domingo, 31 de outubro de 2010

Algumas curiosidades da volta de PR + Notas da semana

Bem, nenhuma noticia muito grande, mas vamos a algumas curiosidades:

- Quando Saban comprou PR da Disney, ele levou a empresa do Mickey a acreditar que ele levaria PR para o canal americano "The Hub", um canal infantil Discovery Communications e a Hasbro, que não significaria uma ameaça aos lucros da empresa. Mal sabia a Disney que Saban, na verdade, levaria a série para a Nick;

- Saban ficou impressionado quando a senhorita Cyma Zarghami, presidente da Nick (sim, ela é mulher hehe) disse que aceitaria a parceria. De acordo com as informações, Saban ficou impressionado com a velocidade na resposta de Cyma e de acordo as fontes, as conversas das negociações levaram apenas dois minutos!

- Ainda sobre a Senhorita Cyma, Saban a descreve como "durona" mas também "super profissional";

- A nova temporada de PR, bem como os 700 episódios referentes a temporadas anteriores serão trazidos para a Nickelodeon em 2011.

-----------------------------------

E agora as notas da semana. Nada muito grande também, mas apenas para deixar registrado:

- Fúria da Selva: Ao que parece a Globo prometeu o lançamento de PRJF após a exibição do último episódio de Operação Ultraveloz. Agora, se cumprirão ou não, ainda não se sabe...;

- Por falar em PR na Globo, as coisas andam confusas. Ontem, foi exibido um comercial anunciando PR Ultraveloz na TV Globinho, além de uma noticia de que PR Ultraveloz, antes exibido em apenas algumas regiões do país, teria exibição nacional. Por hora, ainda não se sabe o que a Globo pretende fazer;

- Steven Skyler, interprete do futuro Ranger Dourado de PR Samurai já foi cantor. Algumas das suas músicas podem ser conferidas neste canal do MySpace;

- O site NoPinkSpandex trouxe uma entrevista com o ator Jason Narvy, interprete do Skull de MMPR. Para ouvir a entrevista (em inglês), basta clicar aqui.

Fonte: RB.

Agradecimentos especiais ao leitor Casey e ao Blog PR Liga Morfenomenal.

Abraços!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Sneak Peak" de Power Rangers Samurai Anunciado!

De acordo um tweet (postagem do Twitter) da Nick and More, haverá um sneak peak (uma espécie de prévia) da mais nova temporada de PR entre os dias 25 e 27 de Novembro no canal americano Nicktoons!

Não se sabe qual será a duração dessa prévia, nem mesmo o que será mostrado, mas pelo menos vai servir para dar um "gostinho" do que vem por aí!

Fonte: RB.

Grande abraço!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PR 2011 - Vermelho, Verde e Azul!

Bem, essa postagem não traz exatamente uma noticia, mas traz um material bem bacana: uma foto com três integrantes do elenco de PR 2011 juntos em um parque de diversões.

São eles: Alex Heartman (Jayden/Ranger Vermelho), Hector David Jr. (Mike/Ranger Verde) e Najee De-Tiege (Kevin/Ranger Azul). A foto com os três pode ser vista abaixo:




Fonte: RB.

Grande abraço!

domingo, 17 de outubro de 2010

Internas - Seção Power Twitter atualizada!

Apenas avisando que atualizei a nossa seção de power twitter com links para os respectivos twitters de mais alguns ex-interpretes de rangers. São eles: Michael Chaturantabut (Chad), Michael Copon (Lucas), Cerina Vicent (Maya) e Monica May (Z).

Aliás, é interessante notar que os interpretes dos 5 rangers principais de SPD estão no twitter! hehe E isso, sem mencionar o fato de que nesta atualização, só deu azul e amarelo! hehe

Agredecimentos ao RB.

Abraços!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Saban Brands - Mais um Parceiro

Quando o retorno de PR pelas mãos da Saban foi anunciado, surgiram dúvidas sobre ficaria a questão das músicas. Agora temos a resposta:

A Saban Brands se uniu a companhia "Bug Music", que será responsável pelo novo acervo musical de PR.

Link com a notícia

E para quem quiser saber mais sobre a Bug Music, basta acessar o site oficial (em inglês), através deste link.


Fonte: RB.

E uma nota rápida: inclui o site da Bug Music na seção de "power links".

Grande abraço!

domingo, 3 de outubro de 2010

PR nas Convenções!

Trago hoje algumas fotos de convenções nas quais a Saban Brands esteve presente.

Para começar, algumas fotos da MIPCOM:





E abaixo, uma foto tirada no licensing show de Londres, que contou com a presença de Cheryl Saban:



Fonte: RB.

Abraços!

sábado, 2 de outubro de 2010

Promo em melhor qualidade de Power Rangers Samurai!

Enfim, saiu uma versão em melhor qualidade do promo de PR Samurai:

Link

O promo também mostra a roupa "pré-morfagem" em melhor qualidade:




Agradecimentos ao mmartinam do Rangerboard.

O uniforme não ficou muito ruim, exceto pela calça das meninas que ficou bem... estranha.

Abraços!

PR Samurai - Fotos dos personagens

De acordo com algumas informações, os Rangers de PR Samurai vestirão roupas "pré-morfagem". Uma pequena prévia de como seriam essas roupas foi mostrado durante o teaser da nova série. A imagem está em baixissima qualidade, mas já dá uma idéia de como é a tal roupa:



Também, Hector David Jr. (Mike) postou em seu facebook, uma foto sua onde se é possível ver a tal da roupa:



Fonte: RB.

Pelo que dá para notar, essa roupa "pré-morfagem" é muito parecida com o uniforme dos Rangers já transformados.

Abraços!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Teaser de Power Rangers Samurai!

Durante algum evento com a participação da Saban Brands, um fã foi capaz de filmar o primeiro teaser de Power Rangers Samurai. O teaser não revela muita coisa, apenas mostra algumas cenas de Shinkenger (inclusive indicando que os kanji japoneses estarão presentes na série) e também fotos dos atores. Aliás, uma dessas fotos mostra os atores juntos e, aparentemente, vestidos como seus personagens.

Link com o video

Fonte: RB.
Agradecimentos ao PR Liga do Poder.

E como uma nota adicional, o powerrangers.com foi atualizado com novos wallpappers, dessa vez correspondentes as imagens promocionais de PR Samurai.

Grande abraço!

Tomica Hero - Nova série a caminho?

Para os fãs de Tomica Hero, uma novidade é que há rumores de que haveria uma nova série produzida pela Takara Tomy. A nova série se chamaria "Tomica Hero Police Warriors" e mostraria um time de heróis unido para combater "super crimes" cometidos pelo império pirata Geistron.

Alguns rumores dão até mesmo conta de que o personagem Kenji Narukami de Ryukendo teria um papel importante nesta série.

Porém, vale lembrar que estas informações são apenas rumores e não se tem certeza se essa série será produzida ou não. Qualquer novidade, trago para vocês.

Fonte: RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Casey.

Grande abraço!