sábado, 19 de março de 2011

PR Samurai - Dois Novos Clipes + Empower + Audiência

Saíram dois novos clipes do próximo episódio de PR Samurai, "I got a Spell on Blue", que será exibido amanhã.

Os links, com os videos, podem ser conferidos, abaixo:

Clipe 1

Clipe 2

Tais clipes tiram toda e qualquer dúvida sobre a participação de Ricardo Medina na série. E sim, agora podemos dizer que o ex-Cole está 100% confirmado. Agora, se é o mesmo personagem ou só o ator fazendo outro papel, ainda não se sabe, mas as possibilidades de ser o mesmo personagem, que mudou de alguma forma, existem.

---------

A campanha "EmPOWER" do site oficial continua com força total. Foi lançado mais um video, onde o Ranger Azul ensina outro movimento para se manter em forma.

Para conferir o video clique aqui

---------

Saiu a audiência para o episódio "There goes the Brides". O episódio faturou 2,680 milhões. Em relação aos demais, deu uma queda, porém, isso já era esperado, pois o episódio tinha sofrido uma leve alteração no horário de exibição.

Mas, em compensação, a reprise de sábado do episódio "A Fish out of Water" conseguiu crescer ainda mais em relação ao episódio anterior, tendo conseguido 3,9% de audiência nas faixas etárias de 6 a 11 anos.

Para se ter uma idéia, de como essa porcentagem, que a despeito de parecer pequena é incrivelmente significativa, PRS conseguiu derrotar a série teen da Disney "Feiticeiros de Waverly Place" e até mesmo a reprise de outro gigante da Nick, Bob Esponja.

Por falar em horário, PR Samurai vai mudar de horário aos sábados. A partir de 16 de Abril, os episódios serão exibidos as 9 da noite.

Fontes: RB, NoPinkSpandex e Cynopsis Media.

Grande abraço!

3 comentários:

@eddieetkd disse...

Spider, assisti o episodio de hoje, dia 20.

Gostei bastante, com exceção da volta do ricardo medina jr. Não acho ele um bom ator, acho q ele faz uma falsa dramaturgia em suas cenas.

é dificil explicar, nao acho q ele passa carisma, com os personagens q faz, mais ou menos isso.


Mas o episodio em geral foi fenomenal. a luta do vermelho com o azul. Fazia tempos q nao via um episodio tão 'tenso' em termos de ação quanto esse. Foi foda.


Destaque em particular pra sessao nostalgia que a volta do Medina e a aparição do Tigerzord me causaram =D


Nota 9.

Anônimo disse...

Legal. Mas que tal matar a saudade e curtir a banda HagáQuê tocando ao vivo o tema dos anos 90? É D++++++!!!!

http://hagaquemusic.blogspot.com/2011/03/power-rangers-tema-inesquecivel-da.html

Banda HQ

Angelo R@nger disse...

Prefiro que falem de compositores dos temas de PR.