quarta-feira, 14 de março de 2012

A "nossa" Guerra Lendária...

A algum tempo atrás surgiu um rumor de que a Toei estaria filmando uma versão da "Guerra Lendária" de Gokaiger. Tal declaração teria sido feita em uma revista japonesa, mas na época havia apenas um fragmento da tal matéria que não permitia uma interpretação melhor.

No entanto, o usuário do Henshin Justice, Nerefir conseguiu descobrir mais informações a respeito.

Para começar, sim, o rumor é real e a Toei praticamente confirma que efetuou as filmagens para uma versão Ranger da "Guerra Lendária". A tal entrevista, feita com o executivo da Toei, Takeyuki Suzuki, foi publicada na edição de Fevereiro da revista japonesa "Hyper Hobby". Abaixo, imagens das páginas que contém a entrevista:




A parte realmente interessante está na segunda página onde se afirma que a 20° temporada seria exibida em Agosto desse ano (o que provavelmente não ocorrerá, já que a seleção do elenco foi adiada. A entrevista deve ser anterior a esse acontecimento ou o Suzuki não ficou sabendo). Na terceira página, existe um fragmento da entrevista onde PR é citado e a gravação de uma "Guerra Lendária" para PR é confirmada. Abaixo, uma versão traduzida da "tradução" feita pelo Nerefir:

Hyper Hobby: 2012 é também o 20° aniversário de Power Rangers, não?

Suzuki: De princípio, recebemos uma oferta da América para fazer algo como "199 Heróis", mas como obviamente Power Rangers começou com Zyuranger, os Rangers antes dessa temporada não existem. "Então, é só se livrar dessas partes" (risos). Mas não podíamos fazer isso também, então a discussão foi "Vamos filmar novas cenas com os 20 anos que temos".

Hyper Hobby: Power Rangers já foi reimportado e dublado com as vozes dos atores que fizeram a versão japonesa. Isso é muito interessante.
Suzuki: Sim, quando você se acostuma, é muito interessante. Mas há um custo para conseguir que os atores dublem, então não podemos fazer muito disso.

Hyper Hobby: Recentemente, eles tiveram eventos até em Taiwan. Na Ásia, não é mesmo "Power Rangers, é?

Suzuki: Eu presumo. Originalmente, eles iriam exibir só a versão japonesa no leste da Ásia. Eles tem isso em Taiwan por 7 anos. Nâo é muito lucrativo, mas eles queriam tentar, então fizeram. Surpreendentemente, eles conseguiram uma boa reação.

Hyper Hobby: Então, quais são as estimativas para sentai, incluindo Power Rangers, em 2012?

Suzuki: Na América, será o 20° aniversário de Power Rangers, então eles terão de se empenhar bastante. Durante as preparações, eles nos pediram para "filmar as partes com os sentais (de Zyuranger em diante) no Japão". Atualmente temos nos preparado para fazer isso.

A tradução "original" (em inglês) pode ser conferida neste link.

Fontes: RB e Henshin Justice.

Abraços!

3 comentários:

Skywalker disse...

Ótimo e eu espero que não se esqueçam do Titanium Ranger e dos Spirit Rangers de Jungle Fury!!!

Obs-Só gostaria de saber como farão
para usar os Rangers que trocaram de poderes tipo Tommy,Rocky,Kat,Ashley,Tj etc...

Vai ser complicado de mostrar todas as equipes sendo que vários integrantes trocaram de poder ou
perderam os poderes! Sem dúvida vão
ter que mexer na linha do tempo...
Ou vai ser uma zona só!

Mordecai disse...

Uma alternativa interessante seria se algum ser do espaço restaurasse ou poderes dos rangers perdidos. Assim poderiam voltar os antigos

Skywalker disse...

É pode ser isso! Poderia ser a Dulcea ou Excelsior ou até trazer
apenas três integrantes das equipes iniciais! Isso sem estragar a cronologia!