quarta-feira, 19 de maio de 2010

Power Rangers 2011 - Possível chamada para seleção do elenco - ATUALIZADO 20/05

Um membro do Rangerboard (RangerZRO) afirma ter recebido de um colega ator, uma espécie de lista de convocação para a seleção do elenco da nova série PR.

Apenas lembrando que essas informações ainda não estão confirmadas, porém caso sejam informações concretas, significa que a nova série de PR será baseada em Shinkenger.

Segue, abaixo, a lista com os nomes dos Rangers, descrições e também os requisitos que os candidatos devem ter para participar das seleções para os papéis:

POWER RANGERS

Notas especiais: Locação: todos os talentos devem estar dispostos a se mudarem para a Nova Zelândia por 6 a 8 meses aproximadamente. Devem ter passaporte válido ou atualizado, com pelo menos um ano restante antes da renovação ou ser capaz de obter um.

Todas os seguintes papéis em Power Rangers são para um grupo de jovens de 18 a 23 anos que vão interpretar jovens de 15 a 19 anos. Eles todos são de boa aparência, carismáticos, energéticos, tranquilos e confiantes. Eles devem ter cara de super heróis com altura média e boa condição física. Artes marciais ou ginástica são boas adições.


[ Ranger Vermelho - Reese ]

Caucasiano, 18 - 23 para interpretar de 17 a 19 anos. Reese é um jovem atraente com aparência de super heróis e um corpo atlético, de aproximadamente 1,77 de altura. Líder natural, reservado, quieto e misterioso.
Artes mariciais são um adicional

[ Ranger Verde - Parry ]

Homem de qualquer etnia, 18 a 23 para interpretar de 17 a 19 anos. Ele é de boa aparência e tem um forte físico atlético. Ele tem aproximadamente 1,68 a 1,75 de altura. Ele é rebelde, espertalhão, muito criativo e não tem medo de pensar de outros modos.

[ Ranger Azul - Baron ]

Pode ser um homem de qualquer etnia, 18 para o começo dos 20 para interpretar de 16 a 19 anos. Ele é um belo atleta com intenções honrosas. Aproximadamente 1,68 a 1,78 de altura com um fisico magro. Extremamente disciplinado, pontual, "soldado". *habilidades em artes marciais são exigidas.

[ Ranger Rosa - Sadie ]

Qualquer etnia, 18 a 23 para interpretar de 16 a 19 anos. 1,63 a 1,68 de altura. Ela é bonita, sofisticada, inteligente e confiante. Ela costuma ser o tipo irmã mais velha. Maternal. Ela é muito intuitiva e se importa verdadeiramente com os outros.


[ Ranger Amarela - Ava ]

Qualquer etnia, 18 para o começo dos 20 para interpretar de 14 a 16 anos de idade. 1,57 a 1,65 de altura. Muito fofa, doce, positiva e uma menina muito ingênua. Ela é a irmãzinha da qual todos cuidam.

[ Ranger Dourado - Wesley ]

Homem de qualquer etnia, 18 a 23 para interpretar de 17 a 19 anos. Ele tem um fisico magro - 1,70 a 1,78 de altura. Ele é muito animado, divertido e carinhoso, tipo um Jim Carrey sem ego. Ele é um cara que cresceu nas ruas e sozinho aprendeu a ser um lutador e programador de computadores. Deve ter bons movimentos corporais para a comédia.

[ Princesa - Megan ]

Mulher de qualquer etnia, 18 para o começo dos 20 para interpretar de 16 a 19 anos de idade. 1,63 a 1,68 de altura. De boa aparência, fria e imparcial. Ela é uma princesa de pura linhagem. Muito valente e mantém sua coragem sob circunstâncias dificeis.

Fonte: RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Haido.

Mais uma vez lembrando que por hora, essas informações ainda NÃO foram confirmadas.

Bem, é isso aí. Como sempre tentei meu melhor para traduzir. Se alguém tiver sugestões de melhoria eu agradeço hehe. Correções também seriam legais, visto que esse negócio da altura e algumas partes da descrição me enrolaram um bocado hehe.

De qualquer maneira, como devem ter notado, as descrições dos personagens o aproximam de suas contrapartes em Shinkenger.
Alias, é interessante notar que a tal de Megan é (aparentemente) a contraparte da Kaoru Shiba, o que é um ponto interessante.

Agora achei os nomes bem estranhos: Parry? Baron? Não seria melhor nomes mais "comuns" como Barry ou Brian? E... Ava? Que raio de nome é Ava?
Os únicos nomes que achei "normais" foram Megan, Sadie e Wesley (alias, seria essa escolha de nome uma homenagem ao Ranger Vermelho de Força do Tempo?). Reese está em uma espécie de meio termo hehe.

Bem, de resto as descrições mostram que o grupo será interessante e um pouco diferente do habitual. Como a Saban tende a focar bastante a importância do grupo, acredito que a nova série será capaz de pegar os pontos fortes de Shinkenger e tirar todos os pontos ruins (cofcofredmalacofcof) e as fraquezas (cofcofoutrosmembrosinuteiscofocof) para construir uma série muito boa.

Vamos esperar para ver o que o futuro espera, e também, se essas informações se confirmam....

Espero que gostem! Abraços!


EDIÇÃO 20/05 - Bem, outro membro do RB trouxe uma informação muito interessante: o site Actors Acess também está usando esta lista de personagens para os candidatos interessados em disputar a vaga.



Também, o site da Saban Brands já está no ar anunciando a presença da empresa no Licensing International Expo que ocorrerá nos dias 8-10 de Junho em Las Vegas. TALVEZ nesse dia tenhamos algo relacionado a PR, porém nada é certo ainda. Vamos aguardar para ver....

Para terminar, adicionei o link da Saban Brands na seção de links.

Abraços!

9 comentários:

Orlando disse...

É interessante ver que na descrição (nao só em PR, em outras séries tbm) diz "qualquer etnia", mas normalmente a maioria é branca, não dando muito espaço pra asiaticos, negros, indigenas, enfim, seja a etnia que for!!

No mais, ÒTIMA tradução, achei que ficou muito boa Spider ;)

Além disso, realmente parece ser interessante o grupo, e os nomes eu gostei, unica coisa nao curti ter nome repetido (Wes é unico)!!

Abraço e valeu! :)

Haido - Gosei Blue ! disse...

Tbm achei estranho o nome Ava, ava me digam pq colocaram este nome...
Baron tbm é estranho...
Pensei que Parry era Perry, o ornitorrinco

karolinensilva disse...

daqui a pouco falta o phineas e ferb falarem 'ué cadê o perry?'

owen disse...

e adaptaçao de Shinkenger[euacho] pq

tem
Red,Blue,Yellow,Green e Pink

owen disse...

e Gold

Eddie disse...

Spider, fala a verdade!
TUDO ISSO NAO PARECE UM SONHO?
Porra nem eu to acreditando até agora!!!
PR esta de volta, e nas maos da melhor: SABAN!

Uhuuullllllllllllllllllll

Albert disse...

Pô, passei dos 23 e nem vou ser mais um Power Ranger?! Que coisa, agora eu vou só olhar, porém, eu tenho um sonho de me tornar Kamen Rider, quando for noticiado sobre a nova temporada dos riders, se Steve Wang terminar de pagar as suas dívidas.

V.E.P.C disse...

Desculpem pelo tempo que passei sem postar no blog(Conexão Kamen Rider) mas agora estou voltando com informções de Kamen Rider Decade

Spider-Phoenix disse...

Orlando - Bem, não acho que seja bem por aí. A Saban sempre trabalhou bem com a diversidade racial, até melhor que a Disney, embora a nova dona da Marvel sempre tivesse diversidade na escolha da etnia dos Reds.

Pelo menos até hoje, sempre achei a questão da diversidade muito bem trabalhada em PR.

Haido - Também me toquei que Parry lembrava Perry rsrsrsrs
Ava é horrível mesmo. Ava, uma ova! XP

Eddie - Pois é, não é sonho não. Pegou todo mundo de supresa mas é verdade: PR fora da Disney e de volta as mãos da Saban e com uma temporada novinha em folha pronta para ser iniciada, o que vai fazer a franquia ter uma das ressureições mais rápidas da televisão! Batem, batem, batem, batem e ficam de mimimimi, mas PR sempre sobrevive e continua firme e forte, mesmo com as derrapadas e as turbulências!

Karolinensilva - A resposta provavelmente é que o Perry achou um outro emprego hehe

Owen - Sim, a série, se for adaptada de Shinkenger, vai ter todas as cores que você mencionou ;)

Albert - Pois é colega, infelizmente não foi dessa vez, mas desejo sorte na sua carreira ^^

V.E.P.C - Bem vindo de volta colega! Bom te "ler" de novo!


Abraços e obrigado pela visita ^^