 14° geração de Rangers a defender a Terra.

Créditos e agradecimentos especiais ao leitor Shinken

RPM - Audiência

Aqui está os novos dados da audiência de RPM no dia 16 de maio

ABC 0.8/5 Média (9 da manhã - 1 da tarde)
The Emperor's new School 0.7/4
The Replacements 0.8/4
That's So Raven 1.1/5
That's So Raven 1.3/6
Hannah Montana 1.2/6
Suite Life of Zack & Cody 1.1/6
Power Rangers RPM 0.8/4
Power Rangers RPM 0.8/4


Fonte: Disney Research da Nielsen Media Research Data

Pelo visto a audiência deu uma pequena melhorada.Esperemos que a tendência seja aumentar

Créditos ao RB

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rede TV - Ryukendo com a chave "Pulo"

Infelizmente no dia de hoje,a Rede TV mais uma vez desrespeitou os fãs e pulou um episódio de Ryukendo,o de número 28 e hoje exibiu o 29,com a power up do herói, god Ryukendo.

Isso já tinha acontecido na semana anterior onde perdemos a conclusão da trama do falso ovni no capitulo 24(que passou nos locais onde o filme 9 de Pokémon não foi exibido).

Realmente é lamentável o ocorrido.Infelizmente nesses casos,parece que a melhor opção vai ser baixar o episódio pra não perder a sequência

Para quem quiser o link com os episódios aqui está o tópico da TVN(que usa a versão original legendada em Inglês)

http://tvnihon.com/forums/viewtopic.php?f=5&t=25

Agenda dos Rangers na Anime Expo

Aqui está a agenda dos rangers que aparecerão na já citada Anime Expo


-Walter Jones: Sexta, Sábado e Domingo da abertura até o encerramento

-Steve Cardenas: Sexta, Sábado e Domingo da abertura até o encerramentog

-Karan Ashley: Sexta e Domingo da abertura até o encerramento

-Catherine Sutherland: Sabado e Domingo, apenas da meio dia as 3 da tarde em ambos os dias

Robert Axelrod: Quinta, Sexta, Sábado e Domingo da abertura até o encerramento

-Blake Foster: Sexta, Sábado e Domingo da abertura até o encerramento.

-Nakia Burrise: Sexta das 11 da manhã até as 2 da tarde. Sábado das 10 da manhã as 2 da tarde e Domingo das 11 da manhã até as 3 da tarde

-Patricia Ja lee: Sabado e Domingo da meio dia até as 3 da tarde em ambos os dias.

-Dan Southworth: Sábado e Domingo da meio dia até as 3 da tarde em ambos os dias

-Barbara Goodson: Quinta, Sexta e Sábado da abertura até o encerramento.Domingo das 10 da manhã até a meio dia

Rangers que vão aparecer apenas no dia da abertura.Ou seja,só vão vir no dia de quinta


-Monica May

-Chris Violette

-Brandon Jay Mclaren

-Cerina Vincent

-Amy Rolle

-Reggie Rolle


Créditos ao RB


Como se vê,parece que o melhor dia para ver quase todos os atores é na quinta feira mesmo.Mas mesmo assim deve ser uma honra conhecer ex-power atores hehe

Mais ex-rangers na Anime Expo Americana

Lembra quando anunciamos que alguns atores de MMPR iam para a Anime Expo nos EUA?

Pois bem,foram anunciados mais nomes a visitar o "painel ranger" no evento.Aqui está a lista:


* Barbara Goodson- Imperatriz Rita Repulsa - MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS (sexta,sábado e domingo)
* Nakia Burrise - Yellow Power Ranger -POWER RANGERS: TURBO (sexta,sábado e domingo)
* Blake Foster - Blue Power Ranger-POWER RANGERS: TURBO (sexta,sábado e domingo)
* Patricia Ja Lee- Pink Power Ranger-POWER RANGERS: TURBO e POWER RANGERS IN SPACE (sábado e domingo)
* Dan Southworth - Quantum Power Ranger-POWER RANGERS: TIME FORCE (sábado e domingo)
* Cerina Vincent - Yellow Power Ranger-POWER RANGERS: LOST GALAXY (apenas na quinta)
* Reggie Rolle - Green Power Ranger - POWER RANGERS: LOST GALAXY (apenas na quinta)
* Amy Rolle - Trakeena- POWER RANGERS: LOST GALAXY (apenas na quinta)
* Brandon Jay McLaren - Red Power Ranger- POWER RANGERS: SPD (apenas na quinta)
* Monica May - Yellow Power Ranger-POWER RANGERS: SPD (apenas na quinta)
* Chris Violette - Blue e Red Power Ranger-POWER RANGERS: SPD (apenas na quinta)

Eles vão se juntar aos já conhecidos Catherine "Kat" Sutherland, Karan "Aisha" Ashley, Jonnhy Yong "Adam" Bosch, Steve "Rocky" Cardenas, Walter Emmanuel "Zack" Jones e Robert "Lord Zedd" Axelrod

A convenção será dia 2 de julho desse ano nos EUA e vai até o dia 5 do mesmo mês.Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento:

http://anime-expo.org/

Créditos ao RB


Minha opinião:agora que eu queria mais ainda ir para esse evento.Como eu queria ter condições (aka $$$$$$)para ir pra lá.Vai ser um acontecimento histórico,com certeza

E apenas uma nota,a atriz que faz a Trakeena foi listada com seu sobrenome de casada.Pra quem não sabe,ela se casou com o Reggie Rolle (o Damon de LG)

Espero que tenham gostado

Aniversários do elenco de PR

Aqui está uma lista bem interessante com as datas em que os atores que fizeram PR comemoram seus aniversários.

Janeiro:

1-Ismay Johnston(Hayley-DT)
4-Erin Cahill(Jen-TF), Olivia Tennet (Dr. K-RPM)
6-Johnny Yong Bosh(Adam-MMPR, Zeo, Turbo)
7-David Yost(Billy-MMPR)
22-Adam Tuominen(Hunter-NS)
28-Melody Perkins(Astronema-Space e Karone-LG)
29-Tracy Lynn Cruz(Ashley-Turbo, Space)
30-Michelle Langstone(Dr. Kat Manx-SPD)

Fevereiro:

3-Latham Gaines(Anton Mercer/Mesogog)
7-Cerina Vincent(Maya-LG)
8-Anna Hutchison(Lily-JF)
18-Sarah Brown(Heather-Zeo)
20-Edward Laurence Albert(Mr. Collins-TF)

Março:

1-David Weatherley(Spencer-OO)
10-Aloma Wright(Adelle-Space)
11-Christopher Khayman Lee(Andros-Space)
15-James Maclurcan (Mack, OO)
16-Alyson Kiperman(Taylor-WF)
24-Alison MacInnis(Dana-LSR), James Napier(Conner-DT)
27-Jason Narvy(Skull-MMPR, Zeo,Turbo, Space), Roger Velasco(Carlos-Turbo, Space)
29-Jeffrey Parazzo(Trent-DT)

Abril:

11-Monica May(Z-SPD), Eka Darville (Scott-RPM)
16-Jim Gray (Tideus- MMAR)
19-Russell Lawrence(Mike-LG)
20-Matt Austin(Bridge)
29-Firass Dirani(Nick/Bowen-MF)
30-Michael Chaturantabut(Chad-LSR)

Maio:

7-Ria Vandervis(Miratrix-OO)
14-Sally Martin(Tori-NS)
15-James Maclurcan(Mack-OO)
22-Rhett Fisher(Ryan-LSR)
28-Elizabeth Allen(Vella-OO)
29-Chris Violette- confirmado através de uma fonte sem nome(Sky-SPD), Steve Cardenas(Rocky-MMPR, Zeo), Blake Foster(Justin-Turbo)
31-Rhoda Montemayor(Rose-OO), Jason Smith(Casey-JF)

Junho:

1-Paul Schrier (Bulk- MMPR-LG)
2-Kevin Duhaney(Ethan-DT)
3-Miriama Smith(Elsa/Diretora Randall)
4-Reggie Rolle(Damon-LG)
6-Antonia Prebble(Clare-MF, Nova/S.P.D. Nova Ranger [voz],
13-Selwyn Ward(TJ-Turbo, Space)
21-Jack Guzman(Danny-WF)
24-Kevin Kleinberg(Trip-TF)
27-Emma Lahana(Kira-DT)

Julho:

1-Katrina Devine(Marah-NS e Cassidy-DT)
2-Ricardo Medina, Jr.(Cole-WF)
3-Brandon Jay McLaren(Jack-SPD), Dan Ewing (Dillon-RPM)
7-Patricia Ja Lee(Cassie-, Space)
27-Aljin Abella(Theo-JF)

Agosto:

2-Caitlin Murphy(Ronny-OO)
5-Karim Prince(Cestro-MMAR), Danny Slavin(Leo-LG)
9-Adelaide Kane (Tenaya 7-RPM)
10-Pua Magasiva(Shane-NS), Ari Boyland (Flynn-RPM)
25-Bruce Allpress(Master Phant-JF)
29-Samuell Benta(Will-OO)

Setembro:

2-Daniel Southworth(Eric-TF)
4-Jason David Frank(Tommy-MMPR, Zeo, Turbo, DT)
5-Justin Nimmo(Zhane-Space)
11-Angie Diaz(Vida-MF)
17-Austin St. John(Jason-MMPR)
23-Katrina Browne(Kapri-NS)
25-Kate Sheldon(Nadira-TF)
28-Karan Ashley(Aisha-MMPR)
29-Jorge Vargas(Blake-NS)
30-Ann Marie Crouch (Princesa Shayla, WF)

Outubro:

3-Phillip Andrew(Merrick-WF)
5-Valerie Vernon(Kendrix-LG), Sasha Williams(Kelsey-LSR), Glenn McMillan(Dustin-NS)
6-Amy Jo Johnson(Kimberly-MMPR), Philip Jeanmarie(Max-WF)
15-Jessica Rey(Alyssa-WF)
16-Ron Roggé(Captain Mitchell-LSR)
20-Rose McIver(Summer-RPM)
21-Nakia Burrise(Tanya-Zeo, Turbo)
23-Holly Shanahan(Leelee Pimvare-MF, Camille-JF)
24-Catherine Sutherland(Kat-MMPR, Zeo, Turbo), Alycia Purrott(Sydney-SPD)
27-Monica Louwerens(Ms. Fairweather-Rawlings-LSR), Melanie Vallejo(Madison-MF)
28-Dwayne Cameron(Tyzonn-OO)
29-Richard Brancatisano(Xander-MF)

Novembro:

13-Michael Copon(Lucas-TF)
18-Nic Sampson(Chip-MF, Sentinel Knight-OO)
20-Jason Faunt(Alex and Wes-TF)
22-Oliver Driver(Master Swoop-JF)
28-David de Lautour(RJ-JF)
30-Walter Emanuel Jones(Zack-MMPR)

Dezembro:

1-Jason Chan(Cam-NS)
10-Tom Hern(Devin-DT)
14-Thuy Trang(Trini-MMPR), Archie Kao(Kai-LG)
26-Nikolai Nikolaeff(Dominic-JF)
30-Sean Cw Johnson (Carter- LSR)
31-Carol Hoyt(Divatox e Dimitria-Turbo), Vernon Wells(Ransik-TF)

Créditos ao Star Points Ranger Cast pela informação.

Então fica a pergunta aos leitores:alguém aqui faz aniversário junto com um power ator? hehe

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fim de caso: Força Mística é da Globo!

Sim,acaba de ser confirmado pelo site J-box que PRMF vai mesmo seguir o caminho de suas antecessoras e será exibida pela Rede Globo de televisão contrariando o boato de que a Record teria comprado a franquia por um bom preço.

Agora resta saber como a Globo vai fazer para exibir a série e se vai ser muito dificil para os fãs sem internet e TV a cabo acompanharem a nova temporada.

Bem eu posso dizer que já imaginava isso,mas me perguntei bastante sobre porque ainda não tinha começado a ser exibido.Seja como for,pelo menos está no lugar de sempre,que querendo ou não,é onde a série tem uma melhor projeção.

Vamos torcer pra que a Globo não corte nada e que exiba a série direito.

Sem dizer que seria legal termos uma dobradinha de MF com Dragon Knight(que também é da Globo),de forma que seria meio que nosso próprio "Super Hero Time"(termo usado para se referir a hora de exibição de Sentai e Kamen Rider no Japão) hehe

Agradecimentos especiais ao leitor Titanium pela dica
Fonte:J-box

sábado, 16 de maio de 2009

RPM - Blitz - Review - Contém Spoilers

Terminei de assistir mais esse episódio de RPM e aqui estou com o review.

Como sempre o episódio me agradou muito.O começo mostrando "flashes" do passado do Dillon ficou muito bacana e interessante.Gostei também das cenas de luta da série, que além de serem 100% originais de RPM são muito interessantes.É legal o estilo meio "corrida" das lutas e como eles simulam os movimentos de engrenagens e carros através das artes marciais.

As cenas do Ziggy também ficaram muito legais.Realmente ele e Dillon tem roubado a cena nos frontes de seriedade e comédia.

Gostei também do trabalho na personalidade da Tenaya.É interessante o lado meio sádico e de humor negro que ela mostra.

Interessante também foi ver como converteram 3 episódios de Go-onger em um só,de modo a deixar a ação da série irrefreavel mas sem perder o rumo da história deixando tudo bem coerente.

Legal também ver a estréia(meio até que na surdina)da arma combinada dos 5 rangers(acho que ficou RPM Enforcer).

A batalha psicológica do Dillon também ficou legal,embora eu tenha achado que sua mudança de opinião tenha sido meio abrupta demais,mas pelo menos o elo entre os 5 rangers foi trabalhado e desenvolvido de uma maneira agradavel.

O final também foi bem interessante deixando um plot legal para o futuro.Vamos ver como o Dillon lida com sua recém adquirida "doença".

Pelo episódio eu dou uma nota 10.Vamos esperar pelo próximo,mas se o ritmo seguir desse jeito no episódio 13 já vamos ter os gêmeos Gold e Silver em ação

Pra terminar deixo aqui uma teoria que eu tenho:nos flashbacks do Dillon vemos uma garota que aparentemente ele não conseguiu salvar.Minha teoria é de que a tal garota seja a Tenaya 7,na sua forma "original".Isso se intensificou mais ainda quando ela respondeu ao Venjix que era uma máquina humanóide com sentimentos próprios(ou algo do tipo).Mas por hora é só teoria e resta esperar pra saber como isso vai se desenvolver....

RPM - Episódio 12 - Blitz

Aqui estão os link no youtube para o mais novo episódio de RPM,Blitz.

http://www.youtube.com/watch?v=I5z-3WHgtMM
http://www.youtube.com/watch?v=dWZogyOmh80
http://www.youtube.com/watch?v=LeVDbTqn6MY

Divirtam-se!

Créditos ao usuário do Youtube,powerrangercentral.

Pequeno Ranger de 3 anos salva a vida de bisavó

Isso é uma coisa não vemos todos os dias.É uma história veridica sobre um menino vestido de Power Ranger que salvou a vida da avó.Aqui um resumo/tradução da noticia(que está mais para tradução hehe)


""Bradley Matthews de 3 anos salvou a vida de sua bisavó copiando as ações de seu personagem favorito de Power Rangers

Ele se tornou um superheróis depois que Ann Burdiss, de 70 anos,ter um colapso na sua casa em Hartlepool e ficou caida no chão por quase uma hora antes que o garoto viesse ao seu resgate.

O jovem Bradley salvou o dia depois que ele chegou ao andar da sua casa com sua babá,Angela Waddington e encontrou sua bisavó(que ele chama de vovó),deitada no chão

O pupilo da "Sacred Nursery School" tenteou primeiro despertá-lamantes de ele tentar pega-la imitando seu personagem de TV favorito,o "Red Power Ranger"

Depois o telefone tocou e ele contou a tia de sua mãe, Joanne Burdiss, no outro lado da linha "minha vovó está muito mal e ela está no chão"

Joanne,que é co-proprietária do salão de cabelo Jo Els em Mulgrave Road,Hartlepool, correu para a casao por volta de 11:30 da manhã no sábado e chamou os paramédicos para leva-la para o Hospital Universitário de Hartlepool,onde ela ela foi mantida por 2 dias.

Os médicos chamaram Bradley de herois e dizeram que "sua ação imediata fez uma grande diferença"

Mãe de quatro Ann,que também tem 8 netos,disse que ela primeiro se sentiu mal e depois teve um colapso depois de sofrer complicações relacionadas a uma infecção no peito.

Ela disse: "Eu realmente pensei que era meu ultimo dia e eu estava prestes a ir.Eu senti como ele salvou minha vida e eu não sei o que poderia ter acontecido se ele não tivesse entrado.

Todos no hospital estão chamando-o de pequeno heroi.Eles disseram que quanto mais você estivesse fora pior seria pra você.Ele contou a equipe que ele estava sendo o Ranger Vermelho e estava me carregando.

A mãe de Bradley, Kirby Waddington, 22, e o pai Mark Matthews, 26,que trabalham em fabricação de metal ficaram fascinados com as ações de seu filho

Mãe em tempo integral,Kirby, que vivem na area Throston de Hartlepool,disse "Eu fiquei muito feliz e eu estou realmente orgulhosa dele"

"Eu senti um nó na garganta quando eles me contaram o que ele tinha feito.E seu pai também ficou muito feliz que ele respondeu ao telefone e ajudou sua avó"

Irmã Shirley Garthwaite,da ala de enfermagem 7 onde Ann foi tratada no Hospital Universitário de Hartlepool,disse: "Nós estamos cheios de elogios do jovem Bradley.Que herói!

Sua ação imediata fez uma grande diferença.Nós desejamos a Sra.Burdiss uma rápida recuperação!"""




E aqui está uma foto de Bradley vestido de Red.Acho que nem preciso dizer qual Red ele deveria estar imitando no momento:



Minha opinião:é legal saber de coisas desse tipo.Especialmente em relação a PR que é visto por muitos como uma série violenta que induz as crianças a serem agressivas(o que não é verdade claro).
Realmente isso mostra que PR ensina mais que lições de moral hipócritas ou vazias e que a franquia ensina as crianças o caminho correto e a fazer as coisas certas.
Eu como power fã me sinto muito orgulhoso do exemplo que o pequeno Bradley deu ao mostrar o que PR realmente significa e estou até surpreso em ver como alguém tão novo conseguiu fazer algo desse jeito.Fica aqui os parabéns a ele e um muito obrigado por mostrar que PR é muito mais que "violência" e sim sobre super heróis que sempre ajudam o próximo!
Coisas assim provam que PR não deve ser cancelado pois mesmo com tudo,a franquia ainda é uma ótima fonte de entretenimento saudavel e educativo para todas as crianças!

E eu gostei mais ainda de ve-lo vestido como Casey!Pelo menos isso mostra que Casey não era um personagem ruim como muitos já afirmaram certa vez.

Fonte: http://www.hartlepoolmail.co.uk/news/Meet-the-super-hero-who.5271355.jp

Créditos ao RB

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Rede TV - Sem Ryukendo hoje também? - EDITADO

De acordo com o site especializado em Pokémon,a Poképlus,hoje as 18 horas(daqui a pouquinho no meu relógio hehe)vai exibir o nono filme de Pokémon - Pokémon Ranger e o lendário templo do mar.Bom como o filme é bem cumpridinho e como provavelmente a emissora vai tascar comerciais,logo é possivel não termos Ryukendo hoje também(isso se não acontecer a mesma coisa que aconteceu na segunda,onde alguns lugares viram Ryukendo e outros não).

E pros engraçadinhos de plantão "Pokémon Ranger" não é nenhum tipo de crossover entre PR e Poké e sim uma referência aos Guardas Pokémon(Pokémon Ranger no Japão e nos Estados Unidos).No universo de Pokémon os "Rangers",são como guardas florestais(daí o nome "ranger".Pra quem não sabe "ranger" significa "guarda florestal" em inglês e por uma estranha razão acabou sendo usado para batizar PR e até alguns sentais que precederam a estréia de PR)

E caso isso aconteça mesmo,se serve de consolo eu achei o filme do Manaphy um dos melhores,especialmente por ter foco na May.Mas sou suspeito pra valer porque sou fanboy tarja preta da May hehe.

Ah e outra coisa legal é que o Wendel Bezerra(o Ryukendo e também o Goku)fez o Ranger que aparece no filme.Não é a mesma coisa mas já é algo....
Meu unico pesar com relação ao filme foi a voz que deram pro Pokémon titulo do filme.O que a Gilmara Sanches estava pensando quando se "escalou" pro Manaphy??

EDIÇÃO:

Acabei de por na Rede TV e o filme estava passando,logo é praticamente certo que não vá ter Ryukendo hoje.Realmente uma pena....

Disney XD no Brasil

De acordo com o J-box,o Jetix Brasil vai se transformar em Disney XD no segundo semestre desse ano.
Com a conversão virão novas atrações como a segunda temporada de Dinossauro Rei e Digimon Data Squad(conhecido como Digimon Savers no Japão).
A versão brasileira do site inclusive está no ar:

http://www.disney.com.br/disneyxd/

Créditos ao J-box

Por enquanto não se sabe como vai ficar a exibição de PR com essa mudança,nem mesmo o destino dos demais episódios dublados de Fúria da Selva.Qualquer novidade avisaremos.

Até!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Coincidência Sinistra?

Bem estava eu lendo novas noticias sobre o mundo pokémon(sim eu sou fã)e eis que acho algo bem interessante:a Nintendo e a Game Freak lançarão remakes das versões Gold e Silver dos seus jogos(chamados de HeartGold e SoulSilver) e com esse acontecimento a empresa deu uma atualizada no visual dos personagens protagonistas dos jogos.Abaixo podemos ver a foto de como ficou o protagonista(chamado de Gold por default nos games e por causa da versão de mesmo nome do jogo)



Você leitor deve estar se perguntando: "tá,mas o que raios isso tem a ver com PR?"

Bom a resposta é bem simples.Não sei se vocês notaram mas no pulso do garoto da imagem há algo parecido com um relógio.Isso se chama Pokégear(pelo menos era esse o nome nas versões originais.Se vai mudar não se sabe) e tem várias funções como relógio,telefone etc.

Mas o mais interessante nisso é que o tal "pokégear" é parecidíssimo com o Rev Morpher de Power Rangers RPM(pra quem esqueceu,o Rev Morpher é o morfador do Green e do Black).Abaixo estão as imagens para comparação:

Pokégear



Rev Morpher



Não são muito parecidos?
Observe que até o modo de como fica colocado o apetrecho no pulso é bem semelhante

Outra estranha coincidência é o fato do anúncio desses jogos,Gold e Silver terem sido feitos na mesma semana em que o episódio "Doctor K" de RPM foi lançado,e onde vemos a estréia dos personagens que nos episódios futuros da série serão os Rangers... Gold e Silver!

A coincidência tende até a ficar mais sinistra pois nos jogos aparentemente a personagem feminina é nova e em teoria teria o nome default de Silver(costuma ser algo assim).Apesar do personagem rival se chamar Silver,não se seria absurdo se fizessem uma pequena alteração e chamassem a personagem feminina nova(que ao que parece não é a Cristal dos games anteriores).Sendo assim casaria ainda mais pois Gold seria o menino e Silver a menina.
E quais são os gêneros dos Rangers Gold e Silver de RPM?

Claro essa última parte é conjectura bem "apelona" mas não seria de todo impossível de acontecer mesmo.
Agora fica a pergunta: será algum tipo de coincidência daquelas bem bizarras ou alguém nos altos escalões das empresas que produzem pokémon é grande fã de Go-onger e quis fazer uma homenagem?


Bom,nesses casos talvez se possa levar em consideração aquela velha frase-feita da CLAMP, onde "neste mundo não existem coincidências.Só pode haver o inevitável"....

Créditos a bulbanews pelas imagens do game

Rede TV - Dança das cadeiras?

O titulo parece piada,mas o caso é o seguinte.Como dissemos no post anterior a Rede TV não exibiria Ryukendo essa segunda para passar o oitavo filme de Pokémon.Isso aconteceu...mas ao mesmo tempo não!

Explico:o que acontece é que a Rede TV exibiu o filme do Lucario apenas em SP(e alguns outros lugares) e no resto do país e outras regiões exibiram Pokémon e Ryukendo normal.Isso foi devido ao fato do sinal HD da Rede TV estar mais focado em SP,enquanto outros lugares ainda usam o analógico.

Apesar dessa estranha atitude,ontem foi exibido o episódio de Ryukendo que dava sequência ao episódio exibido sexta.Ou seja:graças a Deus não perdemos nenhum episódio,nem tivemos nenhum "pulo".

Agora vamos torcer para que a Rede TV melhore um pouco mais o planejamento nesses aspectos,pois fica meio estranho exibir num lugar uma coisa e em outro,outra coisa....

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Rede TV - Sem Ryukendo hoje?

De acordo com o J-box,a Rede TV vai aumentar o tempo do programa TV Kids, e para comemorar o fato,estaria exibindo hoje a partir das 18 horas,o oitavo filme de Pokémon (Pokémon 8 - Lucario e o mistério de Mew).
Como o filme é relativamente longo,não haveria tempo para Ryukendo passar hoje.
Por hora não é 100% de certeza(pois pode vir a atrasar),mas as chances de só termos o episódio 16 amanhã é muito alta.

Mas a partir de amanhã é certeza que a série será exibida e que o canal retornará o cartoon americano, Chaotic.

Minha opinião:bom, pra mim é meio chato saber que não vai ter Ryukendo hoje a noite,mas se serve de consolo, o filme do Lucario é bem legalzinho(pelo menos na minha opinião).Pra quem tiver tempo livre e quiser dar uma olhadinha sem compromisso,é uma boa pedida.

domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães

Pensaram que eu esqueceria?

Essa é mais uma bela data do ano,onde comemoramos o dia dessa pessoa tão especial e com tanta influência sobre nossas vidas:é claro que estou falando das mães.

Falando por mim,posso dizer que sou muito abençoado de ter uma mãe tão boa como a minha,que me ensinou a sempre ser uma boa pessoa,ser sincero e nunca ter medo de nada.Uma pessoa que me é um verdadeiro modelo de força de vontade,de pessoa e de trabalhador.

Gostaria de poder extender esse comentário a PR,mas é muito dificil vermos uma mãe em PR mas fica minha lembrança da primeira mãe Power Ranger da história:



Udonna foi uma ranger,que apesar de eu não ter gostado muito,sem duvidas foi uma personagem bem importante para a história.
Alias por falar nas "mães",Mystic Force mostrou as mesmas em papéis bem ativos,seja a Necrolai,que apesar de tudo era relativamente amavel com a LeeLee ou até mesmo a "Mãe Mística",a antiga Rita Repulsa purificada(que infelizmente foi ter um filho como o Thrax hehe).Isso sem falar nas mães dos Rangers originais que já tinham aparecido naquele episódio bem antido de MMPR onde o Tommy voltava a ser Ranger Verde.
E também não esquecendo a mãe da Tanya que já apareceu em Zeo,a mãe do Justin que era falecida na época que o filho virou Ranger e é claro,as mães de Cole, Hunter e Blake que tiveram mortes trágicas.E o claro,o exemplo mais recente,a mãe ricaça da Summer,que o amigo Titanium fez muito bem em lembrar!






Mas enfim,fica aqui meu abraço especial a todas as mães do Brasil e do mundo.E também a todas as mães daqueles que trabalham duro fazendo as série de power rangers.E também fica um abraço especial a mãe da nossa querida Thuy Trang(que não está mais entre nós),que infelizmente vai passar esse dia sem sua filha.

E outro abraço especial a todos aqueles que infelizmente não tem mais suas mães ao seu lado, saibam que apesar dessa grande perda,Deus é misericordioso o suficiente para protege-los e ajuda-los em todos os seus caminhos!

Pra encerrar:um Feliz Dia das Mães a todas essas mulheres,fortes e guerreiras com esse dom tão maravilhoso de dar a vida!Que Deus as abençõe!

PS: Para aproveitar a data,a enquete da vez é totalmente dedicada a primeira mãe Power Ranger da história.Espero que gostem!

Internas - Resultado da Enquete

Aqui está o resultado para a enquete da vez: "Você gostou do novo banner do blog?"

Sim

63 (61%)

Mais ou menos

13 (12%)

Não

27 (26%)


Pelo visto a maioria gostou do novo banner.Fico muito feliz de ver isso.
O banner tinha sido adaptado de um belissimo wallpaper do Magi Red em Legend Mode que eu achei a um tempão atrás e fico feliz que seu visual tenha agradado aos leitores.
E aqueles que não gostaram,agradeço muito pela sinceridade e tenham certeza de que tentarei fazer um banner melhor da próxima vez que for trocá-lo.

Até a próxima!

sábado, 9 de maio de 2009

RPM - Doctor K - Review - Contém Spoilers

Finalmente assisti o novo episódio e devo dizer que esse foi o mais interessante pois mostrou muitos acontecimentos importantes com muitas revelações e até mesmo surpresas!Caso não queira saber do que se trata não leia as linhas abaixo!


Foi muito interessante o foco na Dra.K e como mostraram como ela já era um gênio desde criança e de como perdeu sua infância toda apenas para usar seu intelecto em benificio de terceiros.
Interessante também ver que ela própria desconhece o próprio nome.
Gostei também da revelação de que a teoria do Rangerboard estava correta e a Doutora realmente tem ligação com a criação de Venjix.E foi surpreendente ver uma pessoa tendo uma arma apontada pra si em PR.Isso é algo que não temos desde Lightspeed Rescue.E foi muito interessante ver que não houve censura nessa parte

Outra coisa digna de nota é a aparição do Zenith Megazord,que ficou muito bem feita.

O mais legal no episódio foi a maneira como passaram toda a sensação de tensão durante o episódio.Apesar do lance da "mãozinha do mal" da Tenaya estar se tornando meio "manjado",gostei de todo o clima de tensão na "batalha" que K e Tenaya travaram em pleno laboratório.


Mas o destaque mesmo do episódio e a surpresa mais incrivel não deveria passar batido:

Nada mais nada menos que.... A APARIÇÃO DE GOLD E SILVER!

Apesar de terem aparecido só na forma civil,eis que finalmente vemos como eles são(e a Genma está mais feinha na série que nas fotos.Em algum lugar Miu chora hehe).
Interessante ver que eles,tal como K,também eram gênios(embora um pouco mais...engraçadinhos hehe)

Gostei como foi desenvolvida a amizade entre eles.E pelo menos já dá uma idéia de como será sua introdução na série(o que não deve demorar pra acontecer).Alias pelo que pareceu,o nome de ambos será "Gold Ranger" e "Silver Ranger" mesmo e não os nomes engraçadinhos que a Disney costuma dar.
Vai ser interessante ver como eles sobreviveram a explosão que o "ataque venjix" causou.

No mais achei esse episódio demais.Muito bom mesmo.O nivel da série só tende a subir.Mal posso esperar pela estréia dos gêmeos!
Dou uma nota 10 ao episódio com louvor!

RPM - Episódio 11 - Doctor K

Finalmente sairam os links para o 11° episódio de RPM no youtube.Cortesia do uploader usual,o powerrangercentral

http://www.youtube.com/watch?v=HJyb9mjVNI8
http://www.youtube.com/watch?v=nxtID8U2aKg
http://www.youtube.com/watch?v=3GS9pVaUxJo

Em breve o review com spoilers(e dessa vez dos grandes hehe)

Ainda sobre o futuro de PR.....

Um site dos produtos da Disney ( o Disney Consumer Products)colocou um preview de seus produtos para a Exposição Internacional de Licenciamento 2009 em Las Vegas,e na sua sessão de logos,vemos o logo de PR,logo no fim da página.
Comparando com o ano passado,o logo de PR nem sequer apareceu e o máximo que vimos foi um desenho de Go-onger durante a tal exposição.

O que isso quer dizer??
Bom isso pode ser um sinal de que a Disney está trabalhando para "sabanizar" Shinkenger e anunciará o PR 2010 logo,mas também pode ser que a Disney simplesmente deixaria de se focar em fazer novas séries e ficaria só focando no legado da série,utilizando a marca das série antigas,o que indica que mesmo parando PR,a Disney não abriria a mão da marca para outra empresa assumir

Créditos ao RB


Minha opinião é simples:isso pode ser tanto um bom sinal quanto a prova definitiva da possibilidade de PR acabar.Vamos torcer pra que tudo dê certo e a Disney anuncie a versão americana de Shinkenger para breve.Agora vai ser o "tudo ou nada" e torçamos pra que dê tudo certo e possamos começar a comentar o novo PR do ano que vem.Agora é apenas uma questão de fé....

Até!

Andros é tio

Não, Karone não teve filhos com o Leo.O caso é que a irmã do ator que fez o Andros, Chyler Leigh, teve uma menina por esses dias.Essa é sua terceira filha, Anniston Kae (KAY).
A moça tal como irmão também é atriz,e conhecida por interpretar a meia irmã da personagem Meredith no seriado "Grey's Anatomy".

Aqui o link para a notícia em inglês,que inclui uma foto da moça(que é muito bonita alias)

http://news.yahoo.com/s/ap/20090508/ap_en_tv/us_people_chyler_leigh

Créditos ao RB

sexta-feira, 8 de maio de 2009

RPM - Bastidores das cenas com dublês

Aqui está um video bem interessante que mostra um pouco do trabalho dos dublês de RPM na série.
O video é um rip de um programa japonês que fez uma matéria sobre o assunto.É até interessante ver a pronuncia japonesa para PR, ouvindo eles pronunciarem "powa renjá" hehe

Sem mais delongas eis o link:

http://www.youtube.com/watch?v=1b9nTmr1LkI

Além do video,também há como bonus o fato de que vemos algumas partes das gravações das cenas de batalha do Gold e da Silver.

Como comentário adicional,digo também que tem uma parte onde mostram o dublê da Yellow(que diferente de Go-onger,é um homem.Em Go-onger é a Sanae Hitomi,uma mulher)e o treinamento dos "stunt actors" ou simplesmente "dublês"

Créditos ao RB

RPM - O Dublê da Dra.K

Aqui está uma imagem especial do dublê da Dr.K e da Summer durante as gravações de Ranger Yellow Parte 2



O que dizer?Vida de dublê não é mole não.....

Créditos ao leitor Titanium

RPM - Audiência

Aqui estão os numéros da audiência de PR para o dia 2 de Maio:

ABC 0.8/4 Média (9 da manhã - 1 da tarde)
The Emperor's New School 0.5/3
The Replacements 0.6/3
That's So Raven 0.9/4
That's SO Raven 1.4/7
Hannah Montana 1.2/6
Suite Life of Zack & Cody 0.9/5
Power Rangers RPM 0.4/2
Power Rangers RPM 0.4/3


Fonte:Disney Research da Nielsen Media Research Data


A coisa tem andado um pouco feia para RPM pois a audiência,depois de começar muito alta,está baixando cada vez mais.Resta saber se isso é relacionado aos fãs americanos que baixam ao invés de assistir em suas TVs.
O caso é que assim fica meio dificil pra franquia continuar,por isso vamos torcer pra que a coisa mude nos próximos episódios!

Créditos ao RB

terça-feira, 5 de maio de 2009

Ryukendo em DVD

De acordo com o J-box,a Focus pretende lançar Ryukendo em DVD aqui no Brasil.
Porém diferente dos outros lançamentos de tokusatsu da Focus, o DVD de Ryukendo vai tentar atrair um publico mais jovem.
A data prevista para o lançamento do primeiro box é 17 de Junho desse ano.
Esperemos que a Focus lance a série completa, já que a mesma tem um histórico de não ter concluído alguns animes.

Minha opinião é simples:acho que eles estão se apressando demais.O consumidor brasileiro não tem lá muito poder aquisitivo para ficar comprando tudo que sai a torto e a direito,ainda mais nesses tempos de crise.Espero que eles deem uma pausada depois de lançarem Ryukendo e se concentrem em terminar as séries que já estão lançando.....

domingo, 3 de maio de 2009

Primeira olhada no filme Decade - All Riders

Aqui está um pequeno video mostrando um pouco dos bastidores do filme mais esperado pelos fãs de Kamen Rider,é claro que estou falando de Decade - All Riders Tai Dai Shicker

Aqui está o link:

http://www.youtube.com/watch?v=TlJfHFJ8KH8

Créditos ao J-box

RPM - Novo titulo

Saiu um novo titulo de RPM.Dessa vez para o episódio 15

15 - Sábado 20 de Junho - 12:30 - Ghosts (Fantasmas)

Créditos ao RB

E o post com o link de download do episódio 10 foi atualizado com um novo link.Espero que gostem

sábado, 2 de maio de 2009

RPM - Episódio 10 - Ranger Blue - Review - Contém Spoilers

Bom finalmente assisti o episódio de hoje e devo dizer que gostei muito.Para os que ainda não assistiram,leiam os spoilers por sua conta e risco hehe


Gostei muito do começo com as piadinhas e explicações sobre as coisas corriqueiras da série como os olhos do mechas e as explosões que aparecem atrás dos Rangers.
Foi bom tanto como elemento de humor como algo que enriquece a história e pelo menos explica um pouco algumas coisas que poderiam parecer contraditórias a proposta da série.

Gostei também do foco na história do Flynn.Apesar de ser meio estereotipada,teve um resultado legal e mostrou o carater generoso e heroico do personagem.
Alias, é interessante ver um Ranger de origem escocesa e que dá uma boa variada nas origens étnicas do grupo.
Alias,achei interessante como mostraram uma escola do país,onde até os garotos usavam saia(sem preconceito hehe)

Gostei também de ver o Flynn usando as tradicionais explosões de "Morfagem/roll call" como arma contra os inimigos.Foi uma boa jogada.

Também achei interessante ver os generais indo a luta por eles mesmos para variar.Mais interessante ainda é como mostram a vilania da Tenaya.Realmente uma personagem bem interessante.

Legal também mostrarem o Flynn por debaixo do capacete e também de mostrar uma cena no cockpit 100% americana!

As lutas como sempre estão muito bem feitas,e as piadas também bem manjadas(a cena do Ziggy se virando pra trás depois de morfar e comentando sobre a explosão e depois sendo atacado pela Tenaya já é um clássico!)

Enfim,tenho que dizer que gostei muito desse episódio.Achei legal o foco no Flynn.Dou uma nota 10.
Agora é esperar pelo episódio de semana que vem!

Kamen Rider Decade - O filme - "We're all in this Together"

Apesar do titulo meio "high school musical" a noticia é séria:foi anunciado no jornal Sponichi(Sports Nippon) o filme do Decade,que seria lançado em 8 de agosto vai contar a presença de TODOS os Kamen Riders existentes(26 riders contando o Black e o RX separados).O nome do filme vai ser "Gekijôban Kamen Rider DECADE~All Rider Tai Dai Shocker!!! " que seria algo como "Kamen Rider Decade - O grande choque de todos os Riders"(tradução imprecisa pois não sou muito bom em japonês hehe)

Para mais informações é só acessar o blog Universo Otaku

http://www.universo-otaku.blogspot.com/

Créditos e agradecimentos ao Michel Matsuda pela informação.Valeu colega!

PS:para quem quiser postar a informação no seu blog ou site,por gentileza,quando fize-lo dê os devidos créditos ao blog Universo Otaku,que é quem os merece.Muito obrigado pela compreensão e ajuda

RPM - Episódio 10 - Ranger Blue

Aqui está o link para o episódio no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=yZ3wy4XW7Ho
http://www.youtube.com/watch?v=NQJSzR_BOsE
http://www.youtube.com/watch?v=mA2dk8YeJg4

Mais tarde o link de download.Até!

RPM - Novo título

Depois de muito tempo finalmente saiu um novo titulo de episódio para RPM.
O episódio estrearia depois de uma reexibição dos primeiros episódio que ocorreria do dia 30 de maio ao dia 6 de junho,voltando na semana seguinte com o episódio 14.Logo "Brother's keeper" seria o ultimo episódio inédito antes de começar o periodo de reprises.Agora vamos ao nome do episódio:

14 - Sábado 13 de Junho - 12:30 - Embodied

Créditos ao RB.Espero que gostem.Abraços!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

RPM - Audiência

Aqui estão os numeros de audiência de RPM(bem como da ABC Kids)no dia 25 de Abril

ABC 1.1/6 Média (9 da manhã - 1 da tarde)

The Emperor's New School 0.9/4
The Replacements 1.1/5
That's So Raven 1.2/5
That's So Raven 1.5/7
Hannah Montana 1.5/7
Suite Life of Zack & Cody 1.6/8
Power Rangers RPM 0.8/4
Power Rangers RPM 0.5/3


Como se vê a primeira parte de Ranger Yellow manteve a audiência,enquanto que na segunda a coisa desandou e deu uma decaida.Agora é torcer pra que os números voltem a ser tão bons como no começo....

Fonte: Disney Research da Nielsen Media Research Data

Créditos ao RB