quarta-feira, 8 de junho de 2011

PRS - Novidades - Jogo, Audiência e muito mais!

E lá vamos nós para mais uma inundação de novidades sobre PRS!

Jogos

A convenção americana para jogos de videogame E3 trouxe material relacionado a PRS, revelando o novo jogo estrelado pelo grupo de heróis. O novo jogo será lançado para Wii e Nintendo DS. Por hora, o trailer disponibilizado revela apenas um pouco da versão Wii:


Trailer do Jogo

O jogo será lançado durante o Feriado do Fim de Ano de 2011 (por volta de Dezembro).

O Press Release do game já foi disponibilizado pelo site Go Nintendo. Ele revela algumas das atrações do jogo que incluem jogar como um dos Samurai Rangers, lutar usando os Megazords, descobrir passagens secretas e novos níveis e destravar novos zords.

E aproveitando a onda do jogo, a Namco Bandai já colocou no ar o site oficial do jogo. De momento, não tem nada, mas o domínio está registrado e em breve a empresa deve revelar novos detalhes.

-----------------

Audiência

No quesito "audiência", o episódio mais recente de PRS, Boxed In, conseguiu conquistar 3,275 milhões de teleespectadores na sua exibição no Sábado. Tal número marca um crescimento em relação ao episódio anterior.

-----------------

Comic Con

O Facebook oficial de PR está organizando um concurso de fanarts. O vencedor ganhará um convite VIP para participar do evento americano Comic Con, o qual contará com a presença dos Rangers. A informação foi confirmada pelo Twitter oficial de PR.

-----------------

Série de TV - Possíveis Spoilers

A informação a seguir pode conter spoilers de episódios futuros. Quem não quiser saber de tais spoilers, pode pular direto para a próxima postagem ou a anterior.



Bem, como vimos no episódio "Boxed In", a equipe de produção de Samurai resolveu surpreender a todos pela aparente decisão de "limarem" as cenas de Shinkenger que apresentam a power up do grupo, o Modo Super (que foi carinhosamente apelidado de "Modo Elvis"/"Shinken Elvis" por alguns fãs) e não resolverem a questão da "Caixa Preta" de forma imediata. PRS já estava dando sinais de que estava se afastando do sentai de origem com pistas sobre mudanças nas origens de Deker e Dayu.

Porém, os Rangesr não estarão indefesos sem o "Modo Elvis", pois parece que um antigo rumor está prestes a se confirmar.

Tempos atrás, surgiu uma imagem de um novo produto da linha de brinquedos de Samurai. Ele mostrava algo chamado "Shogun Ranger".



Na época, o rumor apontava de que essa forma poderia ser a versão Samurai do clássico Battlizer, armadura de combate criada exclusivamente para as séries Rangers na época de "In Space" como um novo poder para o Ranger Vermelho. Desde a estréia, o conceito do Battlizer continou sendo usado pelas séries que sucederam PRiS até Operação Ultraveloz (isso é claro, se você não contar o colete que o Casey usava em Fúria da Selva como um battlizer mais "simples").

Agora, uma fã recentemente fez a resenha do boneco do Shogun Ranger e ao que parece, o produto aparenta confirmar a presença dessa forma alternativa na série e que a tal seria usada como substituto do "Modo Elvis".

A caixa do brinquedo vem com a seguinte frase, que pode confirmar essa tese:

Shogun Ranger Fire: O Ranger Vermelho é o líder dos Rangers Samurai. Quando está no Modo Super Samurai, é capaz de invocar o poder dos seus ancestrais e morfar no Shogun Ranger.

Como podem reparar, a descrição do modo Shogun Ranger é bem similar a descrição do "Modo Elvis" pois ambos envolvem usar o poder deixado pelos ancestrais samurai para criar uma nova forma (mesmo que a dos Shinkenger seja apenas um pedaço de pano com importância apenas simbólica). A resenha do brinquedo sugere que, aparentemente, o Ranger Vermelho se transformará em Shogun Ranger através do Modo Mega.


Vídeo da Resenha

Agora a questão que sobra é aquela que pergunta se, tal como em Shinkenger, a power up concedida pela Caixa Preta também poderá ser usada pelos outros Rangers. Afinal, já houveram ocasiões onde o battlizer não ficou limitado apenas ao guerreiro vermelho. Em Lightspeed Resgate, os Rangers Azul e Verde também ganharam seus próprios battlizers e em Força do Tempo, o Ranger Quantum também ganhou o seu.

Vale lembrar que, por hora, ainda não há confirmação absoluta dessas possibilidades, mas a presença de uma pista em produtos oficiais dá muito força a essa possibilidade.


Fonte: RB.

Abraços!

5 comentários:

Casey disse...

Bom eu acredito que possa ter o "Modo Elvis" , porque em Shinkenger, o monstro do episódio durava por dois episódios, e no final da batalha de PR Samurai(antes do Megazord) o mesmo monstro fugiu, então eu acho que no próximo episódio ele volta e a Black Box termina de ser carregada e fica igual a Ironmaru... mais até que o Shogun Ranger seria uma boa ideia :D

Anônimo disse...

Eu estou triste porque o jodo de PRS só é para will e NDS pena que não é PS2 pq é o univo video game que eu tenho!

Ângelo disse...

Eu espero que seja lançado pelo PS3 e X-Box 360, mas nada foi anunciado. Agora o pior é que avaliaram no youtube, 28 pessoas não gostaram do jogo ou do trailer, e apenas 6 pessoas gostaram.

Ângelo disse...

O site do link do jogo do Samurai (Bandai) foi retirado do ar.

Anônimo disse...

Será que vai lançar os bonecos no Brasil quando estrear Power Rangers Samurai?