sábado, 30 de janeiro de 2010

RPM em Fevereiro no Disney XD!

Finalmente foram revelados detalhes de como o Disney XD exibirá a última temporada inédita de PR: RPM.

RPM tem a estréia prevista para dia 15 de Fevereiro (segunda-feira). E os horários serão: de segunda a sexta as 7 da manhã, e nos finais de semana, as 7:30 da manhã.

Fonte: J-box.

Como podem ver, o Disney XD não parece estar dando muita importância a RPM, já que a série será exibida apenas uma vez por dia e ainda em um horário bem diferente do habitual (que era lá para as 9 da manhã).
Seja como for, é esperar para ver como ficou a dublagem.

Espero que gostem! Abraços!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MMPR Remasterizado - Audiência + Rápido Aviso

Aqui está a audiência de MMPR Remasterizado. Os números são para o episódio exibido no dia 16 de Janeiro:

ABC 0.7/3 Média (9 da manhã - 1 da tarde)

The Emperor's New School 0.2/1
The Replacements 0.7/3
That's SO Raven 1.1/4
That's So Raven 1.2/5
Hannah Montana 0.8/3
Suite Life of Zack & Cody 0.7/3
Mighty Morphin' Power Rangers 0.4/2
Mighty Morphin' Power Rangers 0.4/2


Fontes: Disney Research da Nielsen Media Research Data e RB.

Pelo visto MMPR continua na mesma faixa de RPM. Agora se a tendência é continuar assim ou melhorar, ainda não se sabe.


Agora ao aviso: muitos devem ter reparado que eu ainda não postei novos episódios.

Bem, para começar, apenas aviso que só teve um episódio exibido semana passada, e por hora, não consegui achar um link. Caso eu consiga estarei trazendo para vocês assim que possível.

Espero que gostem! Abraços!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MMPR Remasterizado - Audiência

E aqui estão os números de audiência para os episódios de MMPR remasterizado exibidos no dia 9 de Janeiro:

ABC 0.9/2 Média (9 da manhã - 1 da tarde)

The Emperor's New School 0.6/3
The Replacements 1.1/5
That's So Raven 0.9/4
That's So Raven 1.2/5
Hannah Montana 1.3/5
Suite Life of Zack & Cody 1.4/6
Mighty Morphin Power Rangers 0.8/3
Mighty Morphin Power Rangers 0.6/2


Fontes: Disney Research da Nielsen Media Research Data e RB.

Interessante é que dessa vez tivemos um pequeno aumento na audiência. Será que vai continuar assim ou vai cair de novo? Esperemos para ver....

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MMPR Remasterizado - Audiência

Aqui estão os números para os episódios de estréia de MMPR remasterizado:


ABC 0.8/4 Média (9 da manhã - 1 da tarde)

The Emperor's New School 0.4/3
The Replacements 0.4/2
That's So Raven 0.8/4
That's So Raven 1.0/4
Hannah Montana 1.0/4
Suite life of Zack & Cody 1.5/7
Mighty Morphin Power Rangers 0.6/3
Mighty Morphin Power Rangers 0.6/2


Fontes: Disney Research da Nielsen Media Research Data e RB.

Para uma reestreia MMPR ficou com números bem parecidos com os de RPM. É algo até que estranho considerando que a série original é mais conhecida. Esperemos para ver onde isso vai dar....


Ah, e para quem está se perguntando sobre o que aconteceu com os números de audiência do final de RPM, o que se sabe(ou pelo menos o que se especula) é que a pessoa que normalmente disponibiliza os números de audiência saiu no dia exibição (que foi no dia 16 de Dezembro, durante o feriado de Natal) e quando voltou não atualizou os números da semana de "ausência". Não se sabe se foi esquecimento ou pura falta de interesse mesmo.

Seja como for, qualquer novidade, ou caso apareçam os números vou estar trazendo o mais breve possível.

Espero que gostem! Abraços!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A decepção dos fãs

Hoje estou postando algo que não é nada típico (se tratando das minhas postagens, é claro, que normalmente são sobre downloads)!

Mas vendo a review do Spider, me senti quase que intimado xD a também me manifestar diante de MMPR Rmz!

Devo, antes de mais nada, confessar a vcs, que não assisti na íntegra os episódios já lançados (1 e 2), nem tampouco tenho interesse, depois de ver screens, trechos nbo Youtube, ler comentários de fãs das antigas como eu.

Eu acho que, infelizmente, as grandes empresas como no caso a Disney, não valorizam o seu próprio público. E quando isso acontece, eles cancelam a série, não dão satisfações aos fãs, não se preocupam se as edições ficaram boas, regulares ou ruins, não se preocupam se o público está engolindo ou não, mas só se preocupam com uma coisa: $!

Uma coisa simples, que move muitas outras. Não sei se é ruim, não sei se é bom, nem quero entrar no mérito aqui. Mas acho que, quando não se tem consideração com o lado oposto (Disney e Público infantil), não tem como algo dar certo (não por muito tempo)!

Não quero ser daqueles fanáticos, que defendem a Saban, e são da linha Sabanáticos, que não podem nem ouvir falar da Disney e cia ltda, mas vendo o que a empresa do Mickey Mouse está fazendo com a franquia de PR, não tem como evitar comparações.

A empresa do Haim Saban, tinha bem menos recursos que a multibilionária Disney, começou numa época onde os efeitos especiais ainda não eram hiper aprimorados, mas mesmo assim, conseguiu fazer um bom trabalho (e isso não sou eu que estou dizendo, são os fãs, que deram pontos em audiencia, que deram retorno financeiro comprando os montes de quinquilharias como brinquedos, jogos, camisetas, fantasias e etc.). Aí você vê uma empresa do porte da do tio Walt Disney, prometer rmz a primeira temporada de MMPR, já que não se terá temporadas novas, e aí vem simplesmente uma imagem mais clara, mais limpa (tudo bem, ponto pra eles, mas também algo eles tinham que melhorar), e um monte de cacarecos eletronicos pra estragar a imagem que os fãs das antigas, como mencionei antes, tinham da sua saga favorita.

Eu não irei acompanhar essa versão, assim como meu colega Spider, e concordo com praticamente tudo que ele falou, só não achei interessante colocarem os nomes dos zords, dos vilões e coisas do tipo, eu achei isso uma bobagem também, mas respeito a todos que gostaram das ideias e inovações.

Pra mim PR acabou. Não no sentido de "não irei mais acompanhar a franquia", mas no sentido de "não serão mais produzidas coisas novas, então irei acompanhar o que temos e ficar com as boas lembranças de 1993 a 2009"!

Para aqueles que irão acompanhar, boa sorte xD e pros que não vão acompanhar, infelizmente temos que nos contentar com material de internet, pq no Brasil não exibem mais o material, não lançam decentemente em DVDs (com os episodios na integra e com a saga completa) e como bem disse meu colega e amigo Spider, se MMPR Rmz vier ao Brasil, tenham CERTEZA, mas tenham certeza mesmo, de que será redublado. Aí pra gente, além de todas as adições de efeitos ruins, teremos outras vozes, e quem sabe até vozes das antigas, mas vcs se lembram do Once a Ranger em Operation Overdrive? Usaram o mesmo dublador do Adam, e o cara nem pra lembrar que era "É hora de Morfar", não, o sujeito vai e me diz: "Hora da transformação" ¬¬''

Me prolonguei demais, desabafei também kkkkkkkkk, mas agora é com vocês! Um forte abraço e meu proximo post nao se preocupem que eu irei trazer mais downloads!

MMPR Remasterizado - Episódios 1 e 2 no Youtube

Aqui estão os episódios da nova versão no youtube:

Episódio 1:







Episódio 2:







Fonte/Créditos: Usuário do youtube, PRUploads.


Qualquer problema com os links é só avisar. Espero que gostem. Abraços!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Rayforce - Entrevista com o Produtor e o Diretor - Inclui Novidades!

Para quem esperava novidades de Rayforce, o tokusatsu coreano que vai estrear esse ano, temos boas novidades: o produtor e o diretor da série, deram uma entrevista ao site SciFi Japan falando um pouco sobre a série, a etapa de produção, os fãs, a história, as diferenças em relação aos tokusatsus japoneses e a estréia da série.

Algumas informações sofreram modificações:

1 - Ao contrário do que se sabia, Rayforce está prevista para estrear em Setembro (e não em Março como se dizia);

2 - A série terá duas temporadas. Cada uma com 26 episódios.

Fiz uma versão traduzida da entrevista do site. Como ela é muito grande, coloquei a entrevista em arquivo ".txt" (extensão usada para arquivos do Bloco de Notas, uma ferramenta que, acredito, todos tenham instalado em seus PCs) e a disponibilizei em forma de download.

Aqui estão os links:

Megaupload

MediaFire

SendSpace

Rapidshare

E para quem quiser ver a versão original em inglês, ela está disponível no site SciFi Japan nesse link


A entrevista do site tinha sido traduzida do coreano para o inglês, logo a minha tradução é uma tradução da tradução (mais ou menos como acontece com os Sumários de Shinkenger) hehe.

Como observação, alguns vão notar o termo "série de TV SFX" e provavelmente estranhar ou se perguntar sobre o que seria. Pelo que entendi, o termo se refere a tokusatsu. Porém, como estava assim no texto original, preferi por mante-lo.

Como o habitual, tentei meu melhor para traduzir e adaptar o texto o mais fielmente possivel.

Qualquer dúvida ou correção, é só usar os comentários ou me mandar um e-mail (phoenixspider@hotmail.com), que terei prazer em corrigir. O mesmo vale para eventuais problemas nos links.

Sobre a entrevista em si, só posso dizer que gostei muito da entrevista e concordo com a postura e linha de pensamento dos entrevistados. A meu ver, eles estão seguindo o caminho mais correto em relação a produção da série, publico alvo, processo de criação etc. Na minha opinião, eles sabem o que realmente estão fazendo e como fazer da melhor forma possível...

Espero que gostem!