sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PRS - Novidades/Rumores - Inclui um spoiler

A semana pode estar terminando, porém, temos algumas novidades de PRS:

- O ator Paul Schrier (Bulk) recentemente revelou em seu Twitter que na próxima semana se reunirá com os seus colegas de elenco em PRS para uma nova seção de ADR (sigla para "additional dialogue recording" ou "Gravação de Diálogo Adicional" em tradução livre). A declaração de Paul é muito interessante pois as gravações de Samurai já haviam se encerrado no ano passado.

No momento não se sabe o que o ator estará gravando com seus colegas de elenco, mas é interessante notar que o twit do ator não faz menção ao ator Steven Skyler (Antonio). Vale lembrar que o ator não pôde participar do especial "Clash of the Red Rangers" e que recentemente fez uma aparição no seriado Glee, o que fez alguns acreditarem que seu contrato seja diferente dos outros membros do elenco.

- A outra novidade é muito interessante, porém, ainda não está confirmada: aparentemente a estréia de Super Samurai ("segunda temporada" da série) será dia 18 de Fevereiro de 2012. A informação teria sido revelada por uma pessoa chamada "Michael Madnick" no Facebook de Paul Schrier. Mas vale lembrar que essa informação pode ser apenas um rumor e não a data real;

- A última novidade se refere aos brinquedos de PRS e pode ser considerada como "spoilers" de Super Samurai.



A novidade é que a nova leva de brinquedos de Super Samurai trouxe novos bonecos das Rangers Amarela e Rosa. Esses brinquedos aparentam provar que a dupla não só terá acesso a power up "Super Mode" como também poderão usar essa forma no modo mega. Para ver como ficaram os bonecos, basta clicar neste link.




Fonte: RB.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Super Samurai :
https://twitter.com/#!/Manchekoholik/status/159444950910636032/photo/1