sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais KCA - Curta entrevista com Alex

O Kids Choice Awards é amanhã e com a data bem próxima, Alex Heartman (Jayden) continua fazendo entrevistas e falando sobre sua nomeação. Dessa vez, o ator conversou com a equipe do site "Miss Exclusive" sobre sua nomeação e outras coisas como seu personagem e as filmagens de PRS.

Abaixo, uma versão traduzida da entrevista:

Alex Heartman está empolgado com o KCA

Entrevista originalmente produzida por: Equipe do site Miss Exclusive.
Originalmente publicada em: 28 de Março de 2012.
Traduzida por: Spider-Phoenix.


Nomeado para ator de tv favorito no Kids Choice Awards deste ano, Alex Heartman interpreta o papel de Ranger Vermelho, Jayden Shiba, o frio e sério líder do bando na série de sucesso da Nickelodeon, "Power Rangers Samurai". Alex nos falou sobre seu personagem. Nas suas palavras:

Jayden não é o típico líder. Em primeiro lugar, ele nunca quis ser um líder. Nos episódios originais, Jayden começou pensando que ele poderia encarar sozinho os deveres dos Rangers. Então, quando a equipe aparece, ele tem que começar a aprender e a crescer tanto quanto eles, fazendo com que sua equipe confie nele. Jayden também é um homem de poucas palavras, então quando ele fala algo para a equipe, eles sempre ouvem. No geral, da mesma forma que eu, Jayden é complexo no interior mas simples no exterior.

Indo ao ar aos sábados, a meio dia, a série apresenta uma nova geração de cinco rangers que precisam dominar os antigos Símbolos Samurais do Poder, os quais conferem a eles controle dos elementos fogo, água, terra, céu e floresta. Com o elemento de Jayden sendo o fogo, parece que as coisas vão esquentar quando ele e os outros vão a luta, mas no final do dia, ele sempre mantém sua calma. Também é muito legal estar na série porque eles filmaram na Nova Zelândia! Alex nos contou sobre como foi filmar lá:

Teve muita coisa legal nas filmagens da Nova Zeldândia. Tudo, de lugares a pessoas. Até a comida era claramente mais gostosa porque era tudo fresquinho! Quanto a melhor coisa em se filmar na Nova Zelândia? Eu diria que era a equipe. Eu aprendi tanto com eles e por ser uma indústria pequena por lá, era a mesma equipe que trabalhou em projetos como "O Senhor dos anéis" e outros grandes filmes! Então pra gente ser parte daquela família por nove meses foi uma das melhores experiências da minha vida.

Com todo o seu trabalho duro e ótimas habilidades cênicas, Alex encara o KCA deste ano. Perguntamos a ele qual era a parte mais legal de ser nomeado para o KCA:

A parte mais legal de ser indicado para esse ano é... bem... tudo! Haha! Uma vez que essa é a primeira nomeação da minha carreira inteira, tudo é muito novo e divertido para mim! Mas se eu tiver que apostar em algo, eu diria que a parte mais legal será sentar com os outros nomeados e fazer amizade com todos. E espero conseguir me enturmar no processo... O KCA desse ano vai ser demais! Com Will Smith como anfitrião, eu sei que o show vai ser imprevísivel e enturmástico*! Mesmo que eu não ganhe um prêmio, vou ficar feliz de ver um show legal e fazer alguns novos amigos no processo.

Sacamos aonde ele quer chegar! Também perguntamos se houve algum momento no KCA do ano passado que tenha sido seu favorito. Ele nos contou um muito engraçado!

Eu odeio rir do azar de outra pessoa mas isso foi muito divertido. No KCA do ano passado, Heidi Klum estava no palco e por causa do piso escorregadio, ela começou a escorregar. Ela não caiu teve um assistente de palco correndo para ajudá-la e na hora que ele se aproximou dela, foi ELE que se deu mal e tropeçou com os pés, tombando no palco bem na frente de todo mundo! Hilário! Mas porque ele não se machucou, claro...


* Observação: Na parte sobre o KCA e a nomeação, Alex usa o termo "slime". Slime quer dizer algo como pessoas com as quais você tenta se enturmar para fazer parte de um grupo que divida os mesmos gostos ou preferências que você ou que te dê uma força na hora que precisar. Também serve para designar pessoas que ficam junto de outra não importa a situação.

Em minha opinião um equivalente brasileiro seria "cartucho", já que o texto dá a entender que o Alex quer fazer amizades que deem uma força pra carreira dele.

E como em um momento ele combina "slime" com "fantastic" (fantástico) coloquei o neologismo "enturmástico". Se alguém tiver uma sugestão melhor, sou todo ouvidos hehe.

Fontes: RB e Miss Exclusive.

Abraços!

3 comentários:

Skywalker disse...

Ao longo dos anos sempre ví Power Rangers como uma série de ação divertida! Nunca como uma série onde havia grandes interpretações!

Mas na minha opinião a fase Samurai no quesito atuação é uma das piores principalmente Kevin e Mia esses são medonhos!

Acho também que o tema de Samurai fica meio estranho para a cultura ocidental! Ninjas va lá mas Samurais...

E vocês o que acham? Estão gostando? Dessa nova fase Super Samurai? Eu achei um pouco melhor do que a Samurai mas nada de mais!

Minhas preferidas são: Space,Galaxy,Lightspeed,Dino Thunder,Spd,JungleFury!

Abraços!

Spider-Phoenix disse...

Sinceridade, acho que esse negócio "não combina em nossa cultura" é bem nada a ver. O problema de Samurai é mais relacionado a algumas das políticas adotadas pelo Jonathan Tzachor e suas visões gerais relacionados a franquia.

O tema em si não tem problema nenhum e é completamente adaptável.

De qualquer forma, tenho gostado da temporada. Pode estar longe de ser a minha favorita, mas não desgosto dela.

Anônimo disse...

eu gosto muito de power ranger samurai, mais o melhor pra mim foi o do Espaço