sábado, 18 de fevereiro de 2012

Curiosidades - Verde quase dourado

Recentemente, o ator Hector David Jr. (Mike) esteve presente em Orlando (estado da Flórida nos EUA) para participar da série "The Daily Buzz". Lá, ele deu uma entrevista ao blog "Orlando Sentinel".

Além de falar sobre Samurai e sua participação na série, Hector partilhou uma curiosidade que até então não havia sido revelado:

Hector participou dos testes para a escalação cinco vezes. Nas três primeiras, ele fez o teste para Ranger Verde, porém, na quarta o fizeram fazer teste para... O Ranger Dourado!

Como queria ser o Verde, Hector decidiu realizar uma performance fraca no outro papel. Em certo momento, ele disse ao selecionador, que também o testou como o Ranger Verde, que "tudo estava ficando verde". Isso fez a pessoa mudar o teste para verde novamente e Hector aproveitou sua chance para fazer uma excelente atuação. O resto, é história.

A curiosidade é interessante pois Hector poderia ter interpretado o personagem Antonio ao invés de Mike.

Fonte: RB.

Apenas um recado para quem quiser ler a matéria do Orlando Sentinel: lá falam que Hector filmou 66 episódios de Samurai, o que fez alguns acharem que poderia haver uma terceira temporada. Porém, isso NÃO é verdade. O que aconteceu é que, provavelmente, o autor da notícia cometeu um erro de digitação e é provável que sua intenção original era digitar "44", um número mais correto se considerarmos o especial "Colisão dos Rangers Vermelho" como um episódio duplo.

Abraços!

Nenhum comentário: