terça-feira, 6 de abril de 2010

Internas - Feliz Aniversário RangersOnline!

Pois é galera, hoje dia 6 de Abril é aniversário do RO!

O blog começou nesse mesmo dia no ano de 2008 e seu primeiro post foi feito pelo GC.

Agradeço a todos os que apoiaram e ainda apoiam o blog. Muito obrigado por tudo mesmo pessoal. Espero que o RO ainda dure muitos anos mais para que possamos ainda comemorar muitos aniversários!

Dedico esta postagem a todos os antigos membros do blog que me antecederam e que permitiram o RO continuar de pé até hoje. Muito obrigado por tudo pessoal.

Grande abraço e muito obrigado pelo apoio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pra vc, nesta data querida, muitas felicidades... ^^

Parabens Rangers Online, e a todos que ajudaram a crescer cada vez mais! RO tá em 5º lugar no ranking mundial dos sites de PR o.O parabens em dobro

Casey disse...

Parabens Ranger Online!

Po,quem diria,3 anos de Rangers Online,parece que foi ontem que o GC tava postando o.O,parabens a voce Spider que manteu o Blog vivo e melhor a cada dia!

Eu sou uma prova viva do sucesso do Rangers Online,fui o primeiro Visitante^^

Spider-Phoenix disse...

Muito obrigado pessoal. O apoio de vocês é o que sempre me incentiva a continuar e a tentar melhorar o blog da melhor forma possivel. Talvez eu não seja o melhor blogger ou administrador do mundo, mas saibam que tento sempre meu melhor para deixar o blog bem agradavel, e também em deixar as postagens de uma forma bem legal que agrade aos leitores. Sempre que precisarem de algo, ou tiverem dúvidas, sugestões, podem ficar a vontade para me avisar ou aqui ou me mandar um e-mail (phoenixspider@hotmail.com Só vou pedir que avisem no assunto que é algo relacionado ao blog, pois volta e meia recebo aquelas mensagens dos desocupados que ficam mandando anexos com virus e spams).


Abraços e muito obrigado pelo apoio e pelas visitas ^^

Anônimo disse...

2008 casey, sao 2 anos e nao 3.. haiuahauihaiua

parabens spider por manter esse projeto vivo!!!

Casey disse...

Ha sim...matematica ruim e fogo...

Quatro D disse...

Nossa, o tempo realmente voa, não? Anyway, é muito bom que blog já esteja no ar há tanto tempo.

Parabéns e que ainda tenham muitas postagens vindo por aí, Spider! ^^

Spider-Phoenix disse...

Anônimo - Muito obrigado pelos elogios e também por precisar a "idade" do blog. Acreditam que eu estava incerto se eram dois ou três? hehe

Casey - Relaxa colega. Até eu que gosto de matemática e sou bom na matéria acabo tendo minhas "pequenas (grandes)" falhas hehe.

Blogima - Muito obrigado pelo apoio mesmo colega! Desejo o mesmo para você e seu blog!

Abraços e obrigado pela visita! ^^