terça-feira, 27 de setembro de 2011

BOMBA - PRS - Agora 44 e com... RPM!

Desde que PRS foi anunciado, o número da contagem oficial de episódios tem variado. A principio, foram garantidos 20 episódios "custe o que custar" e que seriam prolongados dependendo do desempenho da série. Depois, as informações ficaram confusas com fontes ora afirmando que o número total seria 40, ora que seria 43.

Até então, a questão da numeração total estava confusa, mas recentemente, a revista TV Kids (nenhuma relação com o programa exibido no Brasil pela Rede TV) publicou um "página de propaganda" para PRS além de trazer citações de Elie Dekel.



Além da propaganda das séries que a Saban recentemente readiquiriu, a revista também trouxe uma página dupla promovendo PRS. O interessante nessa chamada é que...



....Agora o número total de episódios é 44! Ao que parece, os resultados que a série tem obtido em suas exibições pela Nick agradaram suficientemente para garantir que o que antes era tido como apenas "20 episódios certos e o resto dependendo da recepção" chegassem ao número de 44!

Segundo uma pequena nota publicada na mesma revista, PRS tem, além dos episódios normais, três especiais.


Página confirmando a presença de três especiais de PRS.


O que seriam os especiais? O site Cynopsis Media revela: dois deles são referentes a datas comemorativas, sendo o Dia das bruxas (confirmando o rumor surgido no anúncio dos novos episódios) e um especial de natal.

Porém, a grande novidade fica por conta do outro especial, que seria um episódio duplo que se trata de nada mais, nada menos que....

O encontro entre Samurai e RPM!

A Saban já havia dado pistas deste evento quando, em seu canal no youtube postou um vídeo onde o ator Alex Heartman (Jayden) comenta seu interesse em um encontro com a geração anterior. A informação do Cynopsis apenas confirma o evento e ainda afirma que o episódio será em duas partes.

Seguem as descrições dos especiais como trazidas pelo Cynopsis:

Christmas Together, Friends Forever (Juntos no Natal, Eternamente Amigos) - Os Rangers refletem sobre seu primeiro ano juntos e descobrem sobre o espírito de natal.

Party Monsters (Monstros Festeiros) - Uma festa assustadora onde os mais horripilantes monstros do além se juntam para uma festa onde trocam histórias sobre suas batalhas com os Rangers.

The Clash of the Red Rangers (A Colisão de Rangers Vermelhos) - Um encontro especial onde os Rangers Samurai se unem ao misterioso Ranger RPM Red para derrotar a ameaça dupla do exército Mooger de Mestre Xandred e o super vilão robótico da dimensão do Ranger RPM. Quando tudo dá errado, os dois Rangers Vermelhos se voltam um contra o outro e o destino do mundo fica na balança. (Não vou dizer o que acontece... principalmente porque eu não sei).

O sumário revela, no momento, que apenas o Ranger Vermelho de RPM está confirmado, porém, se a Saban for utilizar cenas de "Shinkenger vs Go-onger" então é muito provável que os outros membros do grupo RPM também aparecerão. Porém, não se sabe se todos os atores da série vão voltar também, afinal no passado, SPD conseguiu fazer o encontro com os Dino Rangers sem o ator Jason David Frank (Tommy) mas trazendo o personagem dele, porém, dublado (sem aparições da forma civil) por outro ator.

O encontro é, de certa forma, histórico para a franquia, pois se o especial de 15 anos em Overdrive não for considerado, não há um encontro entre a geração atual e anterior desde o final de SPD.

Outro ponto interessante é que a sinopse revela que RPM está sendo considerado como uma "dimensão a parte" da continuidade tradicional.

Fontes: RB e Cynopsis.

Só para constar a parte do "não digo o que acontece porque nem eu vi" foi publicada pelo autor original.

Bem, na torcida pelo retorno de todo o elenco de RPM!

Abraços!

7 comentários:

Angelo R@nger disse...

Em MMPR, já havia um Especial de Natal na época da segunda temporada. Porém, esteve fora da contagem dos episódios da série.

Eu também entro na torcida pela volta da última geração produzida pela Disney. Eu morro de rir de Gem e Gemma, quando ela diz alguma coisa, ela continua e vice-versa!

Anônimo disse...

Juntos no natal, eternamente amigos!
Gostei

Matheus disse...

LoL eu não acompanho power rangers desde SPD.. e agora com samurai vejo que será muito interessante retomar a tradição dos episódios de Team-up. Pelo que me lembro o David Frank ñ compareceu no team-up do SPD devido a desentendimentos com a Disney... e se pensarmos em como a Disney desapontou todo o elenco e produção de RPM, eles voltaram para honrar a saga anterior >.<

Vicente disse...

TODOS GRITA UOOOOOOOOOOBAAAA! Louco pra conferir esses especiais! Todos eles!

Angelo R@nger disse...

Comercial de Halloween dos Power Rangers Samurai
http://www.youtube.com/watch?v=3jJPkXUcmU4

Spider-Phoenix disse...

Obrigado pelo link, Angelo.

Daniel "Orochi" Cristiano Soares da Silva disse...

Oi pessoal, bom eu acho que até faz sentido considerarem o RPM uma dimensão a parte pois, pois se não o futuro do SPD e do Time Force nunca aconteceria. Queria que tivesse um Team-Up com os Tempestade Ninja, ter um duelo entre o Green Storm Ninja Samurai com o Green Samurai Ninja atual, colocar uma rivalidade entre Ninjas e Samurais ia ser muito legal.