sábado, 11 de fevereiro de 2012

Power Rangers Samurai: Sucesso entre a criançada!

Recentemente, o site Washington Post fez uma matéria com alunos da segunda série de uma sala na Escola Primária Maury, em Washington. As crianças, amantes da leitura, mostram já possuir uma opinião formada sobre certos assuntos.

Quando perguntadas quais eram suas série de TV favoritas, as escolhidas foram "Big Time Rush", "Bob Esponja" e, como podem advinhar, "Power Rangers Samurai".

Além disso, a matéria também revela que a criançada considera como os grandes problemas do mundo atual a pobreza, os maus-tratos a animais e a conservação do planeta Terra.

Fontes: Washington Post e RB.

Já vi muitas reclamações sobre o estilo de narrativa adotado pelas séries Power Rangers, mas em minha humilde opinião, são coisas assim que fazem tudo valer a pena.

Pessoalmente, para mim o mais gratificante na criação de uma obra de ficção é saber que aquilo colocou um sorriso no rosto de uma criança e forneceu a ela um momento de diversão. Fico feliz de que a Saban tenha trazido uma nova série de Power Rangers para que as crianças dos dias de hoje possam se divertir tanto quanto muito de nós quando tínhamos essa idade!

Abraços!

Nenhum comentário: