sábado, 29 de outubro de 2011

PRS - Novidades Avulsas (AT 02/11)

Bem, mesmo esta sendo a última semana com estréia de novos episódios de Samurai, ainda assim, o fluxo de novidades está fraquinho.

De qualquer forma, vamos a um pequeno pacote das novidades da semana:

Origens no Brasil (!)

Pegando a todos de surpresa, a Bandeirantes exibiu nesta semana os quatro episódios inéditos que a Nick lançou nos EUA esse mês: "Broken Dreams", "Ultimate Duel" e as duas partes de Origens!

Para quem achou que iria demorar, até que a Band foi rápida.

Se a emissora também tem posse dos episódios correspondentes a segunda temporada e irá exibi-los antes dos EUA (tal como houve com a série "Kamen Rider Cavaleiro Dragão", que quando exibido na Globo, se adiantou em relação aos EUA) ainda não se sabe, mas a resposta pode ser obtida (ou não) nessa segunda. É mais um caso de esperar para ver o que acontece.

Super Samurai - Confirmado!

A algum tempo atrás, eu havia postado um rumor de que a segunda temporada de PRS ganharia o nome "Super Samurai". Pois bem, como o subtítulo sugere o nome acaba de ser confirmado.

Além da confirmação no Linked In de Amy Bridson, um membro da equipe de produção da série, o nome também é mencionado por Kirk Bloomgarden, vice-presidente da Saban Brands, em uma entrevista para a revista Licensing Book. Para visualizar a versão virtual da revista, clique aqui e vá até a página 16-17. A menção está logo no final da "primeira coluna" da página 17.

Mais audiência

Saíram os números da audiência para o episódio "Origens Parte 2". A má notícia, é que dessa vez só conseguimos o número para a audiência em termos de faixa demográfica e não do total de teleespectadores.

De acordo com o site Cynopsis Kids, a segunda parte da origem dos Rangers Samurai conseguiu marcar a pontuação de 3,0 com share de 14. Para quem tiver curiosidade sobre essa forma de mensurar a audiência, fiz uma postagem onde tentei explicar o assunto.

ATUALIZAÇÃO: Quem diria, os números com o total de expectadores acabou de aparecer! A segunda parte de origens conseguiu 2,318 milhões de telespectadores. Este é o melhor resultado da nova leva de episódios, mas ainda assim um tanto inferior em relação ao período antes do "grande hiato".

Power Rangers Samurai e o Poder da Juventude

Neste último sábado (22/10), os Rangers (na verdade, dublês fantasiados como os personagens) estiveram presentes nos estúdios da Paramount onde participaram do evento "Power of Youth" ("Poder da Juventude" em tradução livre) da Variety. No local, os Rangers (ou dublês, se preferir) tiraram fotos junto com atores famosos como Rico Rodriguez ("Modern Family"), Hailee Steinfeld ("True Grit"), Hayden Panettiere ("Heroes") e Bailee Madison ("Wizards of Waverly Place") e ensinaram a eles alguns movimentos Samurai. Abaixo, as fotos do evento, cortesia do SamuraiCast:







Como sempre deveria ter sido, as "cores primárias" de PR (Vermelho, Azul e Amarelo), as que sempre estiveram presentes nas temporadas, aparecem em todas as fotos!


AT (02/11): O leitor Jayden achou mais uma foto do evento, desta vez mostrando os Rangers Samurai junto ao ator Angus T. Jones (Jake da série Dois Homens e Meio):


PRS no Nicktoons - Promo de "Hallomean"

Samurai participa de mais uma maratona na Nick, porém, dessa vez no "Nicktoons", onde junto a outras séries do canal (como "Supah Ninjas), participará da maratona de final de semana chamada "Hallomean" (um trocadilho com Halloween e "mean", que no caso quer dizer "vil" ou "malvado")



Novo "Ask a Ranger"

Mais um vídeo da série onde o elenco de Samurai responde a perguntas dos fãs. O vídeo da vez é estrelado por Alex Heartman, que fala sobre sua inspiração para participar do processo seletivo onde conseguiu o papel de Ranger Vermelho:



Fontes: RB, RangerCrew e SamuraiCast.
Agradecimentos especiais ao leitor Jayden.

Abraços!

sábado, 22 de outubro de 2011

Promo de "Monstros Festeiros"

Enfim, saiu o promo para o especial de Halloween (Dia das Bruxas) de Power Rangers Samurai:



"Monstros Festeiros" será exibido semana que vem, no dia 29 de Outubro, na Nick EUA. O especial será o último episódio da nova leva de estréias de Samurai na Nick. Após a sua exibição, a série entra em outro período de reprises.

Outro informação importante é que a exibição do episódio "Origens Parte 2", ocorrida hoje, marca o final da chamada "primeira temporada de Samurai". E no momento, não se tem notícia de quando seria a estréia da "segunda temporada", contendo episódios inéditos e a conclusão da série. No entanto, existem alguns rumores e teorias de fãs de que essas novas aventuras seriam exibidas apenas no ano que vem.

Isso confirmaria um antigo anúncio feito pela Saban Brands, na época do retorno de PR: de que o "tema Samurai" duraria dois anos, fazendo com que o grupo que substituirá os Rangers Samurai faça sua estréia somente em 2013.

Fonte: RB.

Abraços!

PRS - Novidades Avulsas

Bem, a semana esteve meio parada em relação a novidades no mundo ranger. Então vamos a um compacto com altumas notícias menores que apareceram durante os últimos dias:

Promo dos brinquedos no Reino Unido

Um comercial anunciando os brinquedos de Samurai no Reino Unido:



Vídeo vencedor do Power Con

A algum tempo atrás, a Saban lançou a competição Power Contest, para premiar o fã que fizesse o melhor vídeo. O vencedor foi um rapaz chamado Bruno. Aqui está o vídeo feito por ele:



Audiência

Enfim, saíram os números da audiência do episódio "Origens Parte 1". A aventura que mostra como os Rangers Samurai se tornaram um grupo conseguiu conquistar 2,099 milhões de telespectadores. Um número menor em relação a semana anterior.

Até onde se sabe, as séries da Nick tiveram, recentemente, uma expressiva queda de audiência. Para completar, o longo hiato pelo qual PRS passou pode ter gerado perda de interesse em alguns telespectadores.

Foto de Alex e Hector

Foi publicado no Facebook oficial de PR, uma foto mostrando os atores Alex Heartman (Jayden) e Hector David Jr. (Mike). Ambos compareceram com o uniforme de seus personagens em um local chamado de Daily Buzz, provavelmente particindo de algum evento para promover a série:



"Jayden" no Hotel Marriott

E por falar em Heartman, o ator estará presente, hoje, no Hotel Marriot em Mason, Ohio (EUA) e à disposição dos fãs que quiserem ir lá e conhecê-lo.

Fonte: RB.

Como eu disse no começo da postagem, são novidades bem curtinhas e não tão impressionantes, com exceção talvez da audiência. De qualquer forma, é melhor do que nada hehe.

Abraços!

sábado, 15 de outubro de 2011

PRS - Promo de Origens Parte 2

Hoje, tivemos a exibição do episódio com a origem dos Rangers Samurai. Ao final do episódio a Nicklodeon veiculou a propaganda para a segunda parte do especial:



"Origens Parte 2" será exibido sábado que vem, dia 22 de Outubro, na Nicklodeon USA.

Fonte: RB.

Abraços!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PRS - Cenas de "Origens" + "Chad" e os Samurais

Saiu mais um vídeo mostrando cenas do episódio "Origens", que mostrará como o grupo de Rangers Samurai foi formado:

Vídeo

O episódio vai ao ar amanhã na Nickelodeon USA.

Chad com os Rangers Samurai.

Depois de aparecer junto ao seu "sucessor", Mike Chat tira outra foto com Najee De-Tiege, mas dessa vez com Alex Heartman (Jayden) e Hector David Jr. (Mike) junto.

Chat e seu "sucessor" junto a alguns membros do elenco de Samurai.

Tal como Najee, Alex e Hector se juntaram a academia de Mike Chat, a XMA Revolution, que ensina uma espécie de esporte que combina técnicas de artes marciais, acrobacias, ginástica e um pouco de esgrima.

Fontes: RB e o Facebook de Mike Chat.

Abraços!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PRS - Novidades Avulsas

Mais algumas novidades de PRS que, por serem pequenas, estão compactadas nessa postagem.

Audiência

Saíram os números relacionados ao episódio 18 de PRS. "O Duelo Supremo" conseguiu 2,234 milhões de telespecatdores, um aumento em relação a semana anterior.

Novo Ask a Ranger

O canal da Saban no youtube lança mais um vídeo que apresenta um membro do elenco de Samurai respondendo a pergunta dos fãs. Dessa vez, Hector David Jr. (Mike) fala de seus conhecimentos quanto a samurais.



Novos Power Twitters

Mais um ator de PR cria sua conta no Twitter. Se trata de Alex Heartman, o Jayden de Samurai. Sendo assim, adicionei o link na nossa sessão de Power Twitters.

Aproveitei e acrescentei os Twitters de dois membros do elenco de Samurai que eu ainda não havia incluído: Steven Skyler (Antonio) e Kimberly Crossman (que estará presente na segunda temporada e desempenhando um papel importante).

Fonte: RB.

Abraços!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Futuro - Super, Ultra, Mega....

Recentemente, tivemos a notícia de que a Saban tinha registrado o nome "Power Rangers Megaforce". Até o presente momento, existem especulações afirmando que o nome seria usado para a próxima temporada de Power Rangers. Ou pelo menos o nome de uma nova linha de brinquedos da Bandai.

Além dessa informação, existem rumores de que a série seguiria um caminho similar a série super sentai "Esquadrão Eletromagnético Megaranger"(que virou Power Rangers no Espaço) e teria como tema video games e estudantes que viram os rangers do jogo para enfrentar vilões. Até o momento, isso é apenas um rumor sem nenhuma confirmação e é muito capaz de não ser verdade.

No entanto, o que se sabe é que o nome Megaforce é real e realmente foi registrado pela Saban, mas o curioso é que recentemente, o site que registrou o nome Megaforce também registrou os nomes "Super Megaforce" e "Ultra Megaforce", provavelmente como uma forma da Saban de evitar que esses nomes sejam usados por outras empresas.

No momento, ainda não se sabe onde esse nome será usado.

Fonte: RB.

De momento, mantenho minha opinião de que pode ser o nome de uma nova linha de brinquedos. Vejamos o que nos aguarda para o futuro...

Abraços!

PRS - Novo Sumário

Mais um sumário de PRS foi revelado, dessa vez para o especial de dia das bruxas "Monstros Festeiros", estrelando alguns inimigos derrotados pelos Rangers Samurai.

Segue, abaixo, a versão traduzida do sumário:

"Para um Nighlok, o dia das bruxas é o melhor dia do ano, então as mais horripilantes criaturas do mundo inferior imploram para entrar na festa mais assustadora de todas e trocar histórias sobre suas batalhas com os Power Rangers Samurai".

O especial de Halloween (ou dia das bruxas) será exibido, nos EUA, dia 29 de Outubro.

Banda de Samurais?

O site Best Week Ever trouxe uma nota bem interessante sobre Samurai. No caso, se trata de uma fotografia mostrando os "rangers" (dublês vestindo as fantasias dos personagens) prestando uma homenagem ao grupo musical "The Beatles".

A foto em questão, mostra os cinco samurais reproduzindo a foto contida na capa do álbum "Abbey Road" do grupo.


Essa capa já foi homenageada por outras séries, como o seriado animado "Os Simpsons".

Fontes: RB e Best Week Ever

Abraços!

PRS - RPM sem RPM

Bem, eu estava evitando trazer essa notícia, mas dada as suas fontes, é muito provável ser uma informação confirmada.

Recentemente, foi revelado que teremos o encontro entre os Rangers Samurai e os Rangers de RPM. Na época, recebemos uma sinopse do especial e nada foi falado sobre o retorno dos atores que deram vidas aos rangers de RPM.

No entanto, a alguns dias atrás, surgiu um forte rumor. Nele, se dizia que nenhum dos atores de RPM retornaria, seus personagens retornariam "só na forma ranger" e seriam dublados por atores com vozes parecidas.

Até então, era apenas um rumor, porém, algumas fontes confiáveis como o Cmdr Crayfish e o Fury Diamond do RangerCrew, fãs que já comprovaram ter contatos com membros da equipe de produção de PR e que já trouxeram informações confiáveis no passado, descobriram que, sim, o rumor é real.

O que se sabe é que a Saban tentou contato com o elenco de RPM para negociar seu retorno para o especial, porém, alguns deles estavam demasiadamente ocupados com outros projetos e outros não quiseram reprisar seus papéis por outros motivos. Inclusive, alguns membros do elenco de RPM não se encontravam na Nova Zelândia na época que PRS estava sendo filmado.

Outra informação sobre esse especial, e bem curiosa, é a menção ao fato de que o elenco de Samurai também não terá muito tempo de aparição no especial, tendo sua participação reduzida a apenas dublar suas falas enquanto seus personagens estão na forma ranger. Em outras palavras, é muito provável não termos a célebre cena onde os dois grupos ranger morfam em conjunto. Alguns consideram isso uma tentativa da Saban de reduzir o impacto da ausência do elenco de RPM, através da tentativa de equilibrar a representação dos dois lados.

Claro, pode ser tudo estratégia da Saban para enganar os fãs mais "cheio das manhas", porém, estou postando para mostrar que a possibilidade é real e tem fortes evidências.

Fonte: RB.

Sem muitos comentários. Ficamos muito tempo sem team up, mas me pergunto se o preço que foi pago para termos um novamente fez tudo realmente valer a pena....

Abraços!

sábado, 8 de outubro de 2011

PRS - Propaganda de Origens!

Finalmente a Nick lança a propaganda para o tão esperado episódio "Origens", que mostra como o grupo de Rangers Samurai foi formado.



O especial terá duas partes, com a primeira sendo exibida semana que vem no dia 15 de Outubro e a segunda indo ao ar na semana seguinte.

Fonte: RB.

Abraços!

PRS - Diversos - ATUALIZADO (10/10)

E lá vamos nós para as novidades da semana referentes a PRS!

Novo "Pergunte a um Ranger"

Mais um vídeo mostrando um dos atores de Samurai respondendo a perguntas. Dessa vez, a estrela é a atriz Brittany Pirtle (Emily), que responde quanto tempo é necessário para que um episódio de PR seja filmado.



De acordo com Brittany, os atores trabalham doze horas para fazer apenas um episódio.

Novo clipe

Apenas como curiosidade, trago um clipe do episodio exibido hoje: "O Duelo Supremo", mostrando o desafio de Deker a Jayden.

Link

Desculpem pelo atraso, mas não pude trazê-lo antes.

Fotos

E por falar em Deker, o interpréte do vilão Ricardo "Rick" Medina, também conhecido por ter sido o Cole em Power Rangers Força Animal, postou em seu Facebook algumas fotos relacionadas a PRS. Para acessar um link com o endereço das imagens, basta clicar aqui.

Audiência

Os números para a audiência do episódio inédito exibido semana passada (dia primeiro) finalmente foram revelados. O episódio "Sonhos Partidos" conseguiu a marca de 2,042 milhões de teleespectadores, uma queda brusca em relação aos episódios anteriores.

No entanto, vale lembrar que a queda pode ter sido ocasionada pela demora da Nick em exibir novos episódios de Samurai e a falta de antecipação para exibir propagandas do retorno de Samurai.

Novo site oficial

A Nickelodeon, em parceria com a Bandai, lança um novo site dedicado a PRS. O site contém jogos, galeria de fotos e muito mais. Para acessá-lo, basta clicar aqui.

Fonte: RB.

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (10/10): Apenas acrescentei uma informação que deixei passar: o site da parceria Nick/Bandai foi feito como site oficial de PRS no Reino Unido.

Aproveito para avisar que inclui o endereço do site na sessão "Samurai Links".

O futuro - Megaforce? + Novidades

A Saban Brands, recentemente, registrou uma marca chamada "Power Rangers Megaforce". Algumas especulações apontam que esse pode ser o nome próxima temporada de PR.

O site que revelou o registro do nome apagou a página, porém, um fã salvou a informação na forma de um screenshot:



No momento, ainda não se tem 100% de certeza, pois a Saban pode optar por alterar o nome em algum momento no futuro.

--------------

Também, o site showfax que havia liberado os scripts usados na escalação do elenco de Samurai e da temporada atual, foi atualizado com dois novos textos: um para a Ranger Rosa e outro para um personagem chamado "Professor". O interessante é que estes textos mostram grande diferença entre os demais: a mais notável é a inclusão do personagem "Professor Burley" e também novos nomes temporários para os rangers azul e rosa, aqui chamados de "Ryan" e "Sophie" respectivamente.

O usuário do RB, RangerWisdom disponibilizou os scripts em formato download. Para acessar, basta clicar aqui.

--------------

Também o site InstantCast revela que as filmagens para a próxima temporada de PR, previstas originalmente para começarem em dezembro, foram adiadas para Janeiro do ano que vem.

Seria essa a confirmação do rumor de que a adaptação de Goseiger só começaria em 2013? Ainda não se sabe, mas as possibilidades existem.

--------------

Para finalizar, o processo seletivo para o elenco da próxima temporada continua a força total. Vários atores estão se candidatando a vaga de Rangers. Dentre eles, uma das candidatas se destaca: trata-se da atriz e modelo Catherine Colle.



Qual é o motivo de destaque? Simples: Catherine é brasileira, o que significa que temos um conterrâneo disputando um papel como Power Ranger.

Para conferir o perfil da atriz e mais fotos basta acessar os links abaixo:

Site Oficial

Twitter

Canal no Youtube

Vale lembrar que, no passado, já tivemos um ator brasileiro em PR: Glenn McMillan (Dustin em NS).

Fonte: RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Matheus.

Será que teremos mais um ator de descendência brasileira em PR? Esperemos para ver. De qualquer forma, desejo boa sorte a Caty!

Abraços!

sábado, 1 de outubro de 2011

PRS - Novos Sumários

Bem, PRS voltou a ter episódios inéditos a partir de hoje. E com os novos episódios, eis que aparecem novos sumários. Dessa vez, para o episódio da semana que vem e os seguintes, correspondente ao "especial" que mostra a origem do novo grupo.

Então, vamos lá:

Episódio 18: "O Duelo Supremo"

Exibição: 08 de Outubro.

Os Rangers tentam acabar com o monstro dos sonhos Rhinosnorus enquanto Jayden e Deker finalmente tem seu duelo final.

Episódio 19: Origens Parte 1

Exibição: 15 de Outubro

Com as invasões do mundo inferior aumentando, o Ranger Vermelho organiza um novo time de Rangers Samurai para enfrentar esta crescente ameaça.

Episódio 20: Origens Parte 2

Exibição: 22 de Outubro

Enquanto os jovens tentam se adaptar a suas vidas secretas como Rangers Samurai, a Ranger Amarela, Emily, faz uma surpreendente revelação sobre si. Entretanto, depois do ataque de um Nighlok, os Rangers combinam seus zords para criar o poderoso Megazord Samurai e proteger o planeta do monstro.

-----------

A nova leva de aventuras inéditos com o grupo samurai vai durar até o último sábado de outubro.

Fonte: RB.

Abraços!

Internas - Resultados da Enquete

E mais uma vez, vamos para os resultados da nossa enquete: "Qual deve ser o tema da adaptação de Goseiger?"

Resultados:

Algo relacionado a MMPR devido as pequenas semelhanças

12 (17%)

O mesmo tema de Goseiger

25 (36%)

Tema Espacial ao estilo de "PRiS"

10 (14%)

Tema relacionado a algo mais moderno como video-game

15 (21%)

Por mim tanto faz

3 (4%)

Não sei opinar

4 (5%)

Disputa acirrada, mas a maioria dos votos foi para que o tema de Goseiger fosse mantido.

Muito obrigado a todos que votaram.

Abraços!