quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Internas - Resultados da Enquete

O momento que acontece pelo menos uma vez por mês: os resultados da enquete! Assim nos livramos da antiga e podemos ir para a nova hehe

Bem, piadas lá vamos nós aos resultados para a questão "O que tem na Caixa Preta?"

Battlizer (Shogun Ranger?)

23 (22%)

"Modo Elvis" (Super Shinkenger)

17 (16%)

Poder para que o Modo Mega seja usado fora dos zords

7 (6%)

A Equação Anti-vida

1 (0%)
Uma Pokéagenda

2 (1%)

A resposta para "Onde está Wally?"

1 (0%)
Biscoitos Scooby

1 (0%)
O Cristal de Prata

6 (5%)

A Esfera de 4 Estrelas

2 (1%)

Elvis Presley, que vai se tornar o novo Ranger de Prata!

1 (0%)
Alguns pedaços de pizza!

0 (0%)
A Chave do meu carro

3 (2%)

Barras de Ouro, que valem mais do que dinheiro

2 (1%)

A máscara de Grumm do Mentor Ji

1 (0%)
Outra coisa qualquer!

3 (2%)

Não sei opiniar....

3 (2%)

Que Caixa Preta?

28 (27%)


Bom, teve gente que não entendeu e por isso peço desculpas. Achei que todos estão cientes dos desdobramentos recentes na série e por isso aproveitei para por as piadinhas.

Respondendo: A caixa preta a que me refiro a um ítem que apareceu em um dos episódios mais recentes de PRS (antes das reprises começarem):

A Elusiva Caixa Preta: Quais serão seus mistérios? Tem mesmo um mistério?

Ainda não se sabe qual será a sua contribuição da série. Há suspeitas, claro, baseado nos acontecimentos de Shinkenger, mas PRS está começando a seguir seu próprio caminho e causar variações em relação a sua contraparte. Se o conteúdo da caixa será uma delas ou não, ainda não tem a informação.

De qualquer forma, obrigado a todos que votaram!

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que a caixa preta serve pra usar o Modo Mega fora do Megazord, ou eu tambem acho que tem alguma coisa ver com o episodio que aparecerá Kamen Rider Decade, mas não estava na enquete essa opinião.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^^
Ainda tem um pouco de maconha pra mim?

Anônimo disse...

nossa, tu ta fumando mta erva hein mlk?? pq vc nao vai tomar no seu cu ao inves de falar merda aki? obrigado