terça-feira, 29 de novembro de 2011

PRS - Data do próximo especial?

Ao que parece, a Nickelodeon já programou o dia em que o especial de Natal de PRS será exibido. De acordo com o guia de TV a cabo de alguns fãs no Rangerboard, o especial "Juntos no Natal, Eternamente Amigos" será exibido dia 10 de Dezembro.

Porém, vale lembrar que essa data é sujeita a alterações de última hora a serem feitas pela Nick. Portanto, essa informação ainda não é totalmente confirmada.

Fonte: RB.

Sinceramente, eu acho que esse especial deveria ser exibido na véspera de natal. Em minha opinião, se essa data se confirmar, ficará um tanto estranho ter o especial tão cedo...

De qualquer forma, coloquei o episódio na sessão "próximo episódio". Caso haja alterações, tentarei fazê-las o mais rápido possível.

Abraços!

PR - Novidades diversas

Algumas atualizações curtas sobre PR:

PR Online - Versão Ranger?

Recentemente, a Saban publicou uma oferta de emprego no site classificados Carrer Builder anunciando uma vaga para "Produtor digital". Na lista de requisitos desejáveis, pede-se experiência com jogos.

Uma teoria que surgiu é que a Saban está tentando lançar sua versão do jogo coreano "Power Ranger Online" ou pelo menos traduzi-lo e disponibilizá-lo para fãs do mundo todo.

O jogo citado é baseado na versão japonesa de Força Mística, "Esquadrão Mágico Magiranger", que por lá é chamado de "Power Rangers Magic Force".

Músicas

A Iris Distribution confirmou a formação de uma parceria a Saban Brands para distribuir músicas da empresa de forma virtual. Em seu blog oficial, a empresa fala um pouco da parceria e que estará disponibilizando músicas de PR para consumidores interessados.

Fonte: RB.

Abraços!

Rangers na Macy 2 - Vídeo

A edição deste ano da Parada de Ação de Graças da Macy contou mais uma vez com a participação dos Power Rangers Samurai (ou dublês fantasiados como os personagens). Para quem tiver interesse de ver como foi, um usuário no youtube já disponibilizou um video:



Fonte: RB.

Abraços!

PRS - Vídeos do jogo e muito mais! - AT (03/01/12)

O game já foi lançado e com isso, apareceram alguns videos mostrando como é o jogo apareceram.

O fã Fury Diamond, do Rangerboard, postou alguns vídeos mostrando como são as fases do jogo na versão do Wii. Para conferir os links, basta acessar o canal do SamuraiCast no youtube.

----------

Ainda sobre o jogo, o mesmo fã também disponibilizou algumas fotos da embalagem. Para conferir, basta clicar neste link.

O destaque é essa contracapa (?) cujo resultado achei que ficou muito bem feito:



----------

Finalizando as novidades sobre o jogo, o site Go Nintendo anunciou que a Namco Bandai confirmou a presença de PRS no 123rd Annual Tournament of Roses Parade (123° Torneio anual da Parada Roses) como forma de celebrar o lançamento do jogo para Wii e Nintendo DS. Essa participação se dará na forma da exibição de um carro alegórico estrelado pelos Rangers e seu megazord.

O evento ocorre em Pasadena, Califórnia (EUA) dia 2 de Janeiro de 2012.

Fonte: RB.

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (03/01/12): Fiz uma pequena correção na postagem. Os Rangers vão participar com um carro alegórico e não com um balão. Peço desculpas pela tradução equivocada.

PRS - Promos antigos

Essa é uma das atualizações que não pude fazer mais cedo, mas como o que vale é a intenção, vamos nessa: dois promos para maratonas relacionadas a PR na Nick: uma é para a maratona "Feast of Fury" (Festa da Fúria, em tradução livre) e a outra para a "Hallomean".





Fonte: RB.
Agradecimentos ao power fã Fury Diamond por disponibilizar os vídeos.

Abraços!

Novos "Ask a Ranger"

Mais uma remessa de vídeos onde o elenco de Samurai responde a perguntas feitas por fãs. Dessa vez as estrelas são, Alex Heartman (Jayden), Brittany Pirtle (Emily) e Najee De-Tiege (Kevin):


Alex responde se tem brinquedos de PR.


Brittany responde quanto tempo demorou para aprender a fazer as poses de morfagem.


Najee foi perguntado qual zord ele faria para usar na série, mas diz estar satisfeito com o que tem.


Fonte: RB.

Abraços!

Entrevista com Tsuyoshi Nonaka

A convenção Pacific Media Expo (PMX) contou com uma presença muito interessante: trata-se de Tsuyoshi Nonaka, designer da Plex.

Para quem não sabe, a Plex é a responsável pela criação dos designs utilizados em Super Sentai, a franquia japonesa da qual PR se origina.

No caso de Nonaka, ele foi responsável por alguns designs de Power Rangers Samurai e na entrevista, ele fala um pouco sobre isso bem como outros aspectos da sua carreira. Abaixo, a entrevista (em inglês):


Pontos interessantes a se notar nesta entrevista são:

- A máscara que os Rangers usam durante o processo de morfagem (antes da "materialização" do capacete) existe porque os designers não sabiam como era a fisionomia dos atores. Então para não cometerem equivocos na confecção da linha de brinquedos, eles fizeram uso deste recurso. Isso pode ser notado em uma das imagens onde aparece um desenho de Jayden com um visual que em nada lembra seu interprete, o ator Alex Heartman;

- Devido a diferença entre o tamanho da franquia em relação ao Japão, a confecção das armaduras do modo mega se focou bastante nos detalhes, algo que PR tem em comum com outra franquia da Toei (Kamen Rider);

- As armaduras do modo mega foram inspiradas pelo uniforme usado pelos Rangers no filme de Mighty Morphin, os quais Nonaka admite ter gostado muito.

Fonte: RB.

Bem, eu me lembro que a tal "máscara" foi muito criticada quando apareceu pela primeira vez, pois alguns consideraram que estava mais para ninja que para samurai, algo que foi visto como "desrespeitoso" por alguns. Interessante descobrir que esse detalhe foi criação dos próprios japoneses e o papel da Saban foi apenas ser, como Nonaka disse, suficientemente compreensiva para inclui-la na série.

Abraços!

PRS - Foto com o elenco

Semana passada, a Nick disponibilizou algumas fotos do encontro entre os Rangers Samurai e o Ranger Vermelho RPM. Uma delas em particular é uma foto mostrando os intérpretes dos cinco heróis principais:


Mais fotos podem ser encontradas neste link.

Alguns poderão notar a ausência de Steven Skyler (Antonio). Isso se deve pelo fato do ator não ter participado das gravações do especial e as aparições de seu personagem foram feitas por um dublador com uma voz parecida.

Ainda não se tem confirmação das razões, mas uma hipótese é que o contrato dele com a Saban pode ser ligeiramente diferente daquele assinado pelos seus colegas de elenco. Outro ponto a ser considerado é que esse especial foi a última gravação feita para PRS.

Vale lembrar que, recentemente, Skyler fez uma participação no seriado "Glee" e que isso pode ser a causa para ele não ter participado das gravações do especial, pois ele estava ocupado com outro projeto. Essa situação é parecida com a causa para a ausência dos atores de RPM no especial.

Fonte: RB.

Abraços!

"Fama da Selva"

Esse artigo já está um pouco antigo, mas ainda é desse mês: no dia 19 de Novembro, brinquedos de Power Rangers Fúria da Selva (ou Power Rangers Jungle Fury) foi um dos termos mais procurado em sites de buscas da Internet. A informação vem do site Newstaar.

E ainda segundo este site, a Bandai está anunciando uma nova linha de brinquedos com Fúria da Selva.

Essa aparente "recém descoberta" popularidade de PRJF pode ter relação com a maratona que o Nicktoons exibiu a algumas semanas atrás.

Fonte: RB.

Abraços!

sábado, 26 de novembro de 2011

PRS - Primeiro Promo do Team up!

Depois de ficar a semana toda sem anunciar o especial que unirá os Rangers Samurai ao grupo RPM, a Nick finalmente revela o primeiro promo para o team up:


Aparentemente, Eka Darville retorna para reprisar seu papel como Scott Truman, porém, existe a possibilidade de que seja um dublador com uma voz parecida conforme apontaram alguns rumores.

Em relação ao promo, o mesmo revela algumas informações:

- O especial combinará cenas do filme de Shinkenger e do especial "Shinkenger vs Go-onger", bem como algumas cenas exclusivas;

- Aparentemente, o especial é parte da segunda temporada e o vídeo revela muitos spoilers para a continuação de PRS.

Fonte: RB.

Abraços!

sábado, 19 de novembro de 2011

PRS - Trailer do Jogo!

O canal da Saban no Youtube acaba de disponibilizar um novo trailer para o game de PRS.



O jogo será lançado, nos EUA, semana que vem, no dia 22 de Novembro e terá versões para os consoles da Nintendo, Wii e DS.

Fonte: RB.

Abraços!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PRJF - Novo Promo (AT 19/11)

A maratona de PRJF no Nicktoons americano acaba de ganhar um novo promo:



Este especial, com 48 horas de duração, começa hoje (dia 18 de Novembro) e trará todos os episódios da série.

ATUALIZAÇÃO (19/11): O Nicktoons exibiu mais um promo:



Fonte: RB.

Abraços!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PRS - Team up em Novembro confirmado!

Ontem, o Twitter oficial da Saban confirmou a exibição de "Colisão dos Rangers Vermelho", um especial de uma hora que reunirá os Rangers RPM e Samurais, para o dia 26 de Novembro.


Complementando a notícia divulgada no Twitter, a Nick também anuncia a exibição do especial em Novembro através de um press release (comunicado a imprensa) onde revela o que estará exibindo durante o feriado americano do Dia de Ação de Graças.

Porém, mesmo com estas confirmações, a Nick ainda não veiculou nenhum promo anunciando o especial.

Fonte: RB.

Abraços!

PRS - Spoilers

Recentemente, Brehan Maul, diretor de Marketing deu uma entrevista para o site Geek News da MTV onde falou sobre os futuros lançamentos para a linha de brinquedos de PRS.

Essa entrevista revela alguns spoilers para a segunda temporada da série, Super Samurai. Para quem não quiser saber das novidades, fica dado o recado.



De acordo com a entrevista, as novidades podem ser:

- A power up "Super Shinkenger" (apelidada pelos fãs como "Modo Elvis") é quase certa de estar presente em Samurai, pois a entrevista menciona a presença de um "modo super";

- Acrescentando a menção do "modo super", é citado o lançamento do brinquedo "Black Box Morpher", que se conectaria a Spin Sword (Espada Giratória) dos Rangers;

- Ainda sobre o modo Super, o Facebook oficial de PR publicou uma foto mostrando o Ranger Vermelho de posse do "modo elvis" junto ao Ranger RPM Vermelho usando a power up "Hyper" de Shinkenger vs Go-onger. A imagem foi disponibilizada no Mural de fotos do Facebook. Essa publicação é praticamente a confirmação final da presença dessa power up em PRS;

- Há menção a um novo brinquedo: o Deluxe Battle Gear, que se conecta a Mega Blade (espada dos Rangers no Modo Mega). Provavelmente esta será versão "mega" do Black Box Morpher;

- Depois de muitas idas e vindas, finalmente está confirmada a aparição do modo "Shogun Ranger" na série de tv.

A entrevista original (em inglês) pode ser lida, na integra, através deste link.



Fonte: RB.

Abraços!

Novos "Ask a Ranger"

Mais dois vídeos com o elenco de Samurai respondendo a perguntas feitas por fãs. Dessa vez, temos Brittany Pirtle (Emily) e Erika Fong (Mia):


Brittany diz qual é a sua vilã favorita em Power Rangers.


Erika fala se houve mudança em seus hábitos alimentares após virar uma Ranger.


Fonte: RB.

Abraços!

sábado, 12 de novembro de 2011

O Futuro - "A saga continua"... ou quase

O processo seletivo para a escolha do elenco da próxima temporada acaba de ter uma inesperada, e brusca, mudança de curso.

O fã do rangerboard Mike Jonas teve acesso a um aviso enviado, no dia 7 de Novembro, pela própria Iris Hampton (a responsável pela seleção do elenco) para as agências dos atores que fizeram testes para a série. De acordo com a mensagem, o processo seletivo será paralisado e reiniciado somente ano que vem. De acordo com Iris o objetivo é aproveitar que 2013 será o 20° aniversário da franquia e "elevar o nível criativo".

Abaixo, trago uma tradução da mensagem de Iris:

Prezados agentes participantes do processo de escalação para Power Rangers,

Queremos expressar nossos sinceros agradecimentos aos seus clientes que, recentemente, fizeram testes para a temporada 2013 de Power Rangers e por isso, fornecemos a vocês uma rápida atualização. Uma vez que estaremos celebrando nosso 20° aniversário na temporada de 2013, decidimos elevar a criatividade da temporada a novas e grandiosas alturas. Isto demandará que comecemos a produção em 2012, ao invés de 2011. Esperamos que os grandes talentos que conhecemos durante as nossas audições mais recentes ainda estejam disponíveis quando recomeçarmos a escalação e prometemos que quando isso acontecer, vocês serão os primeiros a saber. Neste momento, planejamos continuar o processo de escalação entre Março e o começo de Abril de 2012

Nossos cumprimentos e respeito,

Iris Hampton

Diretora de elenco em Power Rangers.


A mensagem original pode ser lida no post do Mikejonas, disponível neste link.

Alguns fãs no RB já estão especulando que este atraso seja devido ao fato de que a Saban irá "pular" o super sentai "Esquadrão Celeste Goseiger" e ir direto para a adaptação da série "Esquadrão Pirata Gokaiger". Porém, isso se trata apenas de rumores e teorias de fãs.

Porém, o anúncio de Iris pode ser encarado como a prova final de que a série que sucederá PRS só será iniciada em 2013, algo que já tem sido cogitado a um bom tempo.

Fonte: RB.

Ao que parece, a Saban está querendo fazer algo grandioso (e possivelmente, MUITO diferente) para o aniversário da franquia. É mesmo muito dificil escolher entre uma temporada que divide tantas semelhanças "visuais" com MMPR como Goseiger e uma série comemorativa como Gokaiger.

Vejamos o que o futuro reserva para a próxima temporada.

Abraços!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novos "Ask a Ranger" (AT 12/11)

Mais vídeos da série "Pergunte a um Ranger" (Ask a Ranger) lançados pelo canal oficial de PR no youtube. Dessa vez, temos dois novos vídeos, cujas estrelas são os atores Erika Fong (Mia) e Hector David Jr. (Mike), que respondem perguntas e curiosidades de fãs.

Vamos aos vídeos:


Erika responde se sentiu intimidada em ser a nova Ranger Rosa


Hector responde se houveram "travessuras" no set de PRS.


ATUALIZAÇÃO (12/11): Mais um vídeo "Ask a Ranger". Dessa vez, o ator Steven Skyler (Antonio) responde se ele era um fã de PR quando criança:



Fonte: RB.

Abraços!

"Samurais Indianos"!

A Saban Brands e a Marvista continuam investindo na promoção de PRS ao redor do mundo.

Dessa vez, as empresas formam uma parceria com a Dream Threatre para o lançamento de PRS na Índia.

O Nickelodeon indiano estará exibindo a série, enquanto a Dream Threatre lançará os produtos relacionados a mesma como mochilas e lancheiras. A Nick Índia está disponível para mais de 34,2 milhões de lares.

A Índia se junta a Portugal, Itália, Nova Zelândia, Austrália e África do Sul na lista de países que estão exibindo PRS. Além deles, temos também o Canadá, Reino Unido e, é claro, o Brasil.

Fontes: RB e The Economic Times.

A Saban tem se mostrado muito inteligente na forma como está promovendo PRS. Fica registrado aqui o meu desejo de boa sorte a eles.

Abraços!

"Antonio" vira figurante em musical

O ator Steven Skyler (Antonio em Samurai) recentemente apareceu em um episódio da série da Fox, Glee.

Skyler aparece como parte de um grupo de cantores, cantando uma música chamada "Uptown Girl", dentro de uma escola. O vídeo, que inclui uma rápida aparição do ator, foi liberado pelo canal de Glee no Youtube:



Skyler pode ser visto, ao fundo, aos 1:58 do vídeo. Sua aparição se deu no episódio exibido nesta última terça-feira, dia 8 de Novembro.

Vale lembrar que, no passado, o intérprete do Ranger Dourado, já deu algumas demonstrações de sua habilidade como cantor.

Fonte: RB.

Abraços!

PRS - Possível Spoiler da segunda temporada

Mais novidades de PRS. Dessa vez, a mesma se refere a segunda temporada (Super Samurai) e pode (ou não) trazer um spoiler da série.

Por conta disso, para quem não tiver interesse em saber a informação antecipadamente, fica dado o aviso.

Agora vamos a notícia:



Como já se sabe, o elenco de PRS ganhou a adição da atriz Kimberly Crossman. Essa participação já havia sido mais que confirmada visto que ela teve contato com o elenco de Samurai. Na época da revelação de sua participação, se especulava que ela interpretaria a contraparte americana da personagem "Kaoru", a Ranger Vermelha de "Esquadrão Samurai Shinkenger". Esta personagem, estava presente nos scripts usados para a escalação do elenco de PRS.

Até então, não se sabia como se daria a participação da personagem de Crossman em PRS. Porém, o site da agência da atriz parece ter confirmado algumas informações. Segundo a ficha de Crossman, dá-se a entender que ela interpretará, de fato, a versão PRS de "Kaoru Shiba". Porém, a novidade fica em um pequeno trecho que revela mais sobre seu personagem.

A revelação é de que "Megan" (nome temporário) será nada mais nada menos que... a irmã de Jayden, o Ranger Vermelho!

Tal revelação faz com que Samurai se distancie do rumo tomado pela sua contraparte oriental (algo que, inclusive, foi prometido pela atriz Brittany "Emily" Pirtle), onde os personagens não eram parentes biológicos.



Fontes: RB e Karen Kay Management.

Abraços!

PR online - Vídeo com o gameplay

O RPG online coreano, "Power Ranger Magic Force" (na verdade o Super Sentai "Esquadrão Mágico Magiranger" rebatizado com o nome de PR), foi finalmente lançado. Com isso, começam a aparecer os primeiros vídeos que mostram como é o jogo:



O evento de lançamento do RPG contou com a presença de outro grupo de Rangers (ou dublês fantasiados como os personagens). Trata-se dos Power Ranger Miracle Force (na verdade, o super sentai "Esquadrão Celeste Goseiger"), cuja série começou a ser exibida no país.


Fontes: RB e J-box.

É interessante a coincidência de ter "Miracle Force" e "Magic Force" juntos, pois ambas possuem bastante semelhanças, como o fato de que dividiram suas respectivas séries em três arcos.

Abraços!

domingo, 6 de novembro de 2011

PRS - "Novos" sumários

Apareceram novos sumários de PRS. Na verdade não são exatamente novos, mas versões atualizadas de sumários anteriores para os episódios especiais de Natal, bem como do encontro Samurai/RPM.

Vamos nessa:

Colisão de Rangers Vermelhos

Data de exibição: 26/11/2011

Os Rangers Samurai se unem ao misterioso Ranger RPM Vermelho para lutar contra a dupla ameaça do exército Mooger e um supervilão robótico da dimensão do Ranger RPM. Porém, quando ambos Rangers Vermelho são atacados com choques hipnóticos, eles se voltam um contra o outro e o destino do mundo pende na balança.

Juntos no Natal, Eternamente Amigos

Data de exibição: Não disponível

É véspera de natal e os jovens, na casa shiba, refletem sobre seu primeiro ano juntos como equipe e amigos. Depois de uma manhã de Natal cheia de neve, eles recebem uma inesperada lição sobre o verdadeiro espírito do feriado.

Fontes: RB e Funaroboard.

Abraços!

Promo de PRJF no Nicktoons + "Ask a Ranger"

Depois do recente anúncio do retorno de Jungle Fury em uma maratona de 48 horas no Nicktoons, surge o primeiro comercial que confirma a data e mostra algumas cenas da série:



---------------

E já que o assunto é Fúria da Selva, no novo vídeo da série "Ask a Ranger" (Pergunte a um Ranger), Hector David Jr. responde uma pergunta quanto a Pizzaria Karma da Selva (local de trabalho e base de operações dos Rangers Fúria da Selva)


Em algum lugar, bem distante, RJ derrama uma lágrima.


Fonte: RB.

Estou muito feliz pelo retorno de Fúria da Selva. É uma das minhas temporadas favoritas na Era Disney e considero a melhor dentre as séries feitas sob o comando de Bruce Kalish.

Abraços!

sábado, 5 de novembro de 2011

PRS/RPM – Team up em Novembro!

Para quem estava aguardando o encontro entre os Rangers Samurai e os Rangers RPM, o especial será exibido mais cedo do que se esperava.

O fã Kyl416 do Funaroboard acaba de descobrir a data de lançamento do especial “Clash of the Red Rangers” (Colisão de Rangers Vermelhos): será dia 26 de Novembro (sábado) em uma estréia especial com uma hora de duração.

No entanto, vale lembrar que, de acordo com informações recentes, o elenco de RPM não pôde participar da gravação deste especial, fazendo com que seus personagens apareçam apenas em suas formas Ranger e com dubladores que tenham vozes similares às dos atores ausentes. Com relação ao elenco de Samurai, ele aparecerá, porém, sua participação será breve.

Fontes: Funaroboard e RB.

Essa do encontro entre equipes me deixou bastante surpreso, afinal, se a Saban for usar cenas de Shinkenger vs Go-onger, então o especial pode trazer spoilers relacionados à PRS.

Aliás, o que mais me deixa curioso quanto a esse encontro entre gerações, é quanto ao andamento da história, Afinal, os Rangers RPM aparecerão apenas na forma transformada e o elenco de Samurai terá pouca participação na sua “forma civil”. Como isso funcionará em um especial de uma hora?

De qualquer forma, esperemos para ver.

Abraços!

PRS - Novidades Diversas

E lá vamos nós para mais algumas novidades “variadas” de PRS. Dessa vez, as novidades se tratam de informações reveladas em conferências de imprensa com a Saban Brands. Tal prática é parte da estratégia da empresa para a promoção da série.
Sem enrolar mais, vamos às novidades para este fim de semana:

Rangers na Macy – Confirmação

Mais um site confirma a participação dos Rangers Samurai (ou dublês fantasiados como os personagens) na Parada do Dia de Ação de Graças da Macy. Dessa vez se trata do Business Wire que brevemente cita a presença dos Rangers junto a outros personagens de ficção como Sonic, o ouriço.

Entrevista com “Jayden” e “Emily”

Os atores Alex Heartman (Jayden) e Brittany Pirtle (Emily) deram uma entrevista para o site PR Web (que ao contrário do que o nome sugere não é um site dedicado a franquia) falando um pouco sobre o programa emPOWER.


A entrevista está com áudio em inglês, mas para quem quiser conferir, basta clicar aqui.

Músicas

O mesmo PR Web, também trouxe a notícia de que a Saban Brands, em parceria com a Iris Distribution, distribuidora de músicas em formato digital, estará disponibilizando músicas de PR (bem como outras propriedades da Saban Brands) para fãs do mundo inteiro.

Tal estratégia faz parte da campanha da Saban para fazer PR se tornar uma franquia transmídia. Para quem não sabe, a narrativa transmídia é uma estratégia/técnica que visa incluir uma determinada marca em diferentes plataformas midiáticas como videogame, produtos licenciados, etc. de forma a fazer com que cada uma delas acrescente algo a história da franquia.

O artigo original completo (em inglês) pode ser lido neste link.

Fontes: RB, RangerCrew, PR Web, Business Wire e Multishow.

Abraços!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PRS - Audiência

Mais dados da audiência de PRS. Dessa vez, os números correspondem aos resultados obtidos pelo episódio "Monstros Festeiros".

O episódio conseguiu, no sistema de pontuação por demografia, um resultado de 3,3 com um share de 14.

No momento, ainda não foram divulgados as informações com o total de telespectadores, mas tão logo eles apareçam, estarei atualizando esta postagem.

Fontes: Cynopsis Kids RB.

Abraços!

PRS - DVDs na Austrália!

Estava segurando essa notícia por um tempo, mas agora acho que é o momento de trazê-la: a empresa que detém os direitos de Samurai na Austrália anunciou o lançamento dos DVDs contendo os episódios da série.

Pois bem, o lançamento finalmente ocorreu, neste começo de Novembro, e os DVDs já estão a venda em sites australianos como o "DVD or Chard".

O power fã australiano Clark1951 conseguiu comprar o primeiro volume e disponibilizou o visual da capa e contra capa do DVD:


Cada volume contém 6 episódios da série, com aúdio original, bem como legendas em inglês.

Também, o site do governo australiano que contém a classificação indicativa dos programas exibidos por lá, efetuou o registro do segundo volume, chamado de "Room for One more". Porém, no momento não se tem a data de lançamento.

Fonte: RB.

Abraços!

MMPR na Band (?)

Recentemente, a Band fez um anúncio em sua comunidade oficial do Orkut de que estará efetuando a estréia de Mighty Morphin Power Rangers nesta segunda-feira (7 de Novembro). A estréia, aparentemente, seguirá o padrão da Band com episódios sendo exibidos pela manhã e depois ganhando uma reprise a tarde.

No entanto, vale lembrar que esta previsão pode estar sujeita a alterações de última hora feitas pelo canal, que pode mudar a data/horário ou não.

Fonte: Comunidade da Band no Orkut.

Agradecimentos especiais ao leitor Jayden.

Abraços!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PRS - Novo "Ask a Ranger" + Macy "2"

Mais algumas novidades de PRS:

Ask a Ranger

Mais um da série de perguntas e respostas com o elenco de Samurai. Dessa vez, Alex Heartman (Jayden) responde se ele e Ricardo Medina (Cole em Força Animal e mais recentemente, Deker) já discutiram quanto a quem é o melhor Ranger Vermelho:



Rangers na Macy "2"[

No ano passado, os "Power Rangers Samurai" (ou dublês fantasiados como os personagens) participaram da Parada do Dia de Ação de Graças de Macy como parte da estratégia da Saban Brands em anunciar o retorno da franquia e promover a estréia de PRS na Nick.

Agora, o site Broadway World anunciou a lista de participantes da edição deste ano e nela, consta a presença dos Rangers Samurai.

Muito provavelmente, a apresentação de PRS contará com a presença do Ranger Dourado, que não apareceu na edição do ano passado. Porém, isso ainda não está confirmado.

Para quem quiser conferir (ou relembrar) a participação de PRS na edição do ano passado, clique aqui.

Fonte: RB.

Pois é, a Saban está mesmo empenhada em promover PRS! Espero que a adaptação de Goseiger siga o mesmo caminho. É muito bom ver a franquia sendo promovida da forma que merece.

Abraços!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A volta de Jungle Fury!

É, por essa ninguém poderia esperar: a Nick dos Estados Unidos acaba de confirmar em seu Twitter que estará exibindo Power Rangers Jungle Fury ("Power Rangers Fúria da Selva", no Brasil) no Nicktoons em uma maratona especial de 48 horas!

Abaixo, um screenshot que tirei diretamente do Twitter da Nick:


PRJF é uma das primeiras temporadas "clássicas", e a primeira série da "Era Disney", a ser exibida na Nick.

A maratona começa dia 18 de Novembro às 19 horas (ou 7 da noite) no Nicktoons americano.

Fonte: RB.

Abraços!

PRS - Novo "Ask a Ranger"

Mais um vídeo da série "Ask a Ranger". Dessa vez, quem responde é o ator Najee De-Tiege (Kevin). A pergunta feita é se o ator gostaria de ser um Power Ranger de verdade.



Fonte: RB.

Abraços!

PRS - E agora?

Bem, como podem ver a sessão "Próximo episódio" está com um recado simplista. Isso se deve porque, como devem saber, PRS entrará em outro hiato onde as exibições trarão apenas reprises de episódios já vistos.

Alguns podem se perguntar porque não coloquei a sinopse do especial de natal ou até mesmo algum tipo de anúncio para a segunda temporada de PRS. Isso se deve pelo menos motivo da presença da segunda linha na sessão "Próximo Episódio": A grade da Nick é sujeita a mudanças e algumas delas são de última hora. Basta ver o que aconteceu com um dos primeiros episódios (se a memória não me falha foi o oitavo) que foi exibido uma semana antes do previsto e até mesmo a "migração" das estréias de PRS, que antes eram no domingo, e passaram a ser no sábado.

Claro, a tendência é que o próximo episódio de fato seja o especial de natal. Afinal, se "Super Samurai" for mesmo uma segunda temporada no estilo da que MMPR teve, então a estréia seria só ano que vem.

Porém, como emissoras de televisão são imprevisíveis, optei por proceder com cautela. Quando houver alguma informação sobre novos episódios, tentarei trazer para vocês o mais rápido possível.

Abraços!

Internas - Resultados da Enquete

E lá vamos nós para o resultado da nossa enquete mais recente: "Como deve ser o próximo filme de PR?"

Uma aventura com os Rangers Samurai

42 (27%)

Um "remake" de MMPR

25 (16%)

Especial de Aniversário (com "Dream Team Ranger")

51 (33%)

Outro tipo de história

13 (8%)

Tanto faz, desde que seja bom

18 (11%)

Não sei opinar

3 (1%)

Disputa bem acirrada, mas a maioria dos leitores gostaria de ver um filme com um team up entre gerações.

Muito obrigado a todos que votaram!

Abraços!