quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Netflix no Brasil!

O site de streaming Netflix, acaba de ser lançado oficialmente no Brasil. Para quem não sabe ou não lembra, este ano o site de streaming formou uma parceira com a Saban Brands e adquiriu todas as temporadas de Power Rangers (menos Samurai) para exibição. Naquela época, o site permanecia com acesso restrito apenas a moradores dos Estados Unidos, mas acaba de ser anunciado que o Netflix ampliou sua presença mundial e se instalou no Brasil.

No momento, o catálogo de séries e filmes é limitado e menor que o dos EUA, mas a Netflix já prometeu ampliar o número de séries e filmes a disposição até o final do ano e já está, inclusive, formando parcerias com estúdios e emissoras como Paramount, Disney e Band, sendo esta última a emissora que está exibindo PR na TV aberta.

A quem tiver interesse, o site da Netflix Brasil já está aberto e o serviço de streaming ilimitado (no sentido "veja as séries que temos quantas vezes quiser") está sendo oferecido por R$ 14,99 (ou R$ 15,00 se preferir). Para poder ter acesso ao serviço, além de uma conexão de internet banda larga, o computador também deve ter instalado o plugin Microsoft Silverlight.

Com relação a Power Rangers, as temporadas da franquia ainda não estão disponíveis no serviço, porém, isso pode mudar nos próximos meses, considerando-se que a Netflix pretende formar parceria com a Band.

Fonte: PCWorld
Agradecimentos especiais ao leitor SkyDragon.

Esperemos que PR não demore muito para ser exibido via Netflix! Aliás, para ser sincero, achei que demoraria mais para o serviço chegar ao Brasil. Foi mais rápido do que imaginei, afinal só se passaram três meses desde que a Saban Brands formou parceria...

Abraços!

Nenhum comentário: