quinta-feira, 22 de julho de 2010

PR Geral - Fotos Avulsas

Bem, faz algum tempo que eu queria trazer estas imagens para cá, mas nunca tinha achado uma oportunidade: mas agora é a hora. Neste novo "módulo de postagem", vou estar trazendo fotos interessantes sobre PR, como fotos recentes dos atores ou mesmo fotos dos uniformes.

Para começar, trago fotos das roupas usadas no filme de MMPR que estão expostas no Planet Hollywood Shop da Disney's Hollywood Studios. Apenas lembrando o que eu já havia noticiado a algum tempo atrás: em breve a Disney estará retirando esses uniformes devido a compra da franquia pela Saban. A previsão é de que isso aconteça lá para Setembro desse ano (quando também acaba MMPR Remasterizado).

Explicações dadas, vamos as fotos:






Nota: sim, parece que "quebraram" a moeda do poder no peitoral do Ranger Vermelho hehe.
---------------------------------------------------------------------------

E essa é para aqueles, que assim como eu, são fãs de Kat Hillard: algumas fotos recentes da interprete da personagem, Catherine Sutherland. Em uma delas, ela posa junto a sua "sucessora" nas botas da Pink Turbo Ranger: Patricia Jae Lee, a Cassie!




---------------------------------------------------------------------------

E para finalizar, uma foto dos Mighty Morphin Power Rangers (ou pelo menos pessoas usando as roupas deles) na Comic-Con deste ano, durante os anúncios da exibição da franquia na Nickelodeon:



Fontes: BHIMpact do Twitter (foto de MMPR), The Dark Heart (fotos das roupas de MMPR) e RB (fotos recentes da Catherine Sutherland)

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que Catherine talvez tenha aparentemente conservada, pois vejo que não mudou nada nela.

Quanto a "Pajama", mesmo aos 35 anos, continua linda como sempre!!!

Unknown disse...

Quero compra um uniforme completo do pow rendes