quarta-feira, 18 de maio de 2011

O sorteio de "Bridge" e a competição de "Lily"

Matt Austin, o Bridge de PRSPD, recentemente apareceu no Rangerboard comentando que conseguiu entrar em uma prestigiada escola de cinema no Canadá chamada "National Screen Institute".

Porém, para fazer os seus curtas, Matt está precisando de dinheiro. Devido a isso, o ator estará promovendo uma espécie de "sorteio", onde os fãs que doarem um valor por volta de 100 dólares e usarem a palavra "Buttery" ("amantegado") nos seus comentários, vão concorrer ao traje de Ranger SPD Vermelho, que Matt usou na sua participação em Operação Ultraveloz. Para participar do "sorteio", basta usar esse link. Dúvidas, podem ser tratadas no tópico que Matt fez no Rangerboard, sob o nome de usuário "WantSomeToast".

--------------------

Ainda sobre contribuição de atores, Anna Hutchison, a Lily de Fúria da Selva, está concorrendo a um prêmio cinematográfico da MTV na Nova Zelândia. Para quem quiser votar nela, basta clicar aqui.

Também participa dessa premiação, a atriz Antonia Prebble, que já fez alguns trabalhos em PR como Krista (a paixão de Conner em Dino Trovão), a Nova Ranger em SPD e Clare (de Força Mística).

Fonte: RB.

Abraços!

Nenhum comentário: