segunda-feira, 25 de julho de 2011

PRS na Comic Con - Mais Fotos! + Notícias Avulsas (AT)

Surgiram mais fotos do painel dos Rangers na Comic Con. Como são muitas (mais de 100!), vou colocar os links para os álbuns:

RangerCrew

Twitter (Ranger Wisdom)

------------------

Um lugar para os Retro Rangers

Mas não foram apenas os Samurai Rangers que apareceram na Comic Con: Alguns atores de temporadas passadas também marcaram presença: Walter Jones (Zack), Jason Faunt (Wes), Michael Copon (Lucas), Jessica Rey (Alyssa) e Kevin Kleinberg (Trip).

Nem reconheci o Kevin! Achei até que ele tinha ficado de fora da foto hehe

Jason e Michael posam com o antigo capacete de batalha.

Fotos das Filmagens

Duas fotos das filmagens de PRS apareceram. Não se sabe a qual das "temporadas" de Samurai elas pertencem:




------------------

Audiência

No assunto da audiência, bem, alguns notaram que eu parei de postar. Acontece é que eu costumo postar apenas a audiência de novos episódios, postando a audiência de reprises apenas em circunstâncias extraordinárias (como quando as reprises de sábado superavam a audiência de domingo, na época em que PRS começou a ser exibido). Acontece é que meu foco é apenas na audiência de estréias de novos episódios nos EUA, pois é essa informação que demonstra se a série está indo bem ou não. Reprises são importantes? Sim, mas o foco está mais nas estréias.

De qualquer forma, recentemente saiu a audiência do episódio exibido no dia 16 de Julho. Como o número é expressivo, vou postar aqui: na faixa demográfica, PRS conseguiu 4 pontos, um número muito alto e MAIOR que a audiência de algumas estréias. Isso mostra que mesmo em um "jejum" de novos episódios, PRS ainda está com bastante força na Nick.

------------------

Confirmação

Na postagem passada, havia trazido a informação de que o painel de Samurai trouxe a declaração de que a segunda temporada iria se distanciar bastante da sua contraparte japonesa. Pois bem, acabo de descobrir que essa declaração foi feita pela atriz Brittany Pirtle (Emily), portanto, a notícia anterior está confirmada.

------------------

Curiosidade

Coisa bem simples: para quem quiser conhecer os atores kiwi (nativos da Nova Zelândia) que participaram de PRS, tem um link muito interessante:

Link

Dá até para brincar de "você já viu esse cara?", usando esses links.

Fonte: RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Ângelo.

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (27/07): nada de mais, mas corrigi um errinho que eu cometi: o Kevin Kleinberg aparece junto dos outros colegas de Força do Tempo, a Jessica e o Walter. Como ele está bem diferente nem reconheci e pensei que fosse um fã. Desculpem.
Agradecimentos aos leitores MightyMorphinBlackRanger e Maria pelo toque.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alguem pode me responder essa pegunta?
4 pontos é quantas pessoas?

Spider-Phoenix disse...

Bem, se não houve nenhuma mudança nos números e nos critérios, até onde eu sei 1 ponto é igual a 260700 televisores ligados no canal em questão.

Mas vale lembrar que esse número não é o total da audiência, pois a pontuação que eu postei considerou apenas aquela obtida dentro de uma determinada demografia.

Espero ter ajudado.

Abraços e obrigado pela visita ^^

Anônimo disse...

Então Power Rangers Samurai no Brasil teve, Um milhão quarenta e dois mil e oitocentas pessoas que assistiram?

MightyMorphinBlackRanger disse...

Só para corrigir uma coisinha.O Kevin Kleinberg, o Trip, está na primeira foto,Spider. É ele que esta entre o Walter Jones e a Jessica Rey!

Maria disse...

Spider, como disse o MightyMorphinBlackRanger o Trip ta na primeira foto! irreconhecivel sem a peruquinha verde, mas eh ele sim! xD Bjinhos...

Spider-Phoenix disse...

Vixi, fail total gente. Foi mal XD

Vou corrigir.