domingo, 29 de agosto de 2010

Parabéns Power Rangers!

Bem, hoje dia 29 de Agosto, Power Rangers está fazendo 17 anos de existência!

Neste mesmo dia, no ano de 1993, ia ao ar na Fox Kids, o primeiro episódio de MMPR: Day of the Dumpster (Dia da Mudança no Brasil). Deste dia em diante, viria a se iniciar um legado de poder que duraria ainda muitos anos. E que continua firme, mesmo depois de muitas fases dificieis e um "quase cancelamento".

Eu me lembro de quando comecei a acompanhar PR. Claro, foi depois de 1993 (acho que foi em 95). Na época, eu tinha acabado de passar pela febre de CDZ. Como sempre fui fã de super heróis e filmes de pancadaria, quando comecei a acompanhar MMPR pela Globo (e logo no primeirissimo episódio), logo de cara me apaixonei pela série e aqui estamos nós até hoje. Tive um pequeno hiato de não assistir a franquia devido a escola (na época que LR passava na Globo) e o fato de eu não possuir TV a cabo (depois de Força do Tempo. Nessa época só acompanhei através de VHS, DVDs ou a TV a cabo que a minha irmã tinha). Mas na época que Dino Thunder era a série vigente no Jetix Brasil, eu consegui uma TV a cabo em casa e voltei a acompanhar a franquia de forma regular, e com ainda mais fervor do que eu tinha na infância.

E aqui estou eu, até hoje assistindo as aventuras de "5 jovens com garra" em suas fantasias coloridas e socando monstros de borracha!

Então, parabéns Power Rangers. Que o poder continue sempre, sempre e eternamente!

Go Go Power Rangers!


PS: E para comemorar este dia em grande estilo, anuncio mais duas novidades aqui no RO. A primeira delas é que em breve estarei trazendo um novo banner (o atual já está meio antiguinho hehe) e também vou trazer mais uma tradução de trechos de um script direto do Project Hexagon: Doomsday Parte 2 (título que no Brasil ficou "Dia Fatal"). Talvez não seja possível trazer esse material novo hoje, mas farei o possível para que saia pelo menos na segunda.

Grande abraço!

Nenhum comentário: