segunda-feira, 7 de junho de 2010

Power Rangers 2011 - Scripts dos Rangers Azul e Dourado

Scripts de Baron (Ranger Azul) e Wesley (Ranger Dourado), acompanhados de sua descrição. Outro episódio de Shinkenger está sendo reproduzido: no caso o episódio onde Ryuunosuke tem dificuldades em aceitar Genta como Samurai.

POWER RANGERS

BARON (RANGER AZUL)

Seu elemento é a agua. Ele é bem educado e um excelente espadachim. Ele é extremamente disciplinados e vive de acordo os livros. Ele é confiante, não teme tomar o comando se necessário. Ao se tornar um Power Ranger, ele está deixando para trás uma carreira como artista. Ele as vezes sente falta disso mas sabe que salvar o mundo e lutar contra o mal devem ser sua prioridade. Ele é também um tipo de filhinho da mamãe, embora nunca admitiria isso.

WESLEY (RANGER DOURADO)

Diferente dos outros, WESLEY não recebeu nenhum treinamento formal e dominou suas técnicas de batalha sozinho. Ele é amigo de infância do Ranger Vermelho. De dia, ele trabalha emu ma barraca de sushi e embora ele tenha uma sucesso moderado, seu verdadeiro sonho é abrir um restaurante apenas de sushi. Ele também é um programador e está constantemente desenvolvendo novas armas para os Rangers. Seu elemento é a luz e ele é o mais tranquilo e otimista do grupo. Sem vergonha de sua origem humilde, ele está grato e honrado por lutar como um Power Ranger. Ele é um excelente lutador e um completo parceiro de equipe.



Floresta externa próxima a um riacho – Dia

WESLEY e BARON se sentam em uma caverna. Alguns soldados malignos passam, mas não os veem. Wesley amarra seu ombro machucado com um pedaço de pano enquanto BARON tenta fazer uma chamada no seu celular.

BARON

Sem sinal aqui também.

WESLEY tenta levantar.

WESLEY

Vamos voltar lá ou então as garotas irão—

BARON puxa-o de volta para baixo.

BARON

Você não pode lutar desse jeito. Eu vou sozinho.

WESLEY

De jeito nenhum você vai conseguir.

BARON se prepara para ir.

BARON

Você fique aqui. Se por acaso, você conseguir, contacte Reese e os outros.

WESLEY

Espere…

WESLEY tenta levantar mas está muito fraco. BARON é atacado por soldados e WESLEY chega e o salva.

BARON

O que acha que está fazendo? Eu te disse--

WESLEY

Por que você está sempre tentando me proteger?

Baron

Eu não, eu só…

WESLEY

Se você realmente me considera um igual, você não me pedir para ficar para trás. Você não pediria para Reese, pediria? Veja, você não leva a sério. Eu sempri quis ser um Ranger e eu estou pronto para o desafio. Para você, pode parecer que eu só quero brincar de Super Herói, mas se alguém ou alguma coisa está prestes a tomar uma vida… Eu lutarei para salvá-la.

WESLEY agarra a camisa de BARON

WESLEY

Heróis não se preocupam consigo mesmos enquanto outros precisam de ajuda.

WESLEY e BARON fixam seus olhares.

BARON

Parece que você pode ser um herói, afinal. Vamos ver como você luta quando os inimigos estão em maior número que você.

WESLEY

Vamos lá. Nós vamos mostrar a eles que nós podemos fazer isso juntos.

WESLEY começa a subir. BARON fica para trás.

BARON

Não se preocupe. Reese e os outros virão.

WESLEY para, surpreso.

WESLEY

Você falou com eles?

BARON

Não, mas eles logo estarão prontos para o treino. Quando eles virem que eu não estou lá, eles saberão que alguma coisa está errada.

BARON passa por WESLEY.

WESLEY
Ei, espere por mim.

WESLEY segue BARON até o morro.

WESLEY

Eles saberiam disso só porque você perdeu o treino?

BARON

Eu não vive uma vida disciplina por nada. Reese e os outros virão.

WESLEY

Certo. Confiar sua vida significa ter fé nos outros…

BARON

Não é fé. É certeza.

Eles chegam ao topo

BARON

Nós temos que apenas segurá-los até que eles cheguem até aqui.

Um exército de soldados espera pore les. É hora da batalha.

WESLEY

Vamos esperar que você esteja certo. De qualquer maneira, a batalha começa agora.

Fonte: HJU.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí é a cara de Shinkenger. Eu achava que as adaptações iam pular logo para Goseiger, mas parece que a coisa vai se desenrolando. Parece que as coisas estão se encaixando direitinho, mas que nome bizarro que foram inventar para o azul, né?

Spider-Phoenix disse...

É, também não curti muito não. Podiam chamar de Barry. Pelo menos esse é um nome mais popular hehe

Abraços e obrigado pela visita ^^