sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Samurai - "Origens": Especial de Uma hora?

O site Barnes & Noble colocou a pré-venda um livro baseado em PR Samurai, que será lançado em Janeiro de 2012. A julgar pela descrição, o livrinho será uma espécie de "fotonovela" onde as imagens da série de TV são transformadas para o formato de uma história em quadrinhos (ou HQ).

Mas, o interessante no livro é que sua descrição afirma que o conteúdo é baseado no elusivo episódio de origem de PR Samurai, que originalmente seria o primeiro episódio, mas foi postergado e o primeiro episódio acabou sendo o que seria terceiro. Outro dado interessante da descrição do livro é a afirmação de que o especial "Origens" será um especial de uma hora ao invés de um episódio em partes.

No entanto, vale lembrar que essa informação está sujeita a quaisquer mudanças que a Nick queira fazer quando for exibir os episódios.

Fonte: RB.

Por falar em Nick, tem gente no RB que disse ter perguntado sobre os novos episódios em um dos canais oficiais, já que a promessa tinha sido que os "novos" seriam lançados durante o outono americano, que é justamente a época em que estamos. A resposta deles é que houve um atraso (escapada pela tangente, talvez?) e que a estréia foi postergada. Porém, vale ressaltar que a grade da Nick é sujeita a mudanças de última hora.

Abraços!

Nenhum comentário: