sábado, 22 de outubro de 2011

PRS - Novidades Avulsas

Bem, a semana esteve meio parada em relação a novidades no mundo ranger. Então vamos a um compacto com altumas notícias menores que apareceram durante os últimos dias:

Promo dos brinquedos no Reino Unido

Um comercial anunciando os brinquedos de Samurai no Reino Unido:



Vídeo vencedor do Power Con

A algum tempo atrás, a Saban lançou a competição Power Contest, para premiar o fã que fizesse o melhor vídeo. O vencedor foi um rapaz chamado Bruno. Aqui está o vídeo feito por ele:



Audiência

Enfim, saíram os números da audiência do episódio "Origens Parte 1". A aventura que mostra como os Rangers Samurai se tornaram um grupo conseguiu conquistar 2,099 milhões de telespectadores. Um número menor em relação a semana anterior.

Até onde se sabe, as séries da Nick tiveram, recentemente, uma expressiva queda de audiência. Para completar, o longo hiato pelo qual PRS passou pode ter gerado perda de interesse em alguns telespectadores.

Foto de Alex e Hector

Foi publicado no Facebook oficial de PR, uma foto mostrando os atores Alex Heartman (Jayden) e Hector David Jr. (Mike). Ambos compareceram com o uniforme de seus personagens em um local chamado de Daily Buzz, provavelmente particindo de algum evento para promover a série:



"Jayden" no Hotel Marriott

E por falar em Heartman, o ator estará presente, hoje, no Hotel Marriot em Mason, Ohio (EUA) e à disposição dos fãs que quiserem ir lá e conhecê-lo.

Fonte: RB.

Como eu disse no começo da postagem, são novidades bem curtinhas e não tão impressionantes, com exceção talvez da audiência. De qualquer forma, é melhor do que nada hehe.

Abraços!

2 comentários:

Matheus disse...

O Bruno realmente é um MEGA fã de Power Rangers! uow.. ficou mto bom, sem contar os efeitos que ele conseguiu recriar.. perfeito para um amador.. enfim.. quanto a audiência.. é culpa da Nick XD

Anônimo disse...

Adorei as novidades! Abraços