segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PR Notas da semana - A reunião dos samurais + O orgulho Amarelo

Vamos a mais notinhas, bem ligeiras sobre PR:

- Saiu uma nova imagem com o elenco de PR Samurai junto. O único ator ausente é o ALex Heartman (Jayden/Ranger Vermelho):



- Por falar em atores, Hector David Jr. (Mike/Ranger Verde) disse em seu facebook, que o elenco acaba de receber um novo membro. Alguns fãs acreditam que se trate de Steven Skyler, que interpretará o Ranger Dourado;

- Ainda sobre os atores, a Agência de Talentos Shamon Freitas, fez uma espécie de noticia/homenagem a atriz Brittany Anne Pirtle (Emily/Ranger Amarela) por ter obtido o papel. Abaixo segue uma tradução da noticia:

"Power Rangers

Nós estamos tão orgulhosos de Brittany Anne Pirtle, que assinou com a Agência Shamon Freitas quando tinha apenas 7 anos de idade.

Brittany obteve o papel de Power Ranger Amarela e assinou um contrato de 36 semanas para filmar a nova série na Nova Zelândia.

Um dos mais populares icones dos programas infantis nos anos 90 está de volta as mãos do criador, Haim Saban. O Senhor Saban comprou os direitos de Power Rangers da Disney e assinou um novo contrato com a Nickelodeon.

A Odisséia de Brittany começou em Junho quando a Agência Shamon Freitas a enviou para um teste para a nova série. Depois de muitas reconvocações, Brittany conseguiu o papel dentre as milhares que foram testadas para o papel. A noticia foi confirmada em 4 de Agosto de 2010 e no dia 16 de Agosto, Brittany já estava em um avião, se dirigindo para sua nova aventura na Nova Zelândia. Nós estamos tão orgulhosos de Brittany que não só é uma talentosa atriz e ginasta mas também uma pessoa amável e humilde. Desejamos a ela um ano divertido, excitante e muito lucrativo."

(Sim, eles desejaram que o ano fosse lucrativo. Pelo menos são honestos hehe).

Algumas notas importantes dessa noticia:

-- Brittany descobriu que obteve o papel de Ranger Amarela em Agosto, e não durante a última semana de Julho, que foi quando os fãs descobriram o elenco oficial. Ou seja: se no final de Julho eu fosse parabenizá-la por ter conseguido o papel, era capaz de ela ficar confusa hehe;

-- Brittany partiu para a Nova Zelândia no dia 16 de Agosto;

-- A parte mais importante dessa noticia é que foi afirmado que o contrato da atriz é para 36 semanas de filmagem (e não dois anos como se pensava). É possível que o contrato possa ser renegociado para outro ano, mas não se sabe.
Possivelmente este contrato começou da semana do dia 15 de Agosto e vai terminar na semana de 17 de Abril do ano que vem. Caso haja feriados e "emendas", então ela terminaria os trabalhos lá para a metade de Maio de 2011.

- Concluindo as notas da semana, um usuário do Facebook disponibilizou um link para um album cheio de fotos da convenção "Meet and Greet" (Conheça e Cumprimente) de PR RPM. Esta convenção foi feita devido a estréia da série no país das Filipinas.

O dado curioso é que dentre o merchandise apresentado na convenção, havia muitos produtos da Bandai japonesa, incluindo o brinquedo do Tensouder de Goseiger!

Links para o album:

Fotos da Convenção

Fotos dos Brinquedos

Fonte: RB.

Bem, por hoje é só galera. Abraços e uma boa semana a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

É o blog mais completo que achei nos sits brasileiros.