quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Futuro - A seleção começa para valer!

Ao que parece só agora a seleção para o elenco da próxima temporada de Power Rangers teve seu inicio decretado. Já apareceram relatos de atores que afirmaram terem participado da primeira etapa das audições que escolherão o próximo time de Rangers.

Um deles, um jovem chamado Seth Austin comentou sobre a seleção em seu Twitter. Ele relata que gostou muito da experiência e recebeu uma resposta que o agradou muito.

Seth é membro do grupo SideSwipe, que é composto por jovens praticantes de artes marciais e atividades relacionadas ao ofício de dublê.

Como curiosidade, o Twitter de Seth também releva que ele foi o dublê de um Ranger durante um evento ocorrido em Las Vegas há não muito tempo atrás.

Para conferir um vídeo com a performance do candidato, basta clicar neste link.

Vale lembrar que apesar de ter participado do processo, ele ainda não está confirmado como membro do elenco para a próxima temporada. Novidades a esse respeito devem ser reveladas nos próximos meses.

Fonte: RB.

Bem, o tal Seth mostra que tem bastante talento para interpretar um Ranger em suas cenas de ação. Mas será que só isso garante uma vaga como ator na série? Vamos esperar para ver.

De qualquer forma, ficam registrados aqui os meus desejos de boa sorte a todos os participantes do processo seletivo.

E no aguardo da revelação de quem serão os interpretes do próximo grupo de Power Rangers!

Abraços!

8 comentários:

Anônimo disse...

Próxima temporada na Band pode ser força animal! Está falando aqui ó no blog oficial da band:
http://blogs.band.com.br/kids/power-rangers/
Se não for a proxima que vai passar, está falando que vai passar algum dia.

Anônimo disse...

Spider, mais um FOREVER ALONE nos blogs da internet.

Ângelo disse...

Se for adaptação de Goseiger, ele não seria o Vermelho, se essa pessoa for o "mais alto", pois na série original, o Vermelho tem uma altura a menos. Se bem que ele seria o Azul.

Uma pessoa falou que o Força Animal que eles escreveram na Band é o Jungle Fury (Fúria da Selva). Acho que a confusão de Wild Force com Jungle Fury pode começar, se fosse confirmado o JF, os PROUV poderia anteceder ao terminar a SPD... eu acho... mas ele dizer que Wild Force é Jungle Fury... Nada a Ver!

Anônimo disse...

Chamada de Power Rangers Rpm na Band:
http://www.youtube.com/watch?v=4E3dWDJHSw0

Spider-Phoenix disse...

Opa, valeu Skydred!

Matheus disse...

Cara.. esse Seth Austin faz uns movimentos incríveis!! Seria perfeito se ele entrasse pro elenco, pq nem precisa de treinamento.. assim as cenas de ação ficariam incríveis! No aguardo por mais info.

Spider-Phoenix disse...

Matheus, pelo que eu soube no RB, ele fez teste para o papel de Ranger Preto. Mas não tenho certeza.

De qualquer forma, fico feliz que gostou. Quando eu tiver novidades, eu trago. ;)

Abraços e obrigado pela visita ^^

Matheus disse...

Ranger preto? Melhor ainda! Em Goseiger o Goseiblack é o melhor, pelo menos é o q eu acho ^^